Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3291

 
Maxim Dmitrievsky #:

Você se ofereceu para administrar a justiça



Como posso administrar a justiça? Só posso lhe dar orientação).
Agora, a parte do velho sábio combina mais com você do que a parte do bandido.
 
Andrey Dik #:

Como posso administrar a justiça? Só posso guiá-lo para o caminho certo, se puder).
Agora, a parte do velho sábio combina mais com você do que a parte do bandido.
É muito abafado
 
Maxim Dmitrievsky #:

Você se ofereceu para fazer justiça, embora houvesse um problema conceitual de matstat 😁.

que foi respondida no tópico, eles até tentaram traduzir tudo.

Vamos explicar melhor como você explica isso. Pelo que me lembro, com o tópico aplift, você não conseguiu encontrar o ponto de mudança de dados no preditor, ou seja, o efeito está mais ou menos lá, mas você não consegue detectar quando ele começou. Ou você está falando de outra coisa?

 
Aleksey Vyazmikin #:

Vamos explicar isso com mais detalhes. Pelo que me lembro, com o tópico de aplift, você não conseguiu encontrar o ponto de mudança de dados no preditor, ou seja, há um efeito, mas é impossível detectar quando ele começou. Ou você está falando de outra coisa?

O Book aplift não funciona com ruído forte, mas o Custom One funciona.

 
Maxim Dmitrievsky #:

O aplift de livro não funciona com ruído alto, mas o personalizado sim.

Gostaria de falar sobre suas realizações nessa área?

Com que frequência essas mudanças nas amostras ocorrem, de acordo com suas observações?

Eu preferi ver um processo estocástico....

 
Aleksey Vyazmikin #:

Gostaria de compartilhar suas realizações nessa área?

Com que frequência essas mudanças nas amostras ocorrem, de acordo com suas observações?

Vi mais de um processo estocástico....

Não entendo o que você está escrevendo e não entendo por quê.
 

Também notei que deve haver poucos sinais, então todos os tipos de inferências de kozul são contados normalmente. Caso contrário, os algoritmos se confundem nas leituras.

Em geral, quantos indicadores devem haver em um TS para que ele funcione normalmente. Obviamente, não são 100 ou 500. Normalmente, são de 2 a 3, no máximo 10.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Também observei que deve haver poucos sinais, então todos os tipos de inferências kozul são contados normalmente. Caso contrário, os algoritmos se confundem nas leituras.

Em geral, quantos indicadores devem haver em um TS para que ele funcione normalmente. Obviamente, não são 100 ou 500. Normalmente são 2-3, ou melhor, 10.


Muitos indicadores (por exemplo, mais de 1.000) criarão condições inconsistentes em casos exclusivos de negociação.
O ChatGPT é treinado em um banco de dados deliberadamente excessivo (aparentemente) de exemplos
.
 
Andrey Dik #:

Pode ser o contrário. Muitos indicadores (por exemplo, mais de 1.000) criarão condições inconsistentes em casos exclusivos de negociação.
O ChatGPT é treinado em um banco de dados deliberadamente excessivo (aparentemente) de exemplos
.

Não pode ser o contrário, é exatamente como está escrito, com base no experimento.

 
Eu estava indo dar uma olhada nisso hoje