Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3315

 
Renat Akhtyamov #:

Max, você é o único em seu livro particular

Seu próprio pensamento abstrato lhe diz o que significa a palavra "fórum"?

Aqui você precisa ser capaz de ceder e admitir seus erros, ou seja, estar na companhia de pessoas sobre as quais você não sabe praticamente nada, que podem saber muitas vezes mais do que você.

Maksimka precisa sair de férias, vamos comprar um saba para um computador moderno, Maksimka para uma praia de aloha

 
Maxim Dmitrievsky #:
Eu estava conversando com Sanych, de onde você veio, você não recebe atenção suficiente?
Professores :))) conversem entre si.

Pare, onde você está indo? Todos são estúpidos, menos você, então você tem que responder às perguntas.

O que é isso? O que é aquele rubor vermelho ali? É redondo, vermelho, lá embaixo.


 
Todos confirmam a interpretação incorreta de Sanych de que Professor é sinônimo de marcas?
Ou precisamos de mais alguns banimentos para chegar à verdade?
 
Andrey Dik #:

Fique onde você está. Todos são estúpidos, menos você, portanto, é você quem responde às perguntas.

O que é isso? O que é aquele rubor vermelho ali? É redondo, vermelho, lá embaixo.

Serei banido se responder a isso
 
Maxim Dmitrievsky #:
Se eu responder, serei banido.
Não se preocupe, você não será banido. Isso não é uma mama. O que é isso?
 
Andrey Dik #:
Não se preocupe, você não será banido. Não é uma mama. O que é isso?
Bom mestre de cerimônias e concursos interessantes.
 
Andrey Dik #:
Não se preocupe, você não será banido. Não é uma mama. O que é isso?

Parece uma mudança de sexo.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Um bom mestre de cerimônias, e os concursos são interessantes.
Você sabe muito bem a resposta, mas não a dirá em voz alta, porque a resposta vai riscar muitas coisas que você disse antes.
 
lynxntech #:

parece uma mudança de sexo

Semelhante de fato, mas no MO esse gráfico mostra e significa de forma diferente).
 
Andrey Dik #:
Você sabe perfeitamente a resposta, mas não quer dizê-la em voz alta, porque a resposta anularia muitas coisas que você já disse antes.
Não sei do que está falando, isso é um absurdo novamente.
Você já teve outras pessoas que confirmaram a você, que são MOs, que você está pensando na coisa errada.
Quantas vezes você pode andar em círculos?