Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3109

 
Maxim Dmitrievsky #:

é um padrão de longo prazo, o sinal persiste por muito tempo em uma direção

mostrou que, em 20 anos, foram realizadas apenas mais de 1.000 negociações. As retiradas curtas são uma das saídas , caso contrário, haverá poucas negociações.

É um tipo de tática com a qual não estou familiarizado.

Por exemplo, um sinal de compra é de longo prazo, mas as próprias posições de compra abrem e fecham com frequência?
Nesse caso, por que não manter a compra?
 
mytarmailS #:
Não conheço nenhuma tática.

Por exemplo, o sinal de compra é de longo prazo, mas as posições de compra abrem e fecham com frequência?
Nesse caso, por que não manter apenas a compra?

Se o sinal de compra é de longo prazo, mas as posições de compra abrem e fecham com frequência.

Os lucros crescem mais rapidamente se você usar um tamanho de lote maior à medida que o patrimônio aumenta.

é uma questão de preferência, o modelo é o mesmo.

 
Maxim Dmitrievsky #:

poucas negociações, desinteressantes, e o sinal de fechamento pode não ser tão eficaz quanto se você fechar uma negociação mais cedo ou reabrir várias negociações

os lucros aumentam mais rapidamente se você usar lotes crescentes à medida que o patrimônio líquido aumenta

é uma questão de preferência, o modelo é o mesmo.

Pode haver muitos modelos de longo prazo ou eles serão altamente correlacionados entre si?
 
mytarmailS #:
E pode haver muitos padrões de longo prazo, ou eles serão altamente correlacionados entre si?

Se os mesmos sinais forem usados, eles são semelhantes, mas ainda há alguma variação nas variantes.

Muitos modelos são difíceis de controlar posteriormente.
 
Maxim Dmitrievsky #:

Se os mesmos recursos forem usados, eles são semelhantes, mas ainda há alguma variação nas variantes.

muitos modelos são difíceis de controlar depois.
Quero dizer que o risco nessa estratégia não é controlável ou, pelo menos, é altamente volátil.
Faz sentido executar várias estratégias não correlacionadas ao mesmo tempo, estabilizando assim os rebaixamentos/riscos.
 
mytarmailS #:
O que quero dizer é que o risco dessa estratégia não é controlável ou, pelo menos, é altamente volátil.
Faz sentido executar várias estratégias não correlacionadas ao mesmo tempo, estabilizando assim os rebaixamentos/riscos

Eu pego a série de perdas máxima permitida no histórico. Se ela for atingida no real, então vou para a lixeira ou para um novo treinamento.

Se for possível prescrever, para cada modelo, condições que o façam parar automaticamente, isso é possível. Assim, você não precisará fazer o controle sozinho.

Mas eles terão de ser reavaliados de acordo com o volume e o desempenho do lote. Novos truques começarão sem controle.
 
O principal é que o TC ganhe 100%... nem que seja um pouco, nem que seja um pouquinho, nem que seja um pouquinho, mas 100%...
Então você pode fazer o que quiser, qualquer tipo de doce.
 
Maxim Dmitrievsky #:

Testei o bot que lancei aqui no dia 15 de maio, um mês se passou. Com diferentes resultados de sl e tp, mas, em média, todos no crescimento.


Bem, ele funciona nesse período, pois há alguns anos o teste não é muito bom.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Eu pego a série de perdas máximas permitidas no histórico. Se ela for atingida na negociação real, então vou para o lixo ou retreino.

Se for possível prescrever, para cada modelo, condições que o façam parar automaticamente, isso é possível. Assim, você não precisará controlá-lo sozinho.

Mas eles terão de ser reavaliados de acordo com o volume do lote e o desempenho. Novos truques começarão sem controle.

De alguma forma, estou pensando na direção das características da linha.

 
mytarmailS #:
Takeout a 5 pips stop 50 ?

A julgar pelos triângulos verdes, não há stops suficientes.