1200 assinantes!!! - página 199

 
Aleksandr Volotko:

Sim, eu próprio já escrevi sobre isso acima.

Ahh, devo tê-lo perdido.

Mas agora o serviço de Sinais, começou a retocar a história cinzenta antes de a monitorizar e de a excluir do aumento global. Vejo que muitas pessoas recebem um sinal como este:


Esperemos que isso aconteça também a este indivíduo.

 
Vasiliy Pushkaryov:

Mas agora o serviço de Sinais, começou a retocar a história cinzenta com mais frequência antes de monitorizar e excluí-la do aumento global.

Do seu lado (MQ), seria lógico excluir do público tudo o que, por qualquer razão, fosse monitorizado em modo de sinal pessoal. Pois essa história, retocada na cor cinzenta, não foi monitorizada publicamente e não há qualquer razão para a mostrar publicamente. Talvez cheguem a isto mais cedo ou mais tarde.

 
Aleksandr Volotko:

Seria lógico do seu lado (MQ's) excluir do público qualquer coisa que, por qualquer razão, fosse monitorizada em modo de sinal privado. Pois essa história, retocada na cor cinzenta, não foi monitorizada publicamente e não há qualquer razão para a mostrar publicamente. Talvez cheguem a isto mais cedo ou mais tarde.

Tudo no modo de sinal pessoal é a verdadeira história... Não deve haver quaisquer perguntas sobre isso...

 
Yevhenii Levchenko:

Qualquer coisa em modo de sinal pessoal é a verdadeira história... Não deve haver perguntas sobre isso...

Só que algumas pessoas publicam então um dos sinais pessoais sobreviventes com uma história que não deve ser questionada, e depois são abandonadas e surgem questões sobre a história real.

S.I.: Nas contas PAMM todos estes problemas foram há muito resolvidos e foram tomadas medidas, existe um arquivo trivial de contas PAMM e se alguém decidir começar a tomar conta das contas PAMM, será pregado rapidamente, se tiver feito um PAMM não público, então não pode transferir para o público, etc., os mecanismos para combater os batoteiros são geralmente simples e bem conhecidos.
 
O corretor em A tem um arquivo das contas pamm. O subscritor pode pré-avaliar o histórico comercial do fornecedor. As metaquotas devem ser proibidas de apagar contas da história. Embora se o fornecedor for um grupo de pessoas, então podem registar cada nova conta para uma pessoa diferente.
 
Vladimir Tkach:
O corretor em A tem um arquivo das contas pamm. O subscritor pode pré-avaliar o histórico comercial do fornecedor. As metaquotas devem ser proibidas de apagar as contas da história. Embora se o fornecedor for um grupo de pessoas, então podem registar cada nova conta para uma pessoa diferente.
Boa medida, mas parcial.
Uma das contas tem 270 contas de pamm despejadas no seu arquivo e ainda tem uma casa cheia de investidores)
 
Ivan Butko:
É uma boa medida, mas parcial.
Uma das contas do arquivo tem 270 contas pamm que foram despejadas, e ele ainda tem uma casa cheia de investidores)

É preciso aguentar, as pessoas estão a correr riscos de bom grado. Provavelmente esperando obter um lucro antes de se afundar.

 
O topo perdeu os seus assinantes e está gradualmente a fundir-se com todos os outros. O lugar de topo está a ficar vago. À espera de um novo czar, mas entretanto é um período conturbado. O actual era o mediano, o anterior era o Hamster, mesmo antes dele o fxglow com o comércio de níveis não tinha ido a lado nenhum. A minha memória termina aí, não me lembro quem era o mais proeminente com o número de assinantes.
 
Ivan Butko:
O topo perdeu os seus assinantes e está gradualmente a fundir-se com todos os outros. O lugar de topo está a ficar vago. À espera de que o topo chegue. O actual era o abeto médio, o anterior era o hamster, mesmo antes dele fxglow com o comércio a partir de níveis. Este é o fim da minha memória, não me consigo lembrar quem era o anterior.

Boa memória que você tem)))) Eu nem sequer me lembro do último))))

 
Nichosi! Há um grande sinal no mt5! Está a puxar bem... nunca teve tantos assinantes em sinais mt5 antes :)