Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1821

 
Erros do primeiro e do segundo tipo? Não, não temos.
 

Há novidades no Mile sobre a capacidade de jogar KC sem instalá-lo a partir do navegador. Agora vai haver algo a fazer entre sinais. IICHUUUUUU!!!!

Aqui está.

https://hi-tech.mail.ru/news/cs_1_6_v_brausere/?frommail=1

Легендарный сетевой шутер теперь доступен из браузера
Легендарный сетевой шутер теперь доступен из браузера
  • 2020.06.16
  • Виталий Лапиков
  • hi-tech.mail.ru
Серия Counter Strike пережила множество итераций, но в сердцах большинства игроков, скорее всего, остался именно Counter Strike 1.6. За прошедшие годы на компьютерах ее успели заменить Source и Global Offensive, но CS 1.6 нашла более удачное место. Поиграть в один из самых популярных сетевых шутеров теперь можно прямо в браузере благодаря...
 
Maxim Dmitrievsky:

amostras em várias etapas no Google. Escolha de probabilidade baseada em outra probabilidade, que é baseada em outra... etc. Acho que não há outras opções.

Isto é, por exemplo, então as negociações serão abertas com frequência, depois raramente, e depois de forma alguma. E o tempo de realização de negócios vai variar muito

pode estar relacionado com a volatilidade, ninguém sabe como fazer isso.

Podes dar-me a ligação?

 
elibrarius:

Posso obter o link?

amostragem em várias fases

O sinal é muito fraco (se você pode chamá-lo assim) entre aspas, estou chocado para ser honesto. Se apenas mais regularidade fosse adicionada às citações, não haveria problema )

 
Maxim Dmitrievsky :

Eu acho que o reforço profundo é usado apenas para tarefas multivariadas, não para 1-5 dimensões, como mercados financeiros. Assim, você pode tentar métodos mais simples e mais rápidos, como REFORÇAR com rede neural ou aproximador linear.

Olá, Maxin,

Eu coloquei apenas seis características das últimas 3 carraças
MA1(SMO) e MA5(SMO) com padronização.
Com estas características eu só treino se o preço da última MA1 > bandas de bollinger superior ou MA1 < bandas de bollinger inferior para reduzir o meu tempo de treino.
Depois de treinar um dia em 2018 (são necessárias 24 horas de treino para obter um epsilon mais baixo) o meu modelo está pronto para voltar a ser testado.
Fiz o teste em Janeiro de 2019 e obtive bons resultados.

Então eu acho que o número é dimensões e as características não são muito relevantes se a característica for suficientemente boa.

Com os melhores cumprimentos,
Fernando





 
ipsec :
Olá Maxin,

Coloque apenas alguns recursos dos últimos 3 ticks
MA1 (SMO) e MA5 (SMO) com padronização.
Com esses recursos, eu treino apenas o preço das últimas bandas de bollinger MA1> superiores ou MA1 <bandas de bollinger inferiores, para reduzir o tempo de treinamento.
Depois de treinar um dia em 2018 (faça 24 horas de treinamento para obter o epsilon mais baixo), meu modelo está bem em teste novamente.
Teste em janeiro de 2019 e obtenha bons resultados.

Então, acho que o número de demissões e os recursos não são muito relevantes se o recurso for bom ou suficiente.

Cumprimentos,
Fernando Fernando





Arquivos anexados:
 
Maxim Dmitrievsky:

amostragem em várias fases

Mas em geral o sinal é muito fraco (se você pode chamá-lo assim) nas citações, eu estou realmente chocado. Se eles adicionarem mais regularidade às citações, não há problema)

Você quer dizer que as cotações são quase flutuações aleatórias?
 
Maxim Dmitrievsky:

amostragem em várias fases

O sinal em geral é muito fraco (se você pode chamá-lo assim) nas citações, estou realmente chocado. Se eles adicionarem mais regularidade às citações, não há problema)

Eu li os primeiros resultados da pesquisa sobre amostragem em várias fases. Há praticamente a economia de custos na pesquisa para pesquisar não 300 milhões de pessoas, mas 1000, selecionando aleatoriamente 10 estados, 10 distritos, 10 pessoas neles, e apenas eles para pesquisar.
Todas as citações de muitos anos estão disponíveis em nossas tarefas. Não há custo para obtê-los.
Aparentemente encontrou outra coisa de interesse? Não a que está nos primeiros resultados da pesquisa.
 

Quem quer um tiro na cabeça por aqui? Entra, não sejas tímido. Lá você pode me contar tudo sobre isso com uma arma :-)

https://cs-online.club/ru/servers

CS-ONLINE.CLUB - Играй в CS 1.6 в браузере!
CS-ONLINE.CLUB - Играй в CS 1.6 в браузере!
  • cs-online.club
Cash / Perks Сервер   Игроки по фильтру: 875   ↓ Карта
 
Mihail Marchukajtes:

Quem quer um tiro na cabeça por aqui? Entra, não sejas tímido. Lá você pode me contar tudo sobre isso com uma arma :-)

https://cs-online.club/ru/servers

No terreno do chinelo (Glock) na tentativa de yr.) Com birst. Que os 7 anos que eu não joguei, mas a habilidade não será perdida)

PS Podes só com as armas. O mais divertido. Deagle não conta ;)

Treina lá enquanto.