O "New Neural" é um projecto de motor de rede neural Open Source para a plataforma MetaTrader 5. - página 43

 

 
Vamos discutir melhor a colocação da mesa no início do projecto - será verdadeiramente motivador:)
 
Inteiro:
Vamos discutir melhor a colocação da mesa no início do projecto - será verdadeiramente motivador:)
Aí está. Agora estou com fome. Mas não podes. É a festa de aniversário do meu sogro esta noite.
 
Urain:
Foste tu que o fizeste ou roubaste-o de algum outro lugar?
Claro que sim. :)
 
Inteiro:

Inteiro:)

Crânios integrados - Eu gosto.
 
Joo:
Crânios integrados - Eu gosto.

Eu posso ver o perfil do trabalho está afetando).

Acho que uma aranha sentada no centro sobre a teia de uma aranha serve.

 
ela.humana:

Eu posso ver que o perfil do trabalho está afetando).

Não, não. Isto não tem nada a ver com a casa funerária. :)
 
ela.humana:

Eu posso ver o perfil do trabalho está afetando).

Acho que uma aranha sentada no centro sobre a teia de uma aranha serve.

a comer a cabeça de um engenheiro. :)
 
Sergeev:
terminando a cabeça do engenheiro. :)
É melhor não falar nisso, senão o projecto está condenado. (
 

Uma classe PRNG no intervalo especificado.

Vantagens: possibilidade de ter vários randoms com inicializações diferentes,

valores distribuídos uniformemente de qualquer faixa até 10 lakh (infelizmente, não mais do que 10 lakh é suficiente).

Para 10 chamadas lakh Rand() supera o rand padrão em 50 µs (time rnd.Rand()=344 time rand()=391).

Desvantagens: Srand() inicializa longo, intervalo padrão é de 32768 (766µs), 1 lakh quase 2 minutos.

Eu não verifiquei o limite de 10 milissegundos, mas com certeza é incrivelmente longo porque o tempo cresce progressivamente.

Aceitam-se críticas sonoras. Eu aceito críticas na moeda de depósito:)

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
Arquivos anexados:
Randm.mqh  4 kb