Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3308

 
СанСаныч Фоменко #:

Canção do passado!

Ninguém precisa desse conjunto. E a otimização no testador está procurando exatamente esse conjunto único, e um grande número de "otimizadores" está satisfeito com esse conjunto único de parâmetros sem prestar atenção ao "diagrama bidimensional", pelo qual você pode tentar encontrar um conjunto de conjuntos, ou seja, encontrar um platô, não um máximo.

E o conjunto ideal, que no diagrama bidimensional se parece com uma ilha verde entre quadrados pálidos ou brancos, indica supertreinamento, ou seja, alguma particularidade, que é muito ideal, mas que nunca será encontrada novamente, é retirada, o que é chamado de supertreinamento.

OK, deixe-me fazer uma pergunta simples: você pode estimar sem ambiguidade o que chama de "platô"? - Se puder, então descreva a estimativa de modo que o que você tem no platô tenha o valor máximo de estimativa!!!! - se for tão difícil de entender, torne a estimativa inequívoca de modo que o que você precisa encontrar tenha a estimativa máxima possível.

Mais uma vez, se o máximo não for o que você deseja ao otimizar, então você está usando a estimativa errada.

 
Andrey Dik #:

como quiser, não estou insistindo.

)))

 
Andrey Dik #:

Ok, deixe-me fazer uma pergunta simples: você pode estimar sem ambiguidade o que chama de "platô"? - se puder, então descreva a estimativa de modo que o que você tem no platô tenha o valor máximo de estimativa!!!! - é tão difícil de entender? Torne a estimativa inequívoca para que o que você precisa encontrar tenha a estimativa máxima possível.

Mais uma vez, se o máximo não for o que você deseja ao otimizar, então você está usando a estimativa errada.

No testador, a estimativa é feita a olho nu: quanto mais espesso for o verde e quanto mais parte do gráfico for ocupada por verde contínuo, de preferência com a mesma intensidade, melhor. E se o gráfico se parecer com um tabuleiro de xadrez, o TS é inútil.

Não precisamos de um modelo ideal. Além disso, a própria palavra "modelo" não implica em otimização. Um modelo é um certo engrossamento da realidade, e o grau de engrossamento é a experiência, ou melhor, a sorte do criador do modelo.

 
СанСаныч Фоменко #:

No testador, a avaliação é feita a olho nu: quanto mais espesso for o verde e quanto mais parte do gráfico for ocupada por verde contínuo, de preferência com a mesma intensidade, melhor. E se o gráfico se parecer com um tabuleiro de xadrez, o TS é inútil.

Não precisamos de um modelo ideal. Além disso, a própria palavra "modelo" não implica em otimização. Um modelo é um certo engrossamento da realidade, e o grau de engrossamento é a experiência, ou melhor, a sorte do criador do modelo.


hopelessly....

você não respondeu à minha pergunta.

É possível avaliar inequivocamente o que você chama de "platô"?

 
Andrey Dik #:

forlornly....
você não respondeu à minha pergunta.

Não estou interessado em teorizar. Existe um testador, isso faz sentido. Não há necessidade de procurar um platô no MO.

 
СанСаныч Фоменко #:

Não estou interessado em teorizar. Existe um testador, isso faz sentido. No MO, a busca pelo platô não vale a pena.

É uma questão de prática.

Então, mais uma vez, é possível estimar sem ambiguidade o que você chama de "platô"?

Crie uma avaliação que leve em conta o número de ocorrências no intervalo especificado de valores de "platô". Você não estará interessado em tudo que estiver acima e abaixo desse platô, portanto, o platô terá o valor máximo possível nessa avaliação.

 
Andrey Dik #:

É exatamente disso que se trata essa prática.

Então, mais uma vez, é possível avaliar de forma inequívoca o que você chama de "platô"?

Novamente, verde sólido no testador.

 
СанСаныч Фоменко #:

Mais uma vez: cor verde sólida no testador

O que isso tem a ver com o testador e o que tem a ver com a cor verde?

Se responder à minha pergunta, você deixará de procurar esse famoso platô.

 
Andrey Dik #:

O que um testador tem a ver com a cor verde?

Se responder à minha pergunta, você deixará de procurar o proverbial platô.

Não preciso de uma resposta para sua pergunta. Se eu encontrar a resposta, para onde irei com ela? Qual é o valor prático de responder à sua pergunta?

Em que parte do EA vou inserir a resposta à sua pergunta? Onde coloco a resposta à sua pergunta no MoD?

Por que fazer cem vezes uma pergunta cuja resposta eu não preciso?

 

Andrew está confundindo o treinamento NS com a otimização de seus parâmetros, eu acho.

Ambos se assemelham à otimização, o que é um pouco desconcertante quando um gatinho recebe muita comida. Parece haver otimização de alimentos em todos os lugares e não está claro o que comer