Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 513

 

Eu escrevi o meu primeiro programa sério em linguagem de montagem num computador da Rádio 86RK. )

 
Grigoriy Chaunin:

Eu escrevi o meu primeiro programa sério em linguagem de montagem num computador da Rádio 86RK. )


Nós escrevemos em assembler na UMKC... quando estávamos a fazer laboratórios. Depois deles os nossos cérebros estavam a fumegar...

 

Felizmente, comecei a "escrever" algo há cerca de 2 anos e imediatamente na MQL, gosto, mas sou muito burro por falta de conhecimentos básicos. Nem sei como os números binários diferem dos números de 16 bits e o que é um número com um "e" no final.

 

A Intel está prestes a lançar um processador específico para redes neurais https://newsroom.intel.com/editorials/intel-pioneers-new-technologies-advance-artificial-intelligence/

Intel Pioneers New Technologies to Advance Artificial Intelligence
Intel Pioneers New Technologies to Advance Artificial Intelligence
  • newsroom.intel.com
Today I spoke at the WSJDLive global technology conference about cognitive and artificial intelligence (AI) technology, two nascent areas that I believe will be transformative to the industry and world. These systems also offer tremendous market opportunity and are on a trajectory to reach $46 billion in industry revenue by 20201. At Intel...
 
elibrarius:

A Intel vai lançar um processador especificamente para redes neurais https://newsroom.intel.com/editorials/intel-pioneers-new-technologies-advance-artificial-intelligence/


IMHO

Tenho a certeza de que as redes neurais vão entrar nas nossas vidas, mas também tenho a certeza de que estarão disponíveis em cerca de 20-25 anos.

O meu palpite é que neste momento estamos a um nível que parece um cão a uivar à lua.

E as grandes corporações, nesta fase de desenvolvimento, não partilharão qualquer informação útil sobre as redes.

E muito provavelmente não será apenas um processador, mas algo bem diferente.

Eu posso dizer disparates, mas é a minha opinião.

 
Vladimir Gribachev:

IMHO

Tenho certeza de que a neurônica entrará em nossas vidas, mas também tenho certeza de que ela estará disponível em 20-25 anos.

Posso assumir que neste momento estamos a um nível como um cão a uivar na lua.

E as grandes corporações, nesta fase de desenvolvimento, não partilharão qualquer informação útil sobre as redes.

E muito provavelmente não será apenas um processador, mas algo completamente diferente.

Claro, posso dizer disparates, mas esta é a minha opinião.


Toda a informação é do domínio público, já fortemente integrada, em todas as áreas :) Somos como os russos no escalão mais atrasado, todos discutem que características pegar e que modelo usar, porque ainda não há experiência adquirida

 

Veja o que foi feito do Google Translator. Agora funciona em redes neurais. Mas informações normais sobre a NS são difíceis de encontrar, mesmo em inglês. É difícil encontrá-lo no domínio público. Há muitos materiais pagos. Especialmente livros. Mas eu não sei inglês. Eu não tentei aprender tudo em vão.

 
Grigoriy Chaunin:

Veja o que foi feito do Google Translator. Agora funciona em redes neurais. Mas informações normais sobre a NS são difíceis de encontrar, mesmo em inglês. É difícil encontrá-lo no domínio público. Há muitos materiais pagos. Especialmente livros. Mas eu não sei inglês. Ainda não tentei aprender, não vale a pena.


Sim, especialmente tendo em conta que o google deu a sua estrutura TensorFlow às pessoas de graça :) como não, é muita informação. Muitos vídeos no YouTube em russo.

 

Há muitos vídeos, mas eles não explicam as subtilezas.

 
Grigoriy Chaunin:

Há muitos vídeos, mas eles não explicam as subtilezas.

+1

Há milhares de artigos sobre como treinar a neurônica usando descendência retrógrada e algumas fórmulas complexas. Mas por algum milagre, você pode encontrar artigos raros que explicam o processo em termos simples em termos de matemática e derivados, que é exatamente o que você precisa para __ entender_ como o processo de aprendizagem acontece. Compreendendo-o você pode facilmente criar neurônicos em qualquer linguagem de programação conveniente, com quaisquer camadas e funções de ativação.