Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2894

 
Aleksey Nikolayev #:

Assisti a tudo, esperando dicas sobre os princípios da definição de níveis. As expectativas não foram atendidas.

Ele tem muitos, muitos vídeos...
Ele ensina seu TS por dinheiro, por isso não fornece algoritmos diretos de ações em seus vídeos...


Mas alguns princípios gerais são claros

1. usar níveis
2. ponto de entrada com um pequeno stop.
3. sem estocásticos, retornos, etc., apenas preço.
4. Você deve esperar pelo negócio, não negociar tudo em uma fileira


Os criadores de algoritmos de MO, inclusive eu, ao criarem seu AMO, quase sempre violam todos os 4 pontos descritos acima.....
Algo para se pensar

 
mytarmailS #:
Ele tem muitos vídeos, muitos mesmo...
Ele ensina seu TS por dinheiro, portanto, não fornece algoritmos diretos de ações em seus vídeos....


Mas alguns princípios gerais são claros

1. usar níveis
2. Ponto de entrada com stop pequeno
3. Sem estocásticos, retornos, etc., apenas preço
4. Você deve esperar por um negócio, não negociar tudo de uma vez


Os criadores de algoritmos de MO, inclusive eu, quase sempre violam todos os 4 pontos mencionados acima ao criar seus AMOs.....
Algo para se pensar

Do lado positivo - uso de um pequeno número de níveis.

Do lado negativo - ausência de pelo menos considerações gerais sobre o método de encontrar níveis. É claro que se trata de um anúncio do TS e, talvez, da distribuição de sinais de nível, mas até agora parece um "gato em um saco".

 
Aleksey Nikolayev #:

O lado positivo é o uso de um pequeno número de níveis.

O lado negativo é a falta de, pelo menos, considerações gerais sobre o método de encontrar níveis. É claro que se trata de uma propaganda do TC e, provavelmente, da distribuição de sinais de nível, mas até agora parece um "gato em um saco".

Se você for ao canal e assistir a mais de um vídeo, talvez apareçam considerações mais gerais.....

Eu, por exemplo, assisti a todos os vídeos dele várias vezes, e ainda os assisto às vezes, e sempre aprendo algo novo.

E o fato de ele vender seu conhecimento, não há nada de errado nisso, seu conhecimento e suas habilidades são reais, portanto, têm um preço, não é um herchik de qualquer tipo.

 

Havia também o 6etrader e o Maytrade. No entanto, Maitrade diz que o sistema mudou muito e, em geral, ele mudou para robôs. Havia também o Mukhanchikov, mas ele mudou de algo para discreto.

Vale a pena dar uma olhada no Seiden, pois o sistema de seleção de negócios é interessante.

 
Rorschach #:

Havia também o 6etrader e o Maytrade. No entanto, Maitrade diz que o sistema mudou muito e, em geral, ele mudou para robôs. Havia também o Mukhanchikov, mas ele mudou de algo para discreto.

Vale a pena dar uma olhada no Seiden, pois o sistema de seleção de negociações é interessante.

6etrader, também conhecido como Max Zhivas, não é um operador de mercado, de acordo com minhas observações.

Maitrade nunca criou um robô, pelo que sei, e conheço muito bem seu TS, minha opinião é que ele nunca criará um robô.

Com os outros, a história é outra.

Os operadores legais são aqueles que sabem operar em um suporte e já provaram isso...

Isso significa que eles sabem como entrar em joias e observar os riscos... E qualquer Gleb Zadoya pode murmurar bobagens plausíveis no YouTube... Herchiks e outras bobagens.
 

Você mencionou um volumetrista, lembrei-me de quem mais negociou com base em volumes e +- o material é claro.

Maitreid escreveu que fez isso, mas ele pode estar mentindo.

Na minha opinião, é inútil copiar traders bem-sucedidos, você precisa encontrar a pessoa certa para você.

 
Rorschach #:

Você mencionou um operador de volume, lembrei-me de quem mais operava com base em volumes e, compreensivelmente, expus o material.

Maitreid escreveu que sim, mas ele pode estar mentindo.

Na minha opinião, é inútil copiar operadores bem-sucedidos, você precisa encontrar o operador certo para você.

Qual é o sucesso deles? O número de assinantes no YouTube?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Qual é o sucesso deles? O número de assinantes no YouTube?

Pesquise no Google esses apelidos combinados com lci e robinson's cup. Mas para pessoas como você, é o número de assinantes.

 
Rorschach #:

Na minha opinião, é inútil copiar operadores bem-sucedidos, você precisa encontrar o operador certo para você.

O que você quer dizer com copiar?
Você pode copiar a negociação de Bazhenov? Colocar stops em 5 ticks? )))))

Como você quer e copia? )))) para que não funcione....
 
mytarmailS #:
O que significa copiar?
Você pode copiar a negociação de Bazhenov? Colocando stops em 5 ticks? ))))

Como você quer e copia?))) não funciona assim....

E quantas vezes ele tem seu stop estourado? Ele mostra negociações malsucedidas?

Em princípio, não é difícil encontrar um nível; quando ele for rompido, haverá uma avalanche de ordens e o preço será levado. Mas você tem que sentar e procurar por ele, e se você não for um cambista por natureza? O ProScalping explica tudo isso muito bem.