Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2896

 

Dmytryi Nazarchuk #:

Esquema de pirâmide ou dinheiro para negociar?

Todo o sistema financeiro é um esquema de pirâmide legalizado

 


Meu Deus, são os maçons e os reptilóides novamente....

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Meu Deus, são os maçons e os reptilóides novamente....

Levando em conta a comissão e os anos de crise, o máximo que um investidor pode esperar ao investir no fundo é recuperar a inflação
 
Rorschach #:
Considerando os anos de comissão e crise, o máximo que um investidor pode esperar ao investir no fundo é superar a inflação

Retornos dos 20 principais fundos de hedge em 2021 em média foi de 10,5%.

Alista dos fundos de hedge mais lucrativos do mundo em 2021 foi encabeçada pela TCI Fund Management - ela registrou seu 13º ano lucrativo consecutivo, com um retorno de 23,3% em 2021.

 
Rorschach #:

97% dos traders vão à falência porque não conseguem fazer as coisas tediosas.

Oh, droga... por favor...

Eu perco dinheiro no forex porque é divertido, eu poderia ganhar dinheiro como 3% dos operadores, mas é tedioso !!!!

Você tem o quê, 16 anos de idade?

Uma pessoa madura não diria isso...

Rorschach #:

Em que TF ele está procurando entradas?

Há um vídeo, veja, pense.

Mas por quê? É tedioso).

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Os 20 maiores retornos de fundos de hedge em 2021 em média foi de 10,5%.

Alista dos fundos de hedge mais lucrativos do mundo em 2021 foi encabeçada pelo TCI Fund Management - ele registrou seu 13º ano lucrativo consecutivo, com um retorno de 23,3% em 2021.

Tudo isso é ótimo, mas um operador privado e um fundo são coisas diferentes. É difícil imaginar que um fundo possa fazer streaming de negociações, enquanto um operador privado bem-sucedido pode fazê-lo.

Os 20 maiores ganharam dinheiro, mas o que os demais ganharam? O 13º ano é da última grande crise em 2008, o que ele terá ao final de 22-23 anos?

 
Rorschach #:

Tudo isso é ótimo, mas um operador privado e um fundo são coisas diferentes. É difícil imaginar que um fundo transmitirá a negociação, mas um operador privado bem-sucedido pode muito bem fazê-lo.

Os 20 maiores ganharam dinheiro, mas o restante de nós obteve qual resultado? O 13º ano é da última grande crise em 2008, o que eles terão no final de 22-23?

) Bem, qual é o resultado de 23 anos? 2022 ainda não é uma estatística - o ano financeiro ainda não terminou.

Um operador privado bem-sucedido estaria transmitindo o quê?

 

A propósito, eu estava assistindo à negociação de um trader americano bem-sucedido e ele disse uma frase que ficou na minha memória.

negociar por diversão não é engraçado.

bem na hora certa

 
mytarmailS #:

Eu gasto dinheiro com forex porque é divertido, eu poderia ganhar dinheiro como 3% dos traders, mas é tedioso !!!!

Vamos começar com a pergunta: o que negociar? Euro ou onde está o dinheiro?

E como negociar? Para ganhar enquanto eles dão ou para fazer um graal para obter lucro ao longo da história?

E com que frequência? Para prever cada tick ou somente quando houver uma oportunidade?

E, como resultado, descobriremos que a negociação não é para todos por causa da psicologia.

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Um trader privado bem-sucedido: por que um trader privado faria streaming?

Por exemplo, por disciplina ou para pagar uma dívida moral com seus "professores" ou para ganhar dinheiro extra, diversificação e tudo o mais.

Meir Barak tem feito streaming por mais de 10 anos, registrando resultados anuais. Ele é um golpista ou o quê?