Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2309

 
Maxim Dmitrievsky:

Os ciclos não mudam em 5 anos à frente, só um cego não o veria. Isto é mais do que suficiente para escrever um simples teste TS

Ciclos não são sinais. O resultado não se estenderá para o futuro. Eu não vi muito trabalho na interpretação dos ciclos dos Fóruns))). Se eu olhar para o algoritmo, não vejo nenhuma explicação dos ciclos de atividade solar, enquanto no Forex, a bolsa de valores começou a funcionar, as notícias são cíclicas e as estações, mas eu não vi a teoria).

É por isso que Fourier é aplicável)))) Os ciclos funcionam durante algum tempo))))

 
Valeriy Yastremskiy:

Ciclos não são sinais. Você não pode estender o resultado para o futuro. Não tenho visto muito trabalho na interpretação dos ciclos FORA)))). Por exemplo, os ciclos de atividade solar pelo menos de alguma forma explicam, e no forex, o mercado de ações começou a funcionar, as notícias são cíclicas e as estações do ano, mas a teoria não viu).

É por isso que Fourier é aplicável)))) Os ciclos funcionam por um tempo))))

escrito sobre estender-se para o futuro e sinais

3 artigos trataram de ciclos sazonais de diferentes ângulos, e todos provaram a sua existência. Parece ter sido lido. Aparentemente, em diagonal.

 
Igor Makanu:

isso não importa

O importante é que a transformação de Fourier DEVE fazer sentido para funções periódicas ou para funções com um número finito de extrema.

o DSP é uma função de repetição por partes, o que procuramos são padrões ou o que quer que você queira chamar-lhes.

e tudo o que pode ser encontrado usando DSP é apenas detectar estes padrões na história .... não é uma tarefa muito boa - foi resolvido milhões de vezes usando métodos diferentes, depois de detectar um padrão, o preço vai ... como sempre à direita.

O significado é um conceito relativo, está ausente para nós, mas para alguém é um mar de significado).

 
Maxim Dmitrievsky:

escrito sobre futuras extensões e sinais

3 artigos dedicados a ciclos sazonais de diferentes ângulos, todos eles comprovadamente

Leia-o, kudos e respeite)))) Eu não contesto e confirmo a utilidade de fourier e boxplots para encontrar e confirmar temporadas. E o facto de os ciclos serem duradouros, vemos isso na história das séries de preços.

Mas os ciclos são o resultado de fatores externos (sinais). A propósito, penso que a interpretação do comportamento dos preços em factores externos não é muito possível devido à multiplicidade de sinais e nem sempre é possível separá-los.

 
Valeriy Yastremskiy:

Leia-o, kudos e respeite)))) Não contesto e confirmo a utilidade de fúrias e boxplots para encontrar e confirmar temporadas. E o facto de os ciclos serem duradouros, vemos isso na história das séries de preços.

Mas os ciclos são o resultado de fatores externos (sinais). A propósito, penso que a interpretação do comportamento dos preços em factores externos não é muito provável devido à multiplicidade de sinais e nem sempre é possível separá-los.

Estou interessado apenas na busca de ciclos através de bpf de tsosniks e sua interpretação. De preferência com códigos em python, o resto pode ser feito

Por alguma razão eu tenho muitos cósnicos mas nenhum resultado. Terei de ser eu a fazê-lo, mas ainda não está em produção.

 
Maxim Dmitrievsky:

Naturalmente, se alguém aceitar um artigo, ele mostrará um lucro. E ainda tens de verificar tudo.

Mais uma vez, o artigo a que se liga é uma treta desde as primeiras leituras. A primeira leitura está acima do limiar, o que indica que existe um padrão sem filtragem pelo relógio. Mas é tudo inútil porque o aleatório mostrará as mesmas imagens em vez de um cotier.

 
Rorschach:

Naturalmente, se alguém aceitar um artigo, ele mostrará um lucro. E ainda tens de verificar tudo.

Mais uma vez, o artigo a que se liga é uma treta desde as primeiras leituras. A primeira leitura está acima do limiar, o que indica que existe um padrão sem filtragem pelo relógio. Mas é tudo inútil porque o aleatório mostrará as mesmas fotos em vez de um cotier.

ou seja, ninguém quer lucro?

Qualquer implementação de aleatório pode mostrar melhores imagens. Tente filtrar por outras épocas e não se preocupe.

todas as estimativas são demasiado grosseiras e apenas para análise exploratória

acima do limiar, mas a KK ainda está perto de zero no primeiro, no segundo tende a 1

tens de convencer como crianças... porque toda a gente é preguiçosa e tem de o pôr na boca.

 
por isso tenho uma pergunta para os Tsos. Como bpf é melhor do que acf para encontrar ciclos/dependências?
 
É um jogo divertido. É um bocado temático.
Quick, Draw!
Quick, Draw!
  • quickdraw.withgoogle.com
Научите нейронную сеть распознавать рисунки. Для этого просто примите участие в игре и рисуйте то, что мы будем вам предлагать.
 
Maxim Dmitrievsky:
então eu tenho uma pergunta para os Tsosniks. Como bpf é melhor do que acf para encontrar ciclos/dependências?

Nada, para cada um, para o seu.