Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1736

 
Mihail Marchukajtes:

R, não sei. Na CSSA descobri apenas que é pior que a SSA e exagera um pouco.

 
Rorschach:

R, não sei. Só descobrimos na CSSA que é pior que a SSA e exagera um pouco.

Bem, é claro que haverá diferenças. Meu entendimento é que ele contém um proximador com uma quantidade louca de neurônios que pode ser flexível em qualquer formato. É bem possível que o feedback negativo tenha sido porque as pessoas nunca conseguiram obter exatamente a imagem perfeita. Tive um igual ao da primeira foto e fiquei atordoado. Nunca vi nessa altura e mesmo agora um grau de cointegração tão elevado entre as garras e o ciclo e tudo corre bem. Eu apenas entendo que tais eventos ocorrem quando os futuros estão terminando e a cotação está indo puramente tecnicamente. Acho que cheguei a esse ponto quando não conseguia sequer imaginar a sua existência. O Moex não estava por perto nessa altura, acho eu. Forex é uma piada cruel :-( Tanto tempo desperdiçado......
 
Maxim Dmitrievsky:

Vamos agrupar... montar 3 clusters, ou seja, dividir a nuvem de pontos (características) e determinar a que cluster cada um pertence

Um simples exemplo bidimensional para sabonete de bandeja:

Para o teste:

Tomamos estes clusters em tabuleiro e não-teste e construímos uma soma cumulativa de incrementos sobre todos os clusters.

No tabuleiro:

No teste:

Curioso.

A questão é qual escolher e como? Outra piada maliciosa :-)
 
Maxim Dmitrievsky:

lamba ou bentley ?))

 
Maxim Dmitrievsky:

Não sejas estúpido.

Fiches, ugh Max, tu juraste outra vez. Atrevo-me a perguntar qual é o significado deles? É um lucro? Garras? Ou o quê? A coisa que estupidamente chegou mais perto. Quer dizer, eles estavam dum modo estúpido um ao lado do outro nesta nuvem de coordenadas que foram reunidas para o treino. Então, e se eles estão ao lado um do outro de acordo com uma característica, que característica é essa, eu esqueço-me sempre de perguntar?
 
mytarmailS:

lamba ou bentley ?))

vai escolher...

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu vou escolher...

Porquê a KNN?

Eles podiam ter ligado uma dbscan ou algo assim.

 
mytarmailS:

Porquê a KNN?

Pode ser um dbscan ou algo assim.

decifrar

 
Maxim Dmitrievsky:

decifrar

Bem, parece que você agrupou o vizinho mais próximo knn

certo?

 
mytarmailS:

a olho você pode ver que você agrupou o vizinho mais próximo knn

certo?

k significa, o mais simples