Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1172

 
Alexander_K2:

Então acha que pode colocar o que quiser no NS e já está? Já comeste demasiado henbane, tio?

E o mais importante, ensina-me 24 horas por dia, não sei o quê.

estes senhores estão em todo o fórum

 
A propósito, as redes neurais também não estão sem Kolmogorov)
теорема Колмогорова-Арнольда НЕЙРОННЫЕ СЕТИ | fkn+antitotal
теорема Колмогорова-Арнольда НЕЙРОННЫЕ СЕТИ | fkn+antitotal
  • fkn.ktu10.com
А.Н. Колмогоровым и В.В. Арнольдом в 1957 году была доказана теорема о представимости непрерывных функций нескольких переменных суперпозицией непрерывных функций одной переменной, которая в 1987 году была переложена Хехт–Нильсеном для нейронных сетей: Из теоремы Колмогорова–Арнольда–Хехт–Нильсена (КАХН) следует, что для любой функции многих...
 
Alexander_K2:

Então achas que podes pôr o que quiseres na NS e está tudo acabado? Comeste demasiada hena, tio?

Mais uma vez, leia com atenção e ponderação, a exigência de estacionar-não estacionaridade é um requisito para a presença da solução do problema, e não para o mecanismo da sua solução. NS é o mecanismo, isso não importa.

Já comeste demasiado henbane, tio? (c) Você não entende nada?

 
Yuriy Asaulenko:

Mais uma vez, leia com atenção e ponderação, a exigência de estacionar-não estacionaridade é um requisito para a existência de uma solução para o problema, não para o mecanismo da sua solução. NS é o mecanismo, isso não importa.

Já comeste demasiado henbane, tio? (c) Você não entende mais nada?

Você não precisa ler pensativamente, mas apenas pensar às vezes, apenas com a cabeça.

A estacionaridade dos resíduos do modelo deve ser mantida, pelo menos (com novos dados). Se os rácios input-outputs não estiverem estacionários, você pode bater com a cabeça contra a parede tentando construir um modelo de rede neural sobre tais dados.

Quantas vezes podemos falar sobre a mesma coisa? Vou começar a praguejar em breve. Você é um homem crescido.
 
Novaja:
A tese de Pastukhov é uma ajuda.

O trabalho é bom, mas acho que não é aplicável ao caso da não-estacionariedade.

Também gostaria de ver assimptóticos de convergência de H-volatilidade para o processo Wiener, mas não o vi em abstrato - talvez esteja no texto completo da dissertação.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não se deve ler pensativo, mas às vezes pensa-se, só com a cabeça.

A estacionaridade dos resíduos do modelo deve ser mantida, pelo menos (com novos dados). Se os rácios input-output não estiverem estacionários, então bata a cabeça contra a parede tentando construir um modelo de rede neural sobre tais dados.

Quantas vezes podemos falar sobre a mesma coisa? Vou começar a praguejar em breve. Uma adulta.

Outro que não sabe ler).

 
Yuriy Asaulenko:

Outro que não sabe ler).

Só estás a escrever disparates e disparates, e nem é possível pensar nisso quando se está sóbrio. Nem se pode pensar nisso quando se está sóbrio.

se apenas porque as funções de ativação ficarão presas em uma posição em amostras claramente instáveis.

estática, o pré-processamento é exactamente um requisito para o mecanismo da solução

 
Maxim Dmitrievsky:

estacionaridade, o pré-processamento é precisamente um requisito para o Mecanismo de Solução

Eu concordo plenamente.

 
Maxim Dmitrievsky:

Só estás a escrever disparates e disparates, é uma loucura. Nem se pode pensar nisso quando se está sóbrio.

se apenas porque as funções de ativação ficarão presas em uma posição em amostras obviamente não estacionárias

Estacionaridade, o pré-processamento é exatamente um requisito para o Mecanismo de Solução

Alexander_K2:

Eu concordo plenamente.

Como você lê livros? Pões debaixo do teu rabo?

Bastante popular. Um problema ou tem uma solução ou não tem. Se não o fizer, não pode resolvê-lo. Se houver, não vais conseguir resolvê-lo. A Assembleia Nacional não tem nada a ver com isso.

 
Alexander_K2:

Concordo plenamente.

E então, achas que vai ajudar?

Eu duvido ;)

aqui, um informador total: