Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 476

 
Dmitriy Skub:

Esta é a teoria do cavalo esférico no vácuo)) O que significa a palavra instantaneamente?


significa que qualquer evento de mercado afeta imediatamente o mercado ou a cotação porque ocorre no mercado e não em outro lugar

 

Fui ver. Estes dados têm de ser acumulados. Tenho que guardá-lo por pelo menos um ano para poder usá-lo de qualquer forma.

 
Vladimir Perervenko:
Como teoria, é interessante. Mas como usá-la praticamente? Talvez em algum lugar sob a forma de programas?

Praticamente, eu gostaria de ter uma formação adequada sem um professor)))) Por enquanto posso usá-lo como gerador de recursos adicionais, etc,
Mas eu não me aprofundei, apenas simplifiquei ligeiramente usando o "AND" lógico e assim por diante. A fórmula para obter o número de clique(s)
e a ideia do próprio princípio da organização do cérebro é elegante e apelativa na sua simplicidade, mas sobre o número de neurónios envolvidos num
A fórmula para obter o número de cliques (em ratos salta bastante), separação com um grande número de entradas, etc., ainda não está devidamente formalizada...

 
Grigoriy Chaunin:

Fui ver. Estes dados têm de ser acumulados. Terei de os guardar durante pelo menos um ano para poder usá-los de alguma forma.

Veja por si mesmo - o meu negócio é oferecer, o seu é recusar) Boa sorte!
 
Vizard_:

Praticamente, eu gostaria de ter uma formação adequada sem um professor)))) Até agora é possível usar como gerador de recursos adicionais, etc,
Mas não foi mais fundo, apenas uma pequena reviravolta para simplificar o impossível para o "E" lógico, etc. A fórmula para obter o número de cliques
e a ideia do próprio princípio da organização do cérebro é elegante e apelativa na sua simplicidade, mas sobre o número de neurónios envolvidos num
Mas o número de neurónios envolvidos em clique(s) (em ratos salta bastante), divisão em grande número de inputs, etc., ainda não está devidamente formalizado...

O que queres dizer com "adequado"? Não é muito correcto comparar a ANN com o cérebro biológico de um homem, um homem que não só é capaz de analisar competentemente o mercado e tomar uma decisão, como também tem a coragem de a seguir e não ter medo de qualquer contratempo.

 
Vasily Perepelkin:

O que você quer dizer com "adequado"? Não é muito correcto comparar a ANN com o cérebro biológico de um homem, um homem que não só é capaz de analisar competentemente o mercado e tomar uma decisão, como também tem a coragem de a seguir e não se assustar com qualquer recuo.

Mas um simples ns entenderia, que a primeira frase é humorística, porque há um ")))" no final. Resposta
ao posto também seria mais original, porque ela não está preocupada em exagerar no momento...

 
Aleksey Vyazmikin:

Não tenho um indicador do código - não posso verificá-lo.

Mas, aqui está um exemplo feito para você no MA, seguindo os traços do seu código


PS: A alteração do arquivo estava errada.


Obrigado, vou dar uma olhadela...

 
E no final. Alguém tem um vagabundo para cinco??? Uma EA que guarda a data, hora e preço do bar em um arquivo csv??? Talvez já haja um em mente. Eu ficaria grato....
 
Mihail Marchukajtes:
E no final...

https://www.mql5.com/ru/code/1252


sHistoryExport
sHistoryExport
  • votos: 42
  • 2012.11.12
  • Andrey Khatimlianskii
  • www.mql5.com
Экспорт всех необходимых инструментов и таймфреймов одним кликом с загрузкой и проверкой истории.
 

Sentido, sentido! Realmente senti a ajuda de ti neste momento... :-)