Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3062

 
O senhor do pacote está aqui
 
Maxim Dmitrievsky #:
Está tudo lá no tópico, você pode pesquisar o resto no Google. Baixei o livro sobre causalidade.

Exatamente, por causa de muitos termos fora do tópico, o significado do que está acontecendo desaparece. Embora a tarefa em si possa ser muito simples.

Eu não vi o livro.

Não me importo de corrigir os termos, sugeri que você escolhesse outro termo, mas, na verdade, você passou para outro tópico....

É claro que você precisa entrar nas ideias de outras pessoas, o que às vezes não é fácil - eu concordo.

 
Vladimir Perervenko #:

Não sei o que o atraiu a este tópico.

desesperança).

 
Vladimir Perervenko #:

Não sei o que o atraiu para esse tópico. Para os usuários do R, aqui estão vários pacotes sobre esse tópico. Podem ajudar a entender ou usar. R 4.2.3/4.3.0

Só estou usando o "sr" até o momento.

Boa sorte


O que é sr - por que não está na lista que você recebeu? Qual é o objetivo do aplicativo?

 
Aleksey Vyazmikin #:

Eu não vi o livro.

Não me importo de corrigir termos, aqui eu sugeri que você escolhesse um termo diferente, mas, na verdade, passei para outro tópico....

É claro que você precisa entrar nas ideias de outras pessoas, o que às vezes não é fácil - concordo.

Não preciso das ideias de outras pessoas. Apenas coloquei algumas informações, talvez alguém precise delas. Para que as ondas senoidais não se desesperem :) ainda mais.
 
Vladimir Perervenko #:

Vladimir, você usou o pacote blotter?

 
Maxim Dmitrievsky #:
Não preciso das ideias de mais ninguém. Eu apenas lhe dei algumas informações, talvez alguém precise delas. Para que não desenhem ondas senoidais por desespero :) ainda mais sobre si mesmos.

Se você não precisa das ideias de outras pessoas, por que pede ajuda para trabalhar nas suas? Deve haver reciprocidade para uma cooperação frutífera.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Se você não precisa das ideias de outras pessoas, por que pedir a elas que o ajudem a trabalhar nas suas? Deve haver reciprocidade para uma cooperação frutífera.

Não estou pedindo, estou convidando-o a se manifestar. Na maioria das vezes, todo mundo sai do assunto 🗿
Oferecido para suar bots que passam no backtest de 10 anos - 0 reação 😀😀😀😀 muito mais importante para jogar palavras e pacotes, aparentemente

A propósito, não é muito difícil dominar o R (ou melhor, o python) no nível de aplicação de pacotes. Os TCs são mais difíceis de inventar.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Não estou pedindo, mas convidando para comentários. Na maioria das vezes, todos estão fora do tópico 🗿

E por que falar se não há efeito. E pode ser que, ao verificar as opções propostas - eu tenho pelo menos duas propostas -, não haja feedback - o interesse está diminuindo.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Oferecido para suar bots que passam por 10 anos de backtesting - 0 reaction 😀😀😀😀 muito mais importante do que jogar palavras, aparentemente

Você não tem a oportunidade de testar? Posso ajudar com isso.