Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 149

 
Por favor, pare o colívar.

Todas as idéias relacionadas à análise e ao teste de hipóteses são unidas pela vontade de extrair conhecimento, enquanto as pessoas são divididas por seus hábitos profissionais.

Estou pronto para repetir no meu ambiente habitual qualquer ideia escrita em mql, usando funções e métodos comuns a diferentes ambientes. Se a ideia for interessante, é claro.
 
Alexey Burnakov:
Por favor, pare este refrão.

Todas as idéias relacionadas à análise e ao teste de hipóteses são unidas pela vontade de extrair conhecimento, enquanto as pessoas são divididas por seus hábitos profissionais.

Estou pronto para repetir no meu ambiente habitual qualquer ideia escrita em mql, usando funções e métodos comuns a diferentes ambientes. Se a ideia for interessante.
É melhor você dizer aos seus colegas de R: "Pare de foder com MQL! Sinto indignação por causa disso e não por causa da presença de R ou qualquer outra coisa. Então, não é um alarido aqui (comparando nada).
 
Andrey Dik:

Percebes o que acabaste de dizer? "A linguagem MQL não é adequada para criar EAs com modelos e lógicas muito complexas..." É o que dizem Azulenko, Perevenko e Fomenko. São pessoas que não conhecem a linguagem MQL e não conhecem as suas características para dizer tais coisas. Nem sequer tentaram escrever algo bastante sério em MQL...

Vou tentar novamente. Eu disse que o mql não tem soluções padrão para muitos problemas complexos de modelagem. No entanto, existem linguagens de programação que podem resolver estes problemas em pouco tempo. Portanto, eu e aqueles que você mencionou, vamos escolher um idioma que possa ser resolvido em pouco tempo. Mas se você tem meses de tempo para criar, refinar e testar diferentes algoritmos a partir do zero, tudo é possível. Mas é estranho que você considere o uso racional do seu tempo e recursos como parasitismo.

"...MQL não é adequado...". - Esta frase que você encontrou em lugares estranhos, não é surpreendente que seja a sua própria conclusão subconsciente.

Note que MQL e R não estão competindo, eles são ferramentas que podem ser usadas juntas com sucesso, complementando-se perfeitamente. Isto é compreendido por todos, e ninguém proíbe a menção de R.
E se levarmos um concorrente da MQL, alguns *****, eles vão bani-lo. Espero que entenda a diferença e de onde ela vem.

Parece-me que você é pago por mencionar mql em cada posto apropriado e inapropriado, caso contrário é difícil explicar a sua cegueira.

 
Dr. Trader:

Deixa-me tentar outra vez. Eu disse que o mql não tem soluções padrão para muitos problemas complexos de modelagem. No entanto, existem linguagens de programação onde estes problemas podem ser resolvidos em pouco tempo. É por isso que eu, e aqueles que você mencionou, vamos escolher uma linguagem que resolva esses problemas em pouco tempo. Mas se você tem meses de tempo para criar, refinar e testar diferentes algoritmos a partir do zero, tudo é possível. Mas é estranho que você considere o uso racional do seu tempo e recursos como parasitismo.

"...MQL não cabe..." - Você encontrou esta frase em um lugar desconhecido, é notável que esta é a sua própria conclusão subconsciente.

Observe também que MQL's e R's não estão competindo, são ferramentas que podem ser usadas em conjunto com sucesso, complementando-se perfeitamente um ao outro. Isto é entendido por todos, e ninguém proíbe a menção de R.
E se levarmos um concorrente da MQL, alguns *****, eles vão bani-lo. Espero que entenda a diferença e de onde ela vem.

Parece-me que você é pago por mencionar mql em cada posto, caso contrário é difícil explicar a sua cegueira.

Você tem uma maneira muito oblíqua de pensar, desculpe. Não estou dizendo em nenhum lugar que R é ruim, ou que qualquer outra coisa além de MQL é ruim ou pior. Estou a falar de não blasfemar, sabes, blasfemar! Não há necessidade de blasfemar, sabes?

Deixa-me pôr as coisas de outra forma, talvez percebas o objectivo... Há muitas religiões na sociedade humana, todas sem exceção importantes e necessárias, que surgiram em diferentes condições de vida das pessoas, que permitiram unir coletivos em tempos difíceis, as religiões contribuíram para a sobrevivência das pessoas. Agora imagine um homem Baradat num skullcap numa igreja ortodoxa a gritar "Alakbar" e a apagar velas acesas e a atirar ícones das paredes ... Uma pessoa assim será vista com condenação, para não dizer pior. A mesma imagem desagradável será se uma pessoa ortodoxa entrar numa mesquita e, enquanto canta orações da Bíblia, ri alto e zomba dos muçulmanos.... Há muitos provérbios e ditados que descrevem este "Com o teu samovar...", "Com a tua carta..." e outros.

Respeite o lugar onde você pode acreditar em qualquer coisa e reze em voz alta para o que quiser, mas não toque nos feitos e bens daqueles ao seu redor.

E nunca ninguém é banido por mencionar línguas de terceiros, não minta. É claro que eles podem bani-lo pelo contexto em que você menciona as terceiras línguas e com razão, são os mesmos muçulmanos e ortodoxos que estão se comportando de forma inadequada.

 
Dr. Trader:


Re R - não existe uma biblioteca específica para negociação forex.

ainda

ROandaAPI

Código R API para Negociação Forex com OANDA Broker

 

Andrey Dik:

...e a atirar ícones das paredes...

Então a MQL é como uma religião para si, que não pode ser tocada como uma vaca sagrada na Índia? Tudo é perfeito; e as críticas e alternativas são proibidas? É estranho, eu vi o mql ser criticado durante anos neste fórum e os desenvolvedores que os ouvem mudarem/adicionarem o que as pessoas precisam.
Mais suave você precisa ser, será mais fácil de se adaptar ao ambiente e às características.

Existe uma coisa como a crítica entre os adultos. É quando eles apontam erros e inconvenientes e mostram alternativas de como fazê-lo melhor. Se você considera a crítica ao mql o mesmo que blasfêmia da religião, então acabou, adeus.

 
ivanivan_11:

ROandaAPI

Interessante, pesquisei no Google, obrigado. Isto só funcionará se o corretor fornecer uma api para negociação. Algo como negociar enviando estes pedidos http para o corretor: https://www.broker.com/trade?symbol=EURUSD&order=buy&volume=0.1

A maioria das trocas de bitcoin também fornece uma api, você poderia adaptar este pacote a eles.

 
Andrey Dik:
É melhor dizer ao seu amigo R: "Pare de brincar com MQLs! Na verdade, minha indignação é por causa disso, e não por causa da presença de R ou algo mais aqui. Então não existe tal coisa como um refrão (comparando qualquer coisa).

E mostra-me, querido Andrey, pelo menos um posto onde alguém elogie a MQL, e depois rasga os teus peidos!!!!

Uma pessoa que queira ler este tópico terá de ler três páginas do seu disparate, é este o seu respeito pela comunidade mql?

bullshit!!!!

Três páginas de tretas num ramo, talvez devesses simplesmente ignorá-lo?

 
Dr. Trader:
Interessante, eu pesquisei no Google, obrigado. Não sei se caberá apenas se o corretor fornecer a api para a negociação. Algo como negociar, enviando um pedido http para o corretor: https://www.broker.com/trade?symbol=EURUSD&order=buy&volume=0.1

A maioria das trocas de bitcoin também fornece uma api, você poderia adaptar este pacote a eles.

E corretores interactivos também dão as suas próprias api e cotações para negociação

 
Dr. Trader:

Então, para si a MQL é como uma religião que não se pode tocar como uma vaca sagrada na Índia? Tudo é perfeito; e as críticas e alternativas são proibidas? É estranho, eu vi o mql ser criticado durante anos neste fórum e os desenvolvedores que os ouvem mudarem/adicionarem o que as pessoas precisam.
Mais suave você precisa ser, será mais fácil de se adaptar ao ambiente e às características.

Existe uma coisa como a crítica entre os adultos. É quando você aponta erros e inconveniências e mostra alternativas para melhor. Se para ti a crítica ao mql equivale a elogiar a religião, então é isso, adeus.

Presumi que não irias ter o meu exemplo com a religião, repeti várias vezes "Não blasfemes!" - Não, eu não percebi...

mytarmailS:

Caro Andrew, mostre-me pelo menos um posto onde alguém elogie a MQL, e depois rasgue os seus peidos!!!!

Já te mostrei várias vezes. Pergunte a Azulenko e Perevenko, eles sabem do que estão a falar. Sim, e leia os seus posts novamente, pode ser claro...

mytarmailS:

Três páginas deste fórum é um disparate estúpido sobre nada!! Uma pessoa que queira ler este tópico terá de ler três páginas do seu disparate, é este o seu respeito pela comunidade mql?

Tretas!!!

Rapazes, três páginas de disparates neste tópico, talvez devessem ignorá-lo?

Tu e eu não estamos no primeiro nome. Num lugar público, por favor, comporte-se decentemente.

Se você aprendeu MQL, conheça o testador e o terminal MT, talvez depois disso possamos encontrar uma linguagem comum e até usar a palavra "você", se você dominou truques elementares de comunicação educada.