Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3234

 
mytarmailS #:

Sim, é melhor passar meses aprendendo novas linguagens, estruturas e api onnx guts

Isso é para desenvolvedores profissionais. Se você começar a reclamar, não será mais um profissional.

Tudo é convertido em 5 minutos. Mas há inconsistências até o momento no MT5 que precisam ser compreendidas.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Isso é para desenvolvedores profissionais. Se você começar a reclamar, não será mais um profissional.

Tudo é convertido em 5 minutos. Mas há inconsistências até agora no lado do MT5.

Bem, os usuários do Metatrader são todos desenvolvedores profissionais, não são???? ou são a maioria deles????

Tão profissionais que criaram uma GUI para eles na forma do Metatrader.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Esse é um formato aberto, qualquer coisa pode ser convertida para ele

Você pode compartilhar um exemplo de como colocar lógica primitiva nele, por exemplo, cálculo de EMA?

 
mytarmailS #:

Bem, os usuários do metatrader são todos desenvolvedores profissionais, não é mesmo? ???? ou a maioria deles? ?????

Tão profissionais que criaram uma GUI para eles na forma de metatrader.

Para desenvolvedores profissionais.
 
Aleksey Vyazmikin #:

Compartilhe um exemplo de como colocar lógica primitiva nele, digamos, cálculo de EMA?

Aprenda o formato, não estou interessado nisso. Só posso converter meus modelos.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Aprenda o formato, não estou interessado. Só posso converter meus modelos.

E o quê, você tem um pré-processamento separado em seus modelos? Pode me mostrar um modelo como esse?

 
Aleksey Vyazmikin #:

E o quê, você tem um pré-processamento separado em seus modelos? Mostre-me um modelo como esse?

Me deixe em paz.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Me deixe em paz.

Parece que as palavras não encontraram confirmação...

 
Aleksey Vyazmikin #:

Você pode compartilhar um exemplo de como criar uma lógica primitiva nele, por exemplo, o cálculo da EMA?

Google pipeline to onnx.
 
Aleksey Vyazmikin #:

Acho que as palavras não foram confirmadas....

Leia o artigo do mq, ele diz tudo.
Como você é um grande intelectual, não quero perder meu tempo com você.