Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3155

 
Forester #:
Não há causa e efeito óbvios nos gráficos, como a temperatura do ar e --> comprar sorvete.

O problema é como você influencia o sistema. É aí que o impacto das alterações de preço (seu impacto) nas vendas é considerado.

Eu influenciei as direções das transações treinando o modelo. Lerner me mostrou que isso não faz nada), mas também não consertou nada.
 
Então, qual é o resultado final? ) Ele continua a oferecer

ML# duplo/divisado não científico

que é quase uma cópia completa da minha abordagem, mas sem as importantes adições, do meu ponto de vista

E ele funciona melhor.

Bingo! Eu mesmo cheguei ao topo do kozul. Não poderia estar mais feliz.


E também expresso minha satisfação com esta foto:

Agora, pelo menos, sei como chamar minha abordagem :)

Terei que lhe pagar por momentos tão agradáveis.


 
não faz nenhum sentido
 
mytarmailS #:
Não faz nenhum sentido.

Mas é muito interessante).

 
Maxim Dmitrievsky #:

mas muito interessante )

tanto interesse quanto compreensão)))

 
Maxim Dmitrievsky #:
Então, qual é o resultado final? ) Ele continua a oferecer

ML# duplo/divisado não científico

Teste-o em outros pares de moedas, pelo menos 10. Se funcionar em todos eles, parabéns

 
mytarmailS #:

interesse tanto quanto a compreensão))

bem, essa missão eu já passei, resta encontrar outra ou esperar por patches

 
Evgeni Gavrilovi #:

Verifique em outros pares de moedas, pelo menos 10. Se funcionar em todos eles, parabéns

Você pode verificar por conta própria. Eu desenvolvi um pouco do tema kozul para que você não fique entediado.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Você pode conferir por si mesmo. Desenvolvi um tema um pouco kozul para que você não fique entediado.

Maxim, você pode me dar uma tese:

MO trabalha com citações?

 
Ivan Butko #:

Maxim, você pode me dar uma tese:

MO trabalha com citações?

Não, porque é uma ferramenta, e é necessário outro nível de pensamento, com categorias de ML.

Só recentemente as pessoas perceberam a necessidade de passar do ML para o ML. E novas direções diferentes começaram a surgir quando a estabilidade dos resultados em sistemas complexos é necessária. Com sucesso variável.