O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 48

 

Mischek:

... para algum Franklin.

De onde é o Franklin? Não me lembro desses.
 
TheXpert:
Opa opa, de onde é o Franklin? Não me lembro desses.
Aqui vamos nós. Vá lá, atira Mischa. Mischa é bom. Não é nenhuma perda.
 

Alex, onde estás? Preciso da tua opinião sobre o rastreio.

O objetivo era conseguir a pilha de desafios com o mínimo esforço.

As afirmações se rastreiam a si mesmas, eu fiz com que a informação sobre a afirmação estivesse sempre disponível, se possível.

 
Mischek:
Talvez eu não tenha notado, mas parece que eles não prometeram nada além do armazenamento MQL5

Eu li o tópico todo. Renat (na p. 6) prometeu apenas um guardião e insinuou que a implementação dentro da MQ também está sendo preparada, mas não prometeu fazer dela o núcleo. Isto eu tinha pensado erroneamente quando Renat disse que o projeto seria controlado pelo MQ.

Então eles não virão :) minha única esperança é confiar nas minhas forças, eles estão ficando mais magros. As pessoas estão partindo para seus parques nacionais :) O projeto está desmoronando antes mesmo de ter começado. Andrei quer escrever uma grelha para todas as brincadeiras, eu quero fazer um veículo universal para o treino da GA. Não há nenhum génio. Vou-me embebedar ;(

 
Que pena. Você precisa de uma locomotiva a vapor. E só do MC. Qualquer outra pessoa que estrangulasse antes de ele dizer olá.
 
Mischek:
Que pena. Você precisa de uma locomotiva a vapor. E só do MC. Vais estrangular mais alguém antes de ele dizer olá.
Claro, antes de se estrangularem uns aos outros :)
 
Urain:

Andrei quer escrever uma grelha para cada espirro.

Antes de mais nada, quero evitar enfiar o que não pode ser enfiado em uma única interface.

Eu quero fazer um universal para o treino da GA.

Eu também. Qual é o problema? Não há problema.
 
TheXpert:

Minha primeira preocupação é não enfiar o que não se pode enfiar em uma única interface.

É isso que eu quero fazer. Qual é o problema? Não há problema.

Então poste como você vê isso.

OK, isso é amanhã, já chega por hoje.

 
Urain:

Bem, então poste como você vê isso.

Assim que eu tiver tempo de o pôr em código correctamente. Dentro de um mês, eu vou tentar.
 

Quem tem experiência de trabalho em equipe em um grande projeto?

A experiência de trabalhar com o VCS também está implícita.