1200 assinantes!!! - página 113

 
Vitaly Muzichenko:

Há outra pessoa ciumenta perdida para se regozijar.

Então, o seu sapo está a estrangulá-lo menos, os seus assinantes estão a dispersar-se?

Acha que alguém aqui foi asfixiado por um sapo?

Parece-me que aqueles que foram sufocados por ela, criaram os seus próprios cestos))))

E aqueles que aqui escreveram foram aqueles que compreenderam o que se estava a passar.

Não mais do que isso.

 

Embora alguém possa ter sido e ainda esteja a ser estrangulado.

Quem sabe.

Aqui, algumas pessoas calculam quanto é que o fornecedor paga a fiança.

 

É tudo o que há a fazer.

Boa sorte no futuro e não tenha demasiados ciúmes dos outros sinais!

 
Vitaly Muzichenko:

É tudo o que há a fazer.

Boa sorte no futuro e não tenha demasiados ciúmes dos outros sinais!

Vejo quem é o principal invejoso ))))
 
Boris Gulikov:

Embora alguém possa ter sido, e ainda é, estrangulado.

Quem sabe?

Aqui, algumas pessoas calculam quanto é que o fornecedor paga a fiança.

Sim, confundiu-o com outro utilizador que tem muita dor na alma e não permite dormir pacificamente devido ao facto do seu sinal de cem dólares não ser subscrito, e no de outra pessoa, mas os cêntimos são subscritores. Não há como ele não o aceitar, e na primeira oportunidade trombetas sobre isso



 
Vitaly Muzichenko:

Sim, confundi-o com outro utilizador que tem muita dor na alma e não consegue dormir bem porque o seu sinal de cem dólares não está subscrito, mas o de outra pessoa, mas um sinal de um cêntimo, tem subscritores. Não há maneira de o aceitar, e na primeira oportunidade ele trombeteia sobre isso



 
Vitaly Muzichenko:

Há outra pessoa ciumenta perdida para se regozijar.

Então, está menos ciumento agora que os seus subscritores estão a dispersar-se?

Não tenho ciúmes, os subscritores só podem simpatizar. Foi feito um trabalho muito perigoso sobre esse sinal, já tinha vivido o suficiente sem drawdowns com tais riscos.

A propósito, utilizei um hamster semelhante na minha conta pessoal até Dezembro - com 2 encomendas, mas com uma alavancagem menor e 50 pips stop. Além disso, se de manhã tivesse encontrado 2 ordens abertas, fecharia sempre uma delas manualmente, e se visse uma tendência clara para a baixa, fecharia as duas. Assim, a minha conta foi fielmente protegida de interrupções.

Porque o mesmo não pode ser feito pelo fornecedor deste sinal é um mistério para mim ;)

 
Andrey Karachev:

Não o invejo, só posso simpatizar com os subscritores. Foi feito um trabalho muito perigoso sobre esse sinal, já tinha vivido tempo suficiente sem quaisquer drawdowns com tais riscos.

A propósito, até Dezembro utilizei um hamster similar na minha conta pessoal - com 2 encomendas, mas com uma alavancagem menor e 50 pips stop. Além disso, se de manhã tivesse encontrado 2 ordens abertas, fecharia sempre uma delas manualmente, e se visse uma tendência clara para a baixa, fecharia as duas. Assim, a minha conta foi fielmente protegida de interrupções.

Porque o mesmo não pode ser feito pelo fornecedor deste sinal é um mistério para mim ;)

Talvez devesse remover os sinais que permitiam uma retirada de 30,0%, desde a primeira vez? Em muitos serviços 20% de drawdown é o fim do sinal
 
Vladimir Baskakov:
Talvez devesse remover sinais que permitissem 30,0% de levantamento de dinheiro, na primeira vez? Em muitos serviços, 20% de levantamento de crédito é o fim do sinal.
Em princípio, seria correcto. Mas os subscritores querem centenas de por cento de lucro por mês, por isso não há maneira sem sorteios sob o nível de stop-out :)
 
Andrey Karachev:
Em princípio, isto seria a coisa certa a fazer. Mas os subscritores querem centenas de por cento de lucro por mês, por isso não há maneira sem sorteios sob o nível de stop-out :)
Bem, então porque estão indignados, não havia outras opções, matemática simples