Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2898

 
Rorschach #:

Uma pessoa pode saber que tem um problema cardíaco e precisa perder peso para continuar com sua vida. Mas ela continuará a levar o mesmo estilo de vida. Esse é um exemplo melhor

Sim. Tive uma cerejeira cortada embaixo da minha janela na primavera passada. Está claro?

Uma pessoa normal teria reconhecido há muito tempo que ele havia dito uma bobagem e teria se acalmado....
 
mytarmailS #:

Sim. Uma cerejeira foi cortada embaixo da minha janela na primavera passada. Está claro?

Uma pessoa normal teria reconhecido a bobagem que ele disse há muito tempo e se acalmado...

O que é bobagem? Especificamente sobre o mercado: você precisa escolher um instrumento com o qual possa ganhar dinheiro no momento. É necessário escolher um algoritmo de ações para a situação atual, e não procurar um graal. É necessário negociar somente nos momentos em que houver uma oportunidade de ganhar dinheiro. Negociar como um negócio hoje é uma demanda por uma coisa, em um ano por outra, em dois anos você está falido. Depois, houve analogias de que a psicologia pode não permitir que você faça tudo isso devido ao hábito, ao desejo de vencer o mercado, etc.

Essa é minha posição, eu a escolhi para ter um argumento, para verificar essa posição. Eu poderia ter apoiado a sua, mas então não haveria argumento.
 
Rorschach #:

Qual é a ilusão?

Que a negociação bem-sucedida "não é grande coisa".

 
mytarmailS #:

Não há "nada de complicado" em ser um operador de mercado bem-sucedido.

Na minha opinião, a verdadeira dificuldade é a incerteza. As técnicas em si são primitivas.

O Saber vem trabalhando com sua abordagem, mas não queremos escolher ticks e depender de um corretor.

Meir publica entradas on-line, você pode fazer uma demonstração e copiar seus sinais por duas semanas ou diretamente da transmissão no YouTube com 30s de atraso. Mas esse não é o nosso método.

Agora, os sinais estão no topo dos assinantes, 2 negócios por semana a 5 pips, em média, em 4x dígitos. Queremos mais e com mais frequência.

E há oportunidades, mas a psicologia não permite

 
Rorschach #:

Na minha opinião, a verdadeira dificuldade está na incerteza. As técnicas em si são primitivas.

O Saber está divulgando sua abordagem, mas não queremos escolher ticks e depender de um corretor.

Meir publica entradas on-line, você pode fazer uma demonstração e copiar seus sinais por duas semanas ou diretamente da transmissão no YouTube com 30s de atraso. Mas esse não é o nosso método.

Agora, os sinais estão no topo dos assinantes, 2 negócios por semana a 5 pips, em média, em 4x dígitos. Queremos mais frequência e mais.

E há oportunidades, mas a psicologia não permite

Eu entendo que a saída do canal por carrapatos e colocando nas bordas de limitadores, mas eu não entendo a essência, como evitar riscos.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Entendo que a saída do canal por meio de ticks e a colocação de limitadores nas bordas, mas não entendo a essência, como evitar riscos.

Aparecem "ineficiências" nos ticks, que podem ser registradas estatisticamente, ou seja, não são mais aleatórias. Novamente, sugeri várias vezes que escolhesse os ticks de seu artigo para ter certeza de que o MO está funcionando
 
Rorschach #:
Aparecem "ineficiências" nos ticks, que podem ser registradas estatisticamente, ou seja, não é mais aleatório. Novamente, sugeri várias vezes que escolhesse os ticks de seu artigo para ter certeza do trabalho do MO

Esse é o início do algoritmo, depois o cálculo de onde e quando colocar limitadores, eu não entendo, e como a defesa contra perdas é construída. Embora ela possa não existir.

 
As últimas 5 páginas têm algo a ver com o MoD?
Vamos discutir cada tópico em seu próprio tópico do fórum. E não fora do tópico.
 
elibrarius #:
As últimas 5 páginas têm algo a ver com o MoD?
Vamos discutir cada tópico em seu próprio tópico do fórum. E não fora do tópico.

No início, a discussão era sobre a possibilidade de formalizar dentro da estrutura do MO a abordagem de algum guru (TC em níveis). Mas o diálogo rapidamente se voltou para a discussão sobre sensei e senseísmo.

 
Aleksey Nikolayev #:

No início, tratava-se da possibilidade de formalizar, dentro da abordagem de MO, algum tipo de guru (TC em níveis).

Podemos voltar à pergunta original. Seu vídeo sobre níveis


A ideia de separar níveis planos e de tendência parece razoável.