Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3201

 
Se eu escrever um artigo sobre a nova abordagem agora, todo o mercado será inundado com esses bots, porque escrevo minuciosamente, uma implementação completa que até uma criança pode executar. E então todos os problemas cairão sobre mim novamente? Eu não quero :)
 
mytarmailS #:

1)

Eu não uso volumes como sinais iniciais de ohlc e sma e diferentes TFs (eles são inúteis por si só), coisas ainda mais complexas são construídas em sua base....

Mas não consegui formalizar isso em um código autônomo, pois é muito complicado.... é impossível ultrapassar o limite (há trilhões de recursos)


2)

Aquele que é fascinado pela teoria da BP nunca construirá níveis....

Ele construirá arimas, arcos, garches, sazonalidades, etc... ou estocásticos, mugdies, etc....

É um tipo diferente de pensamento.


3)

Hz...

"Eu só sei que não sei nada, mas os outros também não sabem disso."

Sócrates.

Os níveis são usados na análise de BP, você tem informações desatualizadas :)
 
Maxim Dmitrievsky #:
Os níveis são usados na análise de BP, você tem informações desatualizadas :)

profeta do Facebook? ))

 
mytarmailS #:

profeta do Facebook? ))

Qualquer que seja
Sinais exógenos também são usados.
O jardim de infância começou novamente.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Não há diferença
Traços exógenos também são usados

Por que não há diferença? Diga o que é, estou interessado...

 
СанСаныч Фоменко #:

Talvez tente se aprofundar nas postagens com o desejo de entender sobre o que a pessoa está escrevendo?

Nem todo mundo está interessado nos pensamentos de outras pessoas.

E eu sou igual, mesmo aqui neste tópico há pessoas cujas postagens eu não leio de jeito nenhum, apenas dou uma olhada e pronto....

 
Maxim Dmitrievsky #:
Se eu escrever um artigo sobre a nova abordagem agora, todo o mercado será inundado com esses bots, porque escrevo minuciosamente, uma implementação completa que até uma criança pode executar. E então todos os problemas cairão sobre mim novamente? Eu não quero :)

De alguma forma, você escreveu sobre seus bots que eles NÃO funcionam fora da seleção. Será que esses bots preencherão todo o mercado? Ou você tem outros bots que dão um resultado decente FORA da amostra de treinamento?

 
СанСаныч Фоменко #:

De alguma forma, você escreveu sobre seus bots que eles NÃO funcionam fora da amostra. Esse é o tipo de bots que inundará todo o mercado? Ou você tem outros bots que dão resultados decentes FORA da amostra de treinamento?

Não vou escrever, portanto, nada. Se houver desejo de pesquisar, posso enviar variantes em uma mensagem privada. Já escrevi 5 vezes.
 
mytarmailS #:

Nem todo mundo está interessado nos pensamentos de outras pessoas.

E eu sou igual, mesmo aqui neste tópico há pessoas cujas postagens eu nem leio, apenas dou uma olhada e pronto....

Pergunte ao chatgpt, estou dirigindo.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Não vou escrever, portanto, não. Se houver um desejo de forjar, posso lançar opções em um privado. Já escrevi 5 vezes.

Eu não preciso. Preciso muito do Trademeister, que questiona qualquer um de seus pensamentos.