Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 71

 
Yury Reshetov:

Não adianta tentar persuadir as pessoas a mudarem para outro software. É psicologicamente difícil, sei disso pela minha própria experiência e tenho observado isso muitas vezes nos outros. Por exemplo, quando eu trabalhava em uma organização, eles instalaram novos computadores e lançaram o Windows. Mas as pessoas não dominavam o Word e o Excel, lançaram o MS-DOS e usaram o editor de texto Lexicon para preencher todos os documentos, incluindo tabelas.

Para que a migração em massa para outro software comece, um resultado concreto deve ser demonstrado, por exemplo, sob a forma de um sinal lucrativo. Quando eu criei um Expert Advisor AfterEffects, também lancei um sinal para ele em uma demonstração. Os usuários viram o lucro e começaram a baixar o Expert Advisor. Atualmente, as páginas que descrevem a otimização do AfterEffects são as mais visitadas de acordo com as estatísticas, embora o sinal tenha sido desativado por um longo tempo. Aparentemente, alguém dirigiu o Expert Advisor na negociação, obteve lucros e deu conselhos a outros.

O mesmo tem de ser feito com o jPrediction. Construa um pacote jPrediction totalmente automatizado com o MetaTrader, obtenha lucros pelo menos na demonstração, execute o sinal, faça uma instrução para os usuários. E então mais e mais pessoas virão.

Porquê!!! Vamos cortar em pedaços.... Sabemos que estamos satisfeitos com isso, e os outros podem continuar a procurar o seu próprio graal, talvez um dia o encontrem... :-)
 
mytarmailS:

OMG....

Quando escrevi que fiz a mesma coisa que você, mas não obtive nenhum resultado, você disse que tinha que preparar os dados corretamente. O que você quer dizer com isso?

Não adianta, a conversão com dados é relevante para o otimizador Reshetov, e como sua rede é implementada, não tenho idéia, então não faz sentido dizer algo ..... Espere e no fim de semana vou preparar um tratado sobre classificação e como ela difere da previsão. Esta é a coisa mais importante!!!!! Entenda o que a rede pode e não pode fazer. Surpreende-me quando alguns esquisitos dizem: "Vamos colocar tudo o que temos na rede e deixá-lo decidir o que precisa". Funny.... Esta abordagem falha, porque qualquer adição de um input traz uma mudança radical no modelo, e é bem possível que, adicionando algum input, pioremos o modelo..... Mas o mais importante é entender a diferença entre predição e classificação. Estes tipos são coisas MUITO diferentes... totalmente......
 
Mihail Marchukajtes:
. Espere e no fim de semana vou preparar um tratado sobre classificação e como ela difere da previsão. Esta é a coisa mais importante!!!!!
à espera...
 
Mihail Marchukajtes:
Não faz sentido, a transformação com dados é real para o otimizador Reshetov, e como sua rede é implementada, eu não tenho idéia, então não faz sentido dizer nada..... Espere e no fim de semana vou preparar um tratado sobre classificação e como ela difere da previsão. Esta é a coisa mais importante!!!!! Entenda o que a rede pode e não pode fazer. Surpreende-me quando alguns esquisitos dizem: "Vamos colocar tudo o que temos na rede e deixá-lo decidir o que precisa". Funny.... Esta abordagem falha, porque qualquer adição de um input traz uma mudança drástica no modelo, e é bem possível que, adicionando algum input, pioremos o modelo..... Mas o mais importante é entender a diferença entre predição e classificação. Estes tipos são coisas MUITO diferentes... totalmente......
Bando. Um classificador e um regressor são a mesma coisa. Eles prevêem. Apenas o classificador produz uma categoria. Um regressor é um valor contínuo.
 
Alexey Burnakov:
Kolkhoz. Tanto o classificador como o regressor são a mesma coisa. Eles prevêem. Apenas um classificador produz uma categoria. Um regressor produz um valor contínuo.

Parece mais um infantário.

A classificação é essencialmente a mesma que a regressão. Mas eles diferem em detalhes.

O resultado de resolver um problema de regressão é prever.

O resultado de um problema de classificação é prever.

Acho que você sabe a diferença entre estes dois conceitos.

Boa sorte.

 
Mihail Marchukajtes:
Existe alguma forma de carregar um modelo ternário para um ficheiro e utilizá-lo no MKUL num futuro previsível?
Agora eu terminei o codogerador para carregar modelos de classificadores ternários para Java. Vou testar a sua funcionalidade. Então vou fazer para mql - há algumas diferenças, por exemplo, a função Math.signum() está ausente em mql. Então, acho que vou ter que fazer geração de código modelo para o R também, porque as pessoas locais não entendem mais nada.
 
Yury Reshetov:
Agora eu terminei o gerador de código para o modelo de classificador ternário descarregando para Java. Vou testá-lo para ver se funciona. Então vou fazer para mql - há algumas diferenças, por exemplo, mql não tem a função Math.signum(). Então eu acho que terei que fazer geração de código modelo para R também, porque as figuras locais não entendem mais nada.
Podemos usar qualquer modelo em MKL4. Pessoalmente, estou um pouco estressado pelo fato de que leva muito tempo para trocar dados e fazer cálculos. Levo uma hora para fazer um teste durante 5 anos. E este é um modelo, não um comité qualquer.
 
Vladimir Perervenko:

Parece mais um infantário.

A classificação é essencialmente a mesma que a regressão. Mas têm diferenças nos detalhes.

O resultado de resolver um problema de regressão é prever.

O resultado de um problema de classificação é prever.

Acho que sabes as diferenças entre os dois.

Boa sorte.

Digamos que as subtilezas linguísticas não são tão importantes. Normalmente apenas para regressão a palavra previsão é apropriada, mas em geral você pode legitimamente dizer previsão.

A questão - sim - é que estas abordagens são essencialmente a mesma coisa. E você pode fazer um classificador a partir da regressão (valores positivos - categoria A, negativos - categoria B). E a partir de um classificador - se houver muitos níveis - você pode fazer uma previsão de regressão.

 
Alexey Burnakov:
Besteira. Tanto o classificador como o regressor são o mesmo. Eles prevêem. Apenas um classificador gera uma categoria. Enquanto um regressor produz um valor contínuo.
É por isso que vocês não estão a chegar a lado nenhum. Vou explicar pela última vez e não vou voltar a esta pergunta. O classificador define o estado actual do sistema. A regressão define o estado futuro do sistema. É isso... tópico encerrado.
 
Alexey Burnakov:

Digamos que as subtilezas linguísticas não são tão importantes. Normalmente apenas a palavra previsão é apropriada para a regressão, mas em geral você pode legitimamente dizer previsão também.

A questão - sim - é que estas abordagens são essencialmente a mesma coisa. E você pode fazer um classificador a partir da regressão (valores positivos - categoria A, negativos - categoria B). E a partir de um classificador - se houver muitos níveis - você pode fazer uma previsão de regressão.

Nem sequer são subtilezas linguísticas.

Previsão - previsão de um valor contínuo com um intervalo de confiança.

Predição - previsão de uma classe/categoria ou probabilidade de uma classe/categoria prevista.

A partir da regressão você pode "fazer" um classificador, o contrário não é verdade.

Boa sorte.