Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3188

 
Maxim Dmitrievsky #:
Você está fazendo besteira. Já foi escrito várias vezes que você obterá QUALQUER resultado de forma aleatória. Abra seus olhos para ver. Nada a acrescentar :)

Se você acha que o mercado é aleatório, então por que está perdendo seu tempo - qualquer modelo não funcionará, exceto por acaso.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Se você acha que o mercado é aleatório, então por que perder seu tempo - qualquer modelo não funcionará, exceto por acaso.

Não acho que seja aleatório, ele é aleatório. Não é diferente de um sb.

Você não só não verá a diferença, como também não entende o que está fazendo.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Não sou eu quem pensa que ele é aleatório, ele é aleatório. Não é diferente de sb.

Então, por que está perdendo seu tempo?

 
Aleksey Vyazmikin #:

Então, por que está desperdiçando seu tempo?

Com o quê? Exatamente, por que está desperdiçando seu tempo com lixo)?

Porque você não sabe o que está fazendo, zero absoluto.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Sobre o quê? Exatamente, por que está perdendo seu tempo com besteira?)

Porque você não sabe o que está fazendo, você é um completo zero à esquerda.

É apenas mais um monte de besteira.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Mais lixo.

O que está fazendo? Explique isso a você mesmo, pelo menos. Pelo menos 😀 toda vez que antes de fazer algo, uma pessoa sempre se faz essa pergunta, a menos que seja um idiota. E a segunda pergunta é por que você está fazendo isso 😁😁
 
Maxim Dmitrievsky #:
O que está fazendo? Explique isso a você mesmo, pelo menos. Pelo menos 😀 antes de fazer algo, uma pessoa sempre se faz essa pergunta, a menos que seja um idiota. E a segunda pergunta é por que você está fazendo isso 😁😁

Aqui está o motivo pelo qual você deve pensar sobre o que estou fazendo. Sente-se e pense, depois escreva alguma justificativa para a conclusão com base em seu pensamento, não em palavrões.

Aprenda a trabalhar de forma sistemática.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Pense no que estou fazendo. Sente-se, pense e, em seguida, escreva uma justificativa para a conclusão com base em suas reflexões, não em palavrões.

Aprenda a trabalhar sistematicamente.

Eu escrevi que você está fazendo besteira. Um absurdo absoluto que beira a demência.

Isso foi em resposta à sua pergunta sobre resultados.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Eu escrevi que você estava fazendo besteira. Um absurdo absoluto que beira a demência.

Isso foi em resposta à sua pergunta sobre os resultados.

Esse tipo de expressão é bom para ler poesia ou vender pepinos no mercado.

Onde está a crítica construtiva?

 
Aleksey Vyazmikin #:

Milhares - são necessários muitos recursos de computação - uma passagem leva cerca de 40 minutos - cálculo básico em uma placa de vídeo.

Em geral, achei que esse teste permite apenas verificar a possibilidade de tais agrupamentos em diferentes intervalos do preditor.

Mas é necessário observar a probabilidade de atingir um determinado intervalo do segmento quântico, que foi inicialmente selecionado.

E ainda gostaria de ouvir a opinião sobre a questão da diferença do alvo na expressão percentual para a confiabilidade desse teste.

Crie um esquema de cálculo simplificado para simulações.

Para alguma confiança (não absoluta) na significância, o resultado para dados reais deve cair pelo menos na cauda de 5% da amostra (esquerda ou direita). Mas a amostra deve ser de vários milhares, no mínimo.