Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2962

 
Maxim Dmitrievsky #:
Isso não afeta nada globalmente.

O principal é acreditar nisso e repeti-lo com mais frequência, ou vice-versa.

 
mytarmailS #:

O principal é acreditar nisso e repeti-lo com mais frequência, ou vice-versa.

Sei que é frustrante quando você faz algo e lhe dizem que é inútil desde o início :)
Então, mostre alguns cortes, pelo menos, o que aconteceu
 
Maxim Dmitrievsky #:
Eu sei que é frustrante quando você já fez alguma coisa e lhe dizem que não faz sentido :)
Mostre-me alguns cortes, pelo menos, o que está no FFFtit.

Alguma vez eu me gabei dos cortes?

Estou dizendo que não há limitações no treinamento por meio do FF, mas há limitações no treinamento com o targeting....

 
mytarmailS #:

Eu já me gabei dos cortes?

Estou dizendo que não há limitações no treinamento com FF, mas há limitações no treinamento com mira.

Estou apenas tentando ser prático, para fazer um graal, por exemplo.
 
mytarmailS #:

Eu já me gabei dos cortes?

Estou dizendo que não há restrições ao treinamento por meio do FF, mas há restrições ao treinamento com direcionamento.

Foi você quem começou a discutir comigo e Fomenko percebeu isso).

Você mudou de ideia?

 
Maxim Dmitrievsky #:
Estou apenas tentando seguir em uma direção prática, para fazer um graal, por exemplo.

Você só precisa olhar para o conceito de FF de um ângulo diferente. minimizar o erro também é FF.

De fato, a escolha do FF não é menos importante do que a escolha dos dados de treinamento. O FF deve levar em conta o que o modelo deve fazer e o que não deve fazer, ou seja, maximizar as ações de TC necessárias e minimizar as ações de TC desnecessárias.

 
Andrey Dik #:

Você foi o primeiro a discutir comigo, e Fomenko percebeu isso...)

Mas você mudou de ideia?

Então eu estava argumentando com você que os FFs não são melhores do que os alvos?

De onde veio isso?

Sinto cheiro de besteira.

 
mytarmailS #:

Então, estou argumentando com você que os FFs não são melhores do que os alvos?

Onde foi isso?

Sinto cheiro de besteira.

Originalmente, eu disse que todo aprendizado é maximizar o FF.

Você e Fomenko argumentaram que essa abordagem levaria ao supertreinamento - ao mesmo tempo, eu disse que o FF não foi projetado adequadamente se ocorrer o supertreinamento.

Não sei o que você está sentindo).

Vejo que você abandonou o hábito de "cutucar" estranhos, o que já é bom.

 
Andrey Dik #:

Originalmente, eu disse que qualquer aprendizado está maximizando o FF.

Você e Fomenko argumentaram que essa abordagem levaria ao supertreinamento - ao mesmo tempo, eu disse que o FF não foi projetado adequadamente se ocorrer o supertreinamento.

Não sei o que você está sentindo))

Vejo que você abandonou o hábito de "cutucar" estranhos, o que já é bom.

Tenho certeza de que, há muito tempo, a conversa era um pouco diferente, e agora, em geral, é bem diferente e diferente ....


Sim, depois da véspera de Ano Novo, decidi me dirigir a todos como "você".

 
Andrey Dik #:

Você só precisa analisar o conceito de FF de um ângulo diferente. Minimizar o erro também é FF.

De fato, a escolha do FF não é menos importante do que a escolha dos dados de treinamento. O FF deve levar em conta o que o modelo deve fazer e o que não deve fazer, ou seja, maximizar as ações de TC necessárias e minimizar as ações de TC desnecessárias.

A única opção que vejo é otimizá-lo fora da linha de base, no teste, e treinar o MO na linha de base. Isso ainda faz algum sentido em termos de extrair algo comum de diferentes períodos históricos