Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2874

 
Aleksey Nikolayev #:

O que se quer dizer é que são construídas funções recursivas que podem depender de um número arbitrário de argumentos, mas são definidas por funções comuns a partir de um número fixo de argumentos.

O exemplo mais simples é a média exponencial.

De qualquer forma, eu não entendo, mas se fosse um exemplo comum, eu tenho isso e quero ter aquilo.

 
mytarmailS #:

Como é isso?

Não é assim que funciona.

As redes de recorrência podem fazer isso, mas eu gostaria de fazer isso sem malhas.

 
Aleksey Nikolayev #:

As redes recorrentes podem fazer isso, mas eu gostaria de fazer isso sem malhas.

Você precisa de uma memória dos estados anteriores da emissão, ou o quê?

 
mytarmailS #:

Você precisa de uma memória de estados anteriores ou algo assim?

Sim, haverá alguma memória. Por exemplo, no caso mais simples de uma média exponencial, seu valor na etapa anterior é lembrado. Precisamos generalizar tudo isso de uma forma razoável.

 
Aleksey Nikolayev #:

Sim, haverá alguma memória. Por exemplo, no caso mais simples de uma média exponencial, seu valor na etapa anterior é lembrado. Precisamos generalizar tudo isso de uma forma razoável.

Se você quiser apenas fornecer ao AMO os últimos n valores como no assistente, entendo que isso não é adequado, mas não entendo por quê?

 
mytarmailS #:

apenas forneça ao AMO os últimos n-valores, como no caso do mashka. Entendo que ele não se encaixa, mas não entendo por quê?

Idealmente, o algoritmo deve receber como entrada todo o histórico disponível, que obviamente cresce com o tempo. Ele deve decidir em quais pedaços cortá-lo e o que fazer com eles.

 
mytarmailS #:

de forma aberta, mas você precisa atualizar os tokens a cada n vezes.

Se o token estiver inativo, enviaremos uma solicitação ao servidor, faremos login novamente, obteremos o token e continuaremos trabalhando.

Essa é a coisa mais simples em que eu parei.

Se não for ajax, posso ajudá-lo a simplificar.

 
Aleksey Nikolayev #:

Idealmente, o algoritmo deve receber como entrada todo o histórico disponível, que obviamente cresce com o tempo. Ele deve decidir em quais pedaços dividi-lo e o que fazer com eles.

Alexey, você não tem ideia do quanto estamos interessados nas mesmas coisas, esta é a segunda coincidência de interesses....

Não tenho certeza sobre o aplicativo e o motivo do aplicativo.

Eu tenho algoritmos,

há um simples, relativamente rápido, mas superficial.

E há um complexo e lento, e não completamente concluído, mas profundo...

Esses algoritmos são terrivelmente lentos em comparação com o AMO normal, milhares de vezes, talvez mais, mas eles veem os dados de forma diferente.

 
Evgeni Gavrilovi #:

Se não for ajax, posso ajudá-lo a fazer isso

Eu mesmo posso analisar de forma simples, a questão é se você pode, por meio de solicitações, inserir novamente o perfil e obter um novo token.

 
Alexander Ivanov #:
Eu respeito Maxim.
Mas não entendo por que ele adora os desenvolvimentos de outras pessoas, elogiando o mesmo tensor.

Nós mesmos podemos fazer isso, não podemos?
Não em uma vida inteira. Seu problema é escrever um TC, não redes neurais. Você ficará preso.