Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2855

 
Valeriy Yastremskiy #:

E aqui eu concordo com Sanych, este mundo não tem conhecimento/competência suficiente para julgar)))) E a observação sobre algo explica muito bem a variedade de destinos de pessoas de famílias diferentes))))

Bem, na consciência poética, algo é a chave para todos os problemas, portanto, repito que isso é normal.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Dei uma olhada na descrição das pílulas - parece mágica, e não literalmente estimulante.

Elas não são apenas metanfetaminas?

 
Valeriy Yastremskiy #:

Não, o MO é apenas uma ferramenta para determinar o que era antes e o que é agora, nada mais. O que vem a seguir, bem, como o tempo....

Entendi corretamente que essa ferramenta é pouco adequada para uso em negociações como base (algoritmo de tomada de decisão)? Vamos omitir o pré-processamento.

Acrescentado - Percebo que há um pouco menos de algoritmos no MO do que nas páginas do tópico. Mas ainda assim
 
Aleksey Vyazmikin #:

Todos dizem para eu descansar, mas minha ansiedade aumenta se eu não fizer nada. Preciso de uma renda mínima.

Dei uma olhada na descrição das pílulas - elas parecem mágicas e não literalmente estimulantes.

Ah, bem, leia sobre quantas você pode tomar e quais são os efeitos colaterais. Só para garantir.

Eu sei sobre o ácido succínico, talvez faça sentido tomá-lo apenas) ou melhor, apenas multivitaminas e óleo de peixe, é claro.
 
Aleksey Vyazmikin #:

Todos dizem para eu descansar, mas minha ansiedade aumenta se eu não fizer nada. Preciso de uma renda mínima.

Dei uma olhada na descrição das pílulas - elas parecem mágicas e não literalmente estimulantes.


Não considero um conselho, mas não acho que o esquema de vida na ideia que gosta de ideal, às vezes você precisa descontar a realidade e talvez carregar vagões estúpidos)))) costumava carregar, nada vergonhoso eu não vejo, embora talvez agora em diante isso não é mais ganhar)))))

No seu caso, os nootrópicos podem ser usados por alguns meses, no máximo, para descansar até um mês e depois você pode continuar, mas não mais do que um mês. Yantarka nuuuu tipo de vitamina pode ser em pequenas doses.

Em geral, é difícil encontrar um médico sobre esse assunto.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Todos dizem para eu descansar, mas minha ansiedade aumentase eu não fizernada.

exercício!!!

Se você tem ansiedade, experimente ficar em jejum por 2 a 3 dias, só com água, muita água, você ficará surpreso com os resultados....

mas nem todo mundo consegue fazer isso.

 
Andrey Miguzov #:

Certo. Vamos supor que o objetivo final tenha sido alcançado - há um conjunto de dados e um algoritmo de MO que fornece o resultado de que precisamos com base nesses dados. Nesse caso, não há ajuste ao histórico, o algoritmo funciona no plus em um intervalo longo. Condicionalmente, obtivemos nosso querido GRALE. É até assustador imaginar quantos modelos, algoritmos e tempo são necessários para isso....

Quais são as próximas etapas? Naturalmente, haverá um desejo de entender o que exatamente proporciona um resultado tão fantástico.

Vamos nos aprofundar nos dados - o algoritmo precisa de todos eles? Talvez haja alguns dados que possam ser deixados de fora? O problema é facilmente resolvido (já vi muitas maneiras somente neste tópico). O ponto principal é isolar os dados principais.

A próxima etapa é o algoritmo. E se usarmos outro modelo de esteira nesses dados? Talvez ele forneça resultados ainda melhores? O resultado é uma simplificação do modelo de matriz.

No final, tudo (muito provavelmente) terminará com a desigualdade - se a>b, compramos, se c<d, vendemos.

E quaisquer relações não lineares entre as variáveis darão apenas um ajuste à história e se fundirão na vida real. Como resultado, elas terão de ser abandonadas.

Sua experiência até agora confirma essa teoria?

Talvez devêssemos estragar tudo.

"Sem adaptação ao histórico " - isso não é possível, porque o aprendizado é baseado no histórico. A qualidade do aprendizado depende do tamanho dos exemplos na amostra - há um problema com isso.

Sim, existem bons modelos, você pode aprender quais preditores estão envolvidos e, de fato, muitas vezes você pode simplificar o modelo para uma árvore de decisão.

Uma desigualdade raramente é a melhor maneira de fazer isso, mas há momentos em que é a melhor maneira de, por exemplo, filtrar um sinal - não há surpresa nisso.

Minha experiência diz que há muitos dados e você precisa selecionar os que são úteis entre eles. O processo de seleção deve ser automatizado.

Sua conclusão não está de acordo com seus argumentos - sim, é preciso trabalhar muito para encontrar algo útil, mas se você ajustar os mecanismos de processamento de dados, isso se tornará mais rápido do que mexer em estratégias escritas por você mesmo, que são ainda mais suscetíveis a ajustes. Embora eu use primitivos de estratégia para marcar a amostra, um tipo de esqueleto, o treinamento é como construir músculos.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Eu estava apenas reclamando da falta de memória de curto prazo. Ou todas as conexões neurais feitas com o uso da droga se rompem quando você para de tomar o medicamento?

Eu nem sequer tomo café e chá. Eu nem tomo café e chá (apenas cacau), apenas alimentos saudáveis e de qualidade, chá de ervas, chá de geleia. Posso tomar café uma ou duas vezes por semana em uma caminhada, mas não por estímulo, mas por prazer.
E depois do café, posso ficar sonolento. E, como disse o mesmo Saveliev, o principal ingrediente em um copo de café é o açúcar, que chega rapidamente ao cérebro e dá prazer com a bebida divina. Não um dos mais de 400 compostos químicos orgânicos.

O cérebro, como outras coisas, deve começar por si mesmo, sem química. Se tivermos uma tarefa, começamos. Caso contrário, não fazemos nada.

Bem, a memória não é nada. Eu também tenho uma memória ruim. Na época da escola, eu não conseguia me lembrar bem de informações não relacionadas à lógica (como idiomas ou datas de eventos históricos) e as esquecia rapidamente. Mas os teoremas de geometria, física etc. em geral, tudo que está logicamente conectado e de um pode ser deduzido de outro.

Aleksey Vyazmikin #:

as conexões neurais obtidas com o uso da droga se rompem?

As conexões não utilizadas devem ser destruídas. Se você precisar de algo 10 vezes em sua vida, isso não é importante e pode ser esquecido. Mas a capacidade de andar ou respirar, por exemplo, é importante e nós a reforçamos regularmente. Essas conexões nunca serão rompidas.

 
Maxim Dmitrievsky #:

Bem, na mente poética, NADA é a chave para todos os problemas, então, novamente, tudo bem

A ciência não consegue explicar os desvios de comportamento, e esse homem preso ao conceito de algo, uma caixa preta, qual é o problema? É uma solução muito razoável. E a simplicidade das evidências na compreensão atual dos organismos. Bem, isso não é admirável, pois coloca os visionários nas fileiras dos iludidos). Mas muito seguros de seu acerto)

 
Valeriy Yastremskiy #:

A ciência não consegue explicar as anormalidades comportamentais, e esse homem colocou uma caixa preta no conceito de alguma coisa. É uma solução muito razoável. E a simplicidade das evidências na compreensão atual dos organismos. Bem, isso não é admirável, pois coloca os visionários nas fileiras dos iludidos). Mas muito seguros de seu acerto)

O que a ciência não consegue explicar? Anormalidades comportamentais? Isso é bobagem.

Ou por que as pessoas batem a cabeça na rua? Ainda mais bobo.

Provavelmente com a correção de que "a ciência não pode explicar nada", porque não há nada para explicar e nunca houve nada para explicar.

Pare com isso).