O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 29

 
Urain:

Posso obter o link?


Vou tentar usá-lo como uma referência.

O software é pago.

http://www.neuroshell.com/

Você pode encontrar versões curadas na web para referência. Há um grande tópico no fórum da Alpari sobre este software.

http://forum.alpari.ru/showthread.php?t=29694

Advanced Neural Network Software for Financial Forecasting and Stock Prediction
Advanced Neural Network Software for Financial Forecasting and Stock Prediction
  • www.neuroshell.com
Create your own financial trading systems and predictive models with ease.  Use NeuroShell Trader's point and click interface to quickly build, optimize, and test your systems without coding of any kind! Video Overview>>> Works with stocks, FX currencies (FOREX), futures, commodities, mutual funds, bonds and other financial...
 
Vinin:

O que, então, te impede de te aperceberes.

Ou você é um desses "críticos". Que não gostam de tudo e não fazem nada a respeito disso.

Lembro-lhe que, nesta linha, tais afirmações são flubulantes. Gostaria também de lembrar que ataques pessoais não são encorajados neste fórum. A discussão é sobre o uso adequado disso ou que NS deve ser funcionalmente predeterminado pelas interfaces de entrada e saída simples e compreensíveis, para que elas sejam adequadamente utilizadas para o que se destinam, se não todos entendem NS e por alguma descrição simples.
 
TheXpert:

É proibido: criticar qualquer idéia, mesmo a mais ilusória, ou flubular. O nível de competência não é importante. Se você está interessado e tem uma idéia, fale mais alto!

E você ébem-vindo a: oferecer novos pensamentos, expandir sobre os já existentes.

Também me arrefece às vezes :)
 
TheXpert:
Também me arrefece às vezes :)

Não é permitido, muito nervoso, agarrar a arma imediatamente numa tentativa de cometer harakiri :o)

e fazemos com que cada pessoa conte.

TheXpert 2011.10.22 23:20 2011.10.22 23:20:17
Urain:
Então talvez devêssemos tomar estes três paradigmas como base também?
Sim, você tem. Vou então lavar as mãos e iniciar um projecto alternativo :)
 
Urain:

Não é permitido, é muito nervoso pegar numa arma numa tentativa de cometer harakiri :o)

Bem, não podes colocar o algoritmo de aprendizagem no topo da lista.

E eu já não tenho nada contra a genética. É uma coisa independente, quase como a imagem, e requer um mínimo de complementos de rede a serem aparafusados.

 
Tudo está funcionando com a infra-estrutura técnica, o armazenamento está pronto. Dentro de alguns dias vamos permitir a gestão de pastas pessoais a partir do perfil mql5.com. Os projectos também serão activados, mas em modo manual.

Até que as funcionalidades do repositório versionado estejam activadas no editor, terás de usar clientes externos como o TortoiseSVN. Vamos tentar adicionar a funcionalidade básica de gestão ao MetaEditor o mais rápido possível.
 
Legal :)
 
Como ideia, gostaria de cancelar a possibilidade de construir uma rede a partir de um feiticeiro baseado no motor.

Além disso, é necessário dispor de meios eficazes para importar/exportar dados de neuro-pacotes conhecidos. Isto permitirá atrair aqueles que já estão fortemente apegados a essas soluções. Além disso, o pré-desenvolvimento deve certamente ser feito em programas especializados convenientes, e depois carregar os dados finais/inputados/preliminares para o sistema de negociação.
 
TheXpert:

Bem, não podes colocar o algoritmo de aprendizagem no topo da lista.

...

Concordo que devemos contar com o algoritmo da malha,

Mas eu gostaria que o projeto evoluísse para a máxima adaptabilidade a múltiplos algoritmos.

Para que não tenhamos de reescrever o algoritmo da grelha para cada novo algoritmo de treino.

 
Renat:
1) Eu gostaria de cancelar a possibilidade de construir uma rede a partir do assistente com base no motor.

2) Também é necessário estabelecer alguns meios eficazes para importar/exportar dados de neuro-pacotes conhecidos. Isto atrairá aqueles que já estão fortemente apegados a essas soluções. Além disso, o desenvolvimento preliminar deve ser feito em programas especializados convenientes, e depois carregar os dados prontos/introduzidos/preliminares para o sistema comercial.

1) Esta é a coisa mais fácil de se fazer, fazer uma interface gráfica de criação de rede que irá gerar código para uma rede imutável, como o assistente agora gera EA, embora eu estivesse planejando ir mais longe.

2) Você tem que escrever muitos utilitários para recodificar redes treinadas em outros pacotes, há muitos pacotes e ainda mais formatos de armazenamento de dados. Pacotes diferentes não se importam que suas redes sejam facilmente portáteis para o pacote de um concorrente, daí a confusão de formatos.