Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2523

 
mytarmailS #:

como você faz sua transmissão é um serviço de terceiros ou o quê? como funciona? como eu posso fazer isso?

1. Tome isto https://github.com/tvjsx/trading-vue-js

2. você carrega-o no seu alojamento e adiciona um indicador que lê a partir de um ficheiro json

3. execute lá um script que atualize o arquivo se você puxar esse script.

4. Em algum outro lugar você corre seu neuro ou o que quer que seja e quando o sinal chega ao script a partir do passo 3

---

este não é o esquema certo - o indicador deve receber sinais via api, não funcionou para mim

 
Evgeny Dyuka #:

Obrigado, é demasiado complicado para mim neste momento.

 
Aleksey Nikolayev #:

Sim, desde a definição de SB, que todos os incrementos no futuro são independentes com valores no presente e no passado e, portanto, as covariâncias são todas zero.

Nem um, é a variação que aumenta com o tempo j. Se denotarmos por d a variância do ruído branco Xi, entãoCOV(Yj,Yj)=j*d^2. Para isso, represente Yj como a soma de X1+...+Xj e calcule, tendo em conta as propriedades do ruído branco.

Como resultado, após a substituição, ACF=sqrt(min(j,k)/max(j,k)). Se eu não estraguei alguma coisa, claro).

Proponho encerrar aqui o tema da ACF SB, de modo a não deixar nervosos os praticantes práticos particularmente impressionáveis)

min e max será +- ∞ ?

 
Rorschach #:

min e max será +- ∞ ?

j>==1, k>==1

Por exemplo, j=2, k=8 -> min(j,k)=2, max(j,k)=8 -> ACF(2,8)=sqrt(2/8)=1/2

 
Aleksey Nikolayev #:

Sim, desde a definição de SB, que todos os incrementos no futuro são independentes com valores no presente e no passado e, portanto, as covariâncias são todas zero.

Nem um, é a variação que aumenta com o tempo j. Se denotarmos por d a variância do ruído branco Xi, entãoCOV(Yj,Yj)=j*d^2. Para isso, represente Yj como a soma de X1+...+Xj e calcule, tendo em conta as propriedades do ruído branco.

Como resultado, após a substituição, ACF=sqrt(min(j,k)/max(j,k)). Se eu não estraguei alguma coisa, claro).

Proponho encerrar aqui o tema da ACF SB, de modo a não deixar nervosos os praticantes práticos particularmente impressionáveis)

Pela primeira vez, algo interessante começou no ramo e fechou ;)

Ilustrações serão, para entender qual é a atração dessas fórmulas?

 
Aleksey Nikolayev #:

Se denotarmos por d a variância do ruído branco Xi, então COV(Yj,Yj)=j*d^2.

Desculpe, colega, por interferir, mas não há um erro clerical nesta frase?

 
Dr #:

Desculpe a intromissão, colega, mas não há uma gralha nessa frase?

Bem, sim, o quadrado é redundante: COV(Yj,Yj)=j*d (ou deveríamos ter denotado variação do ruído branco por d^2 ). Obrigado, colega. A fórmula final do ACF não é afetada por isso, mas denotar variância e desvio padrão e dispersão com a mesma letra é um tom bastante ruim.

 

Para ser honesto, não consigo entender nada.

p.s talvez algum matemático super inteligente tenha pena de mim e me explique o que se passa aqui?

 
Conte já o ACF do mercado)
 
LenaTrap #:

Para ser honesto, não consigo entender nada.

p.s talvez algum matemático super inteligente tenha pena de mim e me explique o que se passa aqui?

Se você não estuda teatro há alguns anos, é difícil de explicar.