1200 assinantes!!! - página 106

 
Uladzimir Izerski:

É um sinal no nosso recurso preferido nos 5.

Não sei do que se trata. Procurei-o, vi-o, mostrei-o. Se houvesse uma falha, o tipo conseguiu enganar 1,5K.

Entrada e saída mesmo para centovik, concordam comigo, impressionante))).

Há 1 assinante com 1,5K. O resto pode ser visto na fotografia.

Engraçado sinal, foi por isso que o afixei.

E quando se deixa um comentário com uma pergunta incómoda, eles apagam-no imediatamente e depois pedem para não fazer perguntas em pessoa, mas para deixar apenas um feedback positivo
 

O que é bom neste sinal é que é emocional.

Tudo acontece durante o dia.

Se ocorrer um drawdown, então algumas horas mais tarde há um grito de "lamento" -- estamos em baixo: todos elogiam o fornecedor, dizendo que ele é um super-talento -- estamos em baixo: eles também elogiam o fornecedor, dizendo "queimar mais".

Claro, até agora não há muita variedade nas críticas ao fornecedor - apenas a primeira parte do capital foi vazada.

Será interessante quando a quarta parte for vazada - qual o fornecedor que irá então verter, como se tivesse ganho a quinta parte com as minhas capacidades, vamos passar a quinta parte.

O sinal de Gonchar era um pouco enfadonho -- Gonchar estava a chover há meses, e as pessoas estavam cansadas de esperar pela libertação.

 
Andrey F. Zelinsky:

O que é bom neste sinal é que é emocional.

Tudo acontece durante o dia.

Se ocorrer um drawdown, então algumas horas mais tarde há um grito de "lamento" -- estamos em baixo: todos elogiam o fornecedor, dizendo que ele é um super-talento -- estamos em baixo: eles também elogiam o fornecedor, dizendo "queimar mais".

Claro, até agora não há muita variedade nas críticas ao fornecedor - apenas a primeira parte do capital foi vazada.

Será interessante quando a quarta parte for vazada - qual o fornecedor que irá então verter, como se tivesse ganho a quinta parte com as minhas capacidades, vamos passar a quinta parte.

O sinal de Gonchar era um pouco enfadonho -- Gonchar estava a chover há meses, e as pessoas estavam cansadas de esperar pela libertação.

Perguntei à senhora, porque não negoceia há um mês? Ela deu-me uma imagem do ecrã de 3 de Janeiro, como se pode ver o que poderia ter acontecido, quantos sinais foram deflacionados. Então perguntei o que teria sido o mesmo, se eu tivesse negociado nessa altura? A resposta foi o silêncio.
 
Vladimir Baskakov:
Perguntei à jovem senhora ...

Porque é que todos pensam que há uma mulher lá? Tenho um tradutor do Google a traduzir as suas palavras na voz de um homem.

Sim, ele/ela disse uma vez que tem 30 anos de experiência comercial.

Portanto, há um tipo na casa dos 50, se ele não estiver a mentir, o que também não está fora de questão.

Duvido que haja lá uma mulher.

 
Andrey F. Zelinsky:

Porque é que todos pensam que há uma mulher lá? Tenho uma tradutora do Google a traduzir as suas palavras a partir do rosto de um homem.

Sim, ele/ela disse uma vez que tem 30 anos de experiência comercial.

Também tenho a cara de um homem;) esquisito.
 
Andrey F. Zelinsky:

Porque é que todos pensam que há uma mulher lá? Tenho o Google Translate a traduzir as suas palavras na cara de um homem.


Não me surpreende, porque não há inglês genérico. Especialmente através de um tradutor.

Que diferença é que isso faz?

 
Stanislav Aksenov:

não é surpreendente, uma vez que não existe nenhum genérico na língua inglesa. Especialmente através de um tradutor.

Que diferença é que isso faz?

É uma rapariga, não um rapaz.

 
Seria engraçado se esse apelido fosse o famoso Taras.
 
Vladimir Tkach:
Seria engraçado se sob esse pseudónimo estivesse a bem conhecida Taras.

O estilo de negociação é totalmente diferente e o signaller é conhecido na parte de língua inglesa do fórum

Portanto, não será uma piada).

 
Vitaly Muzichenko:

O estilo de negociação é totalmente diferente e o signaller é conhecido na parte de língua inglesa do fórum

Portanto, não é divertido)

porquê um estilo diferente de negociação?

Eu compraria com um alvo curto e esperaria que ele fechasse no lado curto ou drenasse o equilíbrio.

apenas Gonchar negociou um lote mais pequeno e os seus alvos foram 10 pips.

e esta(s) está a negociar "por tudo e hoje a resposta" e o seu alvo são agora 5 pips.

Gonchar dizia que trabalha arduamente em benefício dos subscritores e que tem muita responsabilidade e isto(-s) diz o mesmo incessantemente.

Gonchar disse acreditar nos seus objectivos e isto(-s) também diz o mesmo - apenas resolve a situação rapidamente aqui, não tem tempo para dizer muito.

Gonchar "cinzelado" numa direcção não importa o quê (vender o euro) -- e esta(s) só negoceia(m) numa direcção (agora comprar o euro).


Vitaly Muzichenko:

Há uma rapariga, não um rapaz.

Como se pode saber?