Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3207

 
Maxim Dmitrievsky #:

Se alguém quiser testar isso em um testador

Dados iniciais:

MA de 10 períodos nos últimos 55 preços de fechamento menos esses preços de fechamento. No M15 TF.

Padrão de referência:

Eu, eu, eu quero. Só não sei o que é e como verificar.

Tentei ler este tópico primeiro, para não fazer perguntas desnecessárias, mas acabou sendo problemático por causa da água, que neste tópico é muito mais do que qualquer pequena informação útil.

1. O que é esse "explorador de padrões"?

2. Como verificar?

3. o que é um "padrão de referência"? De onde ele vem?

4. o que as linhas deslocadas para cima em x=57 (linha vertical preta) nos dizem?

5. A MA de 10 períodos é uma, de onde vieram as 21 partes dessas máscaras? ou não são máscaras, o que está desenhado em seu gráfico?

Estou tentando me familiarizar com o MO, mas até agora não fiz nenhum progresso. Há muitos artigos escritos, mas em sua maioria para quem já conhece o básico, mas há poucos deles (ainda não os encontrei).

Tentei ler seu artigo "Lógica Fuzzy em estratégias de negociação", mas depois de ler isso:

"Fuzzificação de variáveis de entrada. Estabelecimento de uma correspondência entre o valor numérico da variável de entrada de um sistema de inferência fuzzy e o valor da função de associação do termo correspondente da variável linguística."

Meu cérebro estalou.

Na minha juventude, eu usava mais ou menos as mesmas palavras quando estava pegando garotas)

Entendo que não é fácil escrever um artigo, e é quase impossível escrever de forma que você seja compreendido, mas ainda assim não devemos esquecer que um artigo não é apenas uma expressão de seu pensamento/ideia, mas, antes de tudo, é um material didático, portanto, devemos escrever da forma mais simples possível.

Isso não é nem mesmo uma crítica, é um pedido: se você decidir responder às minhas perguntas, gostaria de ver respostas sem termos específicos ou com uma explicação sobre eles.

 
Todo campo do conhecimento tem sua própria terminologia por meio da qual as pessoas se comunicam e encontram uma linguagem comum. Sem ela, as pessoas não seriam capazes de se entender. Ninguém se adaptará àqueles que são preguiçosos demais para estudar. Os artigos, entre outras coisas, ensinam a maneira correta de pensar.
Se você pega garotas dessa forma, é porque elas parecem ser, não porque são. Há dois rapazes aqui que se comunicam em seu próprio idioma, tente pedir a eles uma transcrição :).
 
Aleksandr Slavskii #:

Comece com os artigos até 2018. Eles eram mais lúcidos no início. Eu mesmo comecei nessa época, eles eram bons. E repita os experimentos dos artigos.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Todo campo do conhecimento tem sua própria terminologia por meio da qual as pessoas se comunicam e encontram uma linguagem comum. Sem ela, as pessoas não seriam capazes de se entender. Ninguém se adaptará àqueles que são preguiçosos demais para estudar. Os artigos, entre outras coisas, ensinam a maneira correta de pensar.
Se você pega garotas dessa forma, é porque elas parecem ser, não porque são. Há dois rapazes aqui que se comunicam em seu próprio idioma, tente pedir a eles uma transcrição :).

Essa é praticamente a resposta que eu estava esperando.

Mas valeu a pena tentar.

 
Aleksandr Slavskii #:

Só não sei o que é e como verificar isso.

Para aprender MO, você precisa praticar, portanto, pegue uma linguagem normal e resolva exemplos, dezenas ou melhor, centenas deles.

A ideia básica do MO é a compressão/filtragem de informações. Isso ocorre quando há muitos dados na entrada e menos dados na saída, mas é mais útil....

Há muitos métodos de MO

Classificação
Regressão
Agrupamento
Métodos de redução de dimensionalidade.

Todos eles seguem o princípio de compressão que descrevi acima.

Pegue, aprenda e faça, este tópico não é para ensinar as pessoas a usar o mo


 
Forester #:

Comece com os artigos até 2018. Eles pareceram ser mais lúcidos no início. Eu mesmo comecei então, parecia estar indo bem. E repita os experimentos dos artigos.

Obrigado.

 
mytarmailS #:
Este não é um tópico sobre como ensinar as pessoas sobre o Mo

Estou vendo.

Obrigado a todos.

 
Aleksandr Slavskii #:

Bem, essa é praticamente a resposta que eu estava esperando.

Mas valeu a pena tentar.

Muitas vezes, você nem precisa tentar se souber o resultado com antecedência
 
Maxim Dmitrievsky #:
Muitas vezes, você nem precisa tentar se souber o resultado de antemão

Eu tenho uma boa opinião a priori sobre as pessoas até que elas provem o contrário.

 
Aleksandr Slavskii #:

Eu, eu, eu quero. Só não sei o que é ou como testá-lo.

Tentei ler este tópico primeiro para não fazer perguntas desnecessárias, mas acabou sendo problemático por causa da água, que neste tópico é muito mais do que qualquer pequena informação útil.

1. O que é esse "explorador de padrões"?

2. Como verificá-lo?

3. o que é um "padrão de referência"? De onde ele vem?

4) O que as linhas deslocadas para cima em x=57 (linha vertical preta) nos dizem?

5. O MA de dez períodos é um, de onde vieram as 21 partes inteiras dessas massas? ou não massas, o que está desenhado em seu gráfico?

Estou tentando me familiarizar com o MO, mas até agora não fiz nenhum progresso. Há muitos artigos escritos, mas em sua maioria para aqueles que já conhecem o básico, mas há poucos deles (ainda não os encontrei).

Tentei ler seu artigo "Lógica difusa em estratégias de negociação", mas depois de ler isso:

"Fuzzificação de variáveis de entrada. Estabelecimento de correspondência entre o valor numérico da variável de entrada do sistema de inferência fuzzy e o valor da função pertencente ao termo correspondente da variável linguística."

Meu cérebro parou de funcionar.

Na minha juventude, eu usava mais ou menos as mesmas palavras quando estava pegando garotas)

Sei que escrever um artigo não é uma questão simples, e escrever de forma que você seja compreendido é quase impossível, mas, mesmo assim, você não deve esquecer que um artigo não é apenas uma expressão de seu pensamento/ideia, mas, antes de tudo, é um material didático e, portanto, você deve escrever da forma mais simples possível.

Isso não é nem mesmo uma crítica, é um pedido: se você decidir responder às minhas perguntas, gostaria de ver respostas sem termos específicos ou com uma explicação sobre eles.

A IO é um problema complexo que tem muitas nuances que dificultam a compreensão do ponto principal.

É muito importante começar com algo que seja previsível.


O clássico é o shell Rattle, que vem do R, e sem o R não há nada para fazer no MO.

O Rattle é bom porque tem tudo o que compõe uma abordagem sistemática e complexa do MO em um nível bastante simples: análise dos dados iniciais, pré-processamento, modelagem propriamente dita (6 modelos) e avaliação dos resultados. Depois de dominar o Rattle, você terá a visão necessária de todos os problemas de MO e, no futuro, ao ler o ramo, poderá pegar coisas úteis e eliminar o lixo que prevalece nesse ramo.

O processo de trabalho intensivo para dominar o Rattle é de cerca de 30 minutos, juntamente com a instalação do R.

Para popularizar o MO, certa vez escrevi um artigo. Você pode fazer isso sem o artigo, mas ele tem um arquivo de entrada pronto anexado, o que simplificará ainda mais o problema da familiarização inicial com o MO.


Boa sorte, junte-se ao principal, com base em uma boa direção matemática na negociação - aprendizado de máquina, o principal é não esperar resultados rápidos - é garantido que eles não acontecerão.


PS.

A propósito, o R tem um excelente rubricador, por exemplo, sobre MO aqui

Случайные леса предсказывают тренды
Случайные леса предсказывают тренды
  • www.mql5.com
В статье описано использование пакета Rattle для автоматического поиска паттернов, способных предсказывать "лонги" и "шорты" для валютных пар рынка Форекс. Статья будет полезна как новичкам, так и опытным трейдерам.