Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2904

 
mytarmailS #:
Negociando como um profissional pro trader
h ttps://youtu.be/RS9jRVmW1j4

Isso é o que são os níveis de suporte e resistência em meu entendimento.....

Nem todo mundo entenderá isso, mas se entender, eu o elogio...

Se você entender, poderá operar dessa forma.


Você já colocou esses níveis em um código? Há tantos níveis que não é realista negociá-los manualmente....

 
mytarmailS #:
Negociando como um profissional pro trader
h ttps://youtu.be/RS9jRVmW1j4

Isso é o que são os níveis de suporte e resistência em meu entendimento.....

Nem todo mundo entenderá isso, mas se entender, eu o elogio...

Se você entender, poderá operar dessa forma.


A julgar pelas entradas e saídas, esses são limitadores. Não sei como comercializar manualmente a esses preços.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Você já converteu esses níveis em código? Há tantos níveis lá que não é realista negociá-los manualmente....

Não.

Você não entendeu minha mensagem, eu escrevi que poucas pessoas entenderão....

Valeriy Yastremskiy #:

A julgar pelas entradas e saídas, esses são limitadores. Não consigo imaginar como enviar manualmente os mercados a esses preços.

A entrada é, obviamente, um limitador.

a saída já está a caminho

 
mytarmailS #:

Não.

Você não entendeu minha mensagem, eu escrevi que poucas pessoas entenderiam...

Posso gerar muitos desses níveis, a questão está em sua eficácia, e para isso é necessário codificá-los e testá-los.

 
Aleksey Vyazmikin #:

O que a compreensão tem a ver com isso? Posso gerar muitos desses níveis, a questão é a eficácia deles e, para isso, preciso codificá-los e testá-los.

Alexey, você não entendeu nada do que estamos falando, e a compreensão está em primeiro lugar aqui....

 
mytarmailS #:

Alexei, você não entendeu nada do que estamos falando, e a compreensão está no topo da lista aqui....

Provavelmente. E você não quer explicar isso categoricamente?

 
mytarmailS #:
Negociando como um profissional pro trader
h ttps://youtu.be/RS9jRVmW1j4

Isso é o que são os níveis de suporte e resistência em meu entendimento.....

Nem todos entenderão, mas se entenderem, parabéns para eles....

Há um sentimento de que essas abordagens não são formalizáveis em princípio. Mesmo que apenas limitadas dentro da estrutura da teoria original de Dow.

E se falarmos sobre "compreensão do mercado", então cada um desses entendidos está aqui no fórum.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Provavelmente. Você gostaria de explicar melhor?

Não...

Ou você mesmo tem que entender ou ainda não é hora...

E para dar tudo pronto, bem, me desculpe. Por exemplo, o curso de Bozhenov custa US$ 1500, acho que minha metodologia é ainda melhor....


Posso dar dicas, como este vídeo, por exemplo, que você nem conseguiu assistir, mas já tirou muitas conclusões.

Portanto, tire conclusões sobre seu desejo de aprender um novo...

 
mytarmailS #:

Não.

Você não entendeu minha mensagem, eu escrevi que poucas pessoas entenderiam...

É claro que entendem.

Somente na quinta tentativa, o tradutor de legendas ficou com problemas)))))) Vou ter que dar uma olhada).

 
Valeriy Yastremskiy #:

Somente na quinta tentativa, o tradutor de legendas ficou com problemas))))) Vou ter que assistir)

Não leve para o lado pessoal, é como um problema de lógica com uma reviravolta.