Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1551

 
Maxim Dmitrievsky:

em modelos de regressão, os atributos são simplesmente multiplicados por coeficientes, de modo que tudo funciona quando os dados de treinamento estão fora dos limites

a floresta divide as folhas que têm valores marginais tanto acima como abaixo, ao longo do intervalo dos dados de treinamento. Se novos dados excederem esse intervalo, então a floresta mostrará valores de folhas extremas que ela conhece.

então você tem uma linha reta porque a floresta está mostrando os valores extremos que ela conhece
A linha horizontal vem antes do facto de na história, numa situação semelhante, ter havido tanto movimentos ascendentes como descendentes na mesma proporção, o que, quando calculada a média, dá a horizontal, ou seja, 50/50.
 
elibrarius:
a linha horizontal é mais pelo fato de que na história, numa situação semelhante, houve tanto movimentos ascendentes quanto descendentes na mesma proporção, o que, quando calculada a média dá a horizontal, ou seja, 50/50.

versão original, mas não

 

Vídeo interessante sobre a estimulação e interpretação dos sinais dos neurónios cerebrais


 

e Musk ainda não inventou novos terapeutas da fala.

É uma espécie de popularizador - OGM, depois redes neurais. Logo veremos sobre LGBT.

 
Maxim Dmitrievsky:

e Musk ainda não inventou novos terapeutas da fala.

É uma espécie de popularizador - OGM, depois redes neurais. Logo veremos sobre LGBT.

É claro que você tem que estar ciente das disciplinas relacionadas. E se estiver interessado, é possível estudar dados científicos concretos em detalhes.

 
Aleksey Vyazmikin:

É claro que você precisa estar ciente de disciplinas relacionadas. E se você estiver interessado, você pode estudar dados científicos específicos com mais detalhes.

seria especialmente interessante aprender sobre o Igbt.

 
Maxim Dmitrievsky:

Seria especialmente interessante ouvir dela sobre o LGBT

Vá lá, ao menos viste-a? - Ela é adequada e dá realmente um exemplo de si mesma - uma pessoa muito harmoniosa.

Talvez seja mais interessante para si.


 
Aleksey Vyazmikin:

Vá lá, ao menos viste-a? - Ela é adequada e dá realmente um exemplo de si mesma - uma pessoa muito harmoniosa.

Talvez seja mais interessante para si


Já a vi. Ela só está a recolher informações da Internet e a falar de tudo.

Tenho informação suficiente sobre o mercado até agora)


 
Maxim Dmitrievsky:

Eu vi, eu vi, eu vi, eu vi, eu só tenho surfado na rede e eu tenho coçado a cabeça por todo o lado.

Tenho informação suficiente sobre o mercado até agora).


Mais artigos com tradução, mas mais interessantes :)

 
Aleksey Vyazmikin:

Vamos ter mais artigos com traduções, e torná-los mais interessantes :)


Na verdade estou procurando peças para o bot, escrevendo vídeos para mim mesmo. algo interessante eu vejo - eu escrevo

Verdade seja dita, não houve um único artigo que me tenha emprestado nada directamente muito útil, apenas um pouco de cada vez.