Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 3002

 
Ivan Butko #:
3000 páginas...

O tópico mais produtivo.
Só aqui as pessoas sabem como testar seus algoritmos, e não imediatamente após o ajuste, elas correm para o mercado
 
mytarmailS #:
O que acontece é que as pessoas aqui sabem como testar seus algoritmos e não correm para o mercado imediatamente após ajustá-los.

Ninguém tem resultados positivos aqui.

Ivan disse isso corretamente.

 
Renat Akhtyamov #:

não há ninguém aqui com resultados positivos.

Lá também não, então...
 
não se trata de fundos de hedge desenhados à mão)
 
Maxim Dmitrievsky #:
não se trata de fundos de hedge desenhados à mão)
Eu vendi o euro e ele está subindo há um mês, mas estou ganhando dinheiro com isso, você não entende nada, me dê dinheiro para o fundo))))
 
mytarmailS #:
Vendi o euro e ele está subindo há um mês, mas estou ganhando dinheiro com isso. Você não entende nada, me dê dinheiro para o fundo))))

crie um grupo no carrinho ou aqui e publique sinais/resultados.

Consiga um profissional de marketing interno e você encontrará pessoas que queiram participar.

esses tagarelas também escrevem todo tipo de besteira aqui no tópico por algum motivo, fora do tópico)

Os neurônios estão na moda agora, mesmo se você observar o mercado. Encontrei alguns algoritmos criados a partir de meus artigos. Não é brincadeira, eu estava apenas postando soluções prontas que podem ser usadas.

 
Maxim Dmitrievsky #:


Não estou falando de mim, foi Renat quem escreveu isso).

molv eu vendi, e está crescendo, mas estou ganhando dinheiro. me dê dinheiro :)

 
mytarmailS #:

Eu não estava falando de mim, foi Renat quem escreveu isso).

molv eu vendi, e está crescendo, mas estou ganhando dinheiro. me dê dinheiro :)

Ah, sim, não há comentários há muito tempo.

 
Por favor, esclareça como a LOSS_CCE é considerada na MQL5 (se é que ela funciona). As pessoas já pediram explicações neste tópico sobre a implementação de todas as funções de perda especificadas na enumeração ENUM_LOSS_FUNCTION, mas não obtiveram resposta. E se, por exemplo, LOSS_BCE é contado, então para LOSS_CCE eu sempre obtenho 0, não importa qual matriz eu coloque. Em resumo, isso não funciona em nenhum dos leads - keras, numpy.
tf.keras.losses.CategoricalCrossentropy  |  TensorFlow
  • man.hubwiz.com
Computes categorical cross entropy loss between the and . Usage with tf.keras API: Initialize self. See help(type(self)) for accurate signature. Methods Invokes the instance. Args: : Ground truth values. : The predicted values. : Optional whose rank is either 0, or the same rank as , or is broadcastable to . acts as a coefficient for the loss...
 
mytarmailS #:
Vendi o euro e ele está subindo há um mês, mas estou ganhando dinheiro com isso. Você não entende nada, me dê dinheiro para o fundo))))

Sim, eu vendi e ainda estou vendendo.

ahahaha