Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2708

 
Aleksey Vyazmikin #:

Portanto, comece a pensar. Onde estão as críticas construtivas, apenas os insultos.

E para criticar você precisa entender, e para entender você precisa se esforçar, e você não tem esse objetivo - comportamento no estilo "eu não li nos livros, então isso não existe e não pode existir".

Essa foi uma crítica construtiva
Você não tem compreensão do objeto que está tentando investigar, mesmo no nível das definições básicas. Não é difícil imaginar o que acontece a seguir.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Essa foi uma crítica construtiva
Você não entende o assunto que está tentando explorar, nem mesmo no nível das definições básicas. Não é difícil imaginar o que acontecerá em seguida.

Então, estou ignorando o assunto ou as definições? Bem, definições, talvez de tudo e qualquer coisa que eu não conheça, mas estou falando da essência - não me importo com os comentários do tipo "Sim, foi inventado há muito tempo e é costume chamá-lo de tal e tal".

Você certamente está investigando o preço - esse é o seu objeto - boa sorte; para mim, o preço é apenas um reflexo das consequências dos eventos. O preço pode ativar eventos - pode - sem contradição.

Ou escreva especificamente, o que é que eu não entendo em um nível tão básico que prejudica a compreensão do assunto.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Então eu não conheço o objeto ou as definições? Bem, definições, talvez de tudo e qualquer coisa que eu não conheça, mas estou falando de substância - não me importo com os comentários do tipo "Sim, foi inventado há muito tempo e é costume chamá-lo de tal e tal".

Você certamente está investigando o preço - esse é o seu objeto - boa sorte; para mim, o preço é apenas um reflexo das consequências dos eventos. O preço pode ativar eventos - pode - não há contradição.

Ou escreva especificamente o que é que eu não entendo em um nível básico, que isso prejudica a compreensão do assunto.

Escrevo especificamente para você que não consegue se concentrar. Vamos rever o assunto. O que é um gráfico de preços? Um conjunto de eventos como RSI > 70 ou, agora, um reflexo das consequências dos eventos? Ou é uma série temporal que reflete a taxa de câmbio?
 
Maxim Dmitrievsky #:
Estou escrevendo especificamente para você que não consegue se concentrar. Vamos rever isso novamente. O que é um gráfico de preços? Um conjunto de eventos como RSI > 70 ou, agora, um reflexo das consequências dos eventos? Ou é uma série temporal que reflete a taxa de câmbio?

Sua atenção está dispersa, recomponha-se.

Eventos - geram o preço de um instrumento, que é refletido no terminal como um gráfico.

Um evento pode ter ocorrido há várias barras, pode ocorrer na barra atual ou pode ser esperado que ocorra.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Sua atenção está dispersa, recomponha-se.

Eventos - geram o preço do instrumento, que é refletido no terminal como um gráfico.

Um evento pode ocorrer há algumas barras atrás, pode ocorrer na barra atual ou pode ser esperado que ocorra.

Você continua a delirar e, quanto mais avança, mais intenso ele se torna. Você está olhando agora para os eventos ou para o gráfico? Que objeto você está fixando no terminal?
 

Talvez meu homônimo esteja "reinventando" a teoria da probabilidade e a teoria dos processos aleatórios do zero). É verdade que lá ele é apenas um sinônimo de conjuntos de resultados de um experimento aleatório, mas a conexão com a noção cotidiana de evento é bastante perceptível. Para o teórico, os eventos formam um conjunto - uma álgebra de conjuntos, e em declives essas álgebras também formam uma sequência - filtragem.

A propósito, toda a matemática financeira estocástica é construída sobre essa base. Há também alguns resultados, como a decomposição de Dub, que fornecem algumas justificativas teóricas para alguns de nossos exercícios.

De qualquer forma, é sempre melhor tentar entender de alguma forma o que já existe do que tentar inventar algumas de suas próprias bicicletas complicadas.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Sua atenção está dispersa, recomponha-se.

Eventos - geram o preço do instrumento, que é refletido no terminal como um gráfico.

Um evento pode ocorrer há algumas barras atrás, pode ocorrer na barra atual ou pode ser esperado que ocorra.

Alexey, um evento é uma regra, qualquer evento, padrão, caso que você deve descrever matematicamente para separá-lo de outros eventos, ou seja, para criar uma regra...

TS é um evento ou uma sequência de eventos == TS é uma regra ou uma sequência de regras.

Somente no caso de um evento temos um conceito abstrato que todos entendem de forma diferente, enquanto que no caso de uma regra, tudo é muito claro o que se quer dizer....
O mesmo acontece com a função de ativação (foi necessário inventar tal coisa))) ) Por que usar um conceito já usado e frequentemente usado no MO e chamar algo de seu com ele? E depois se surpreender por não ser compreendido ou não querer compreender.
 
Aleksey Nikolayev #:

Talvez meu homônimo esteja "reinventando" a teoria da probabilidade e a teoria dos processos aleatórios do zero). É verdade que lá ele é apenas um sinônimo para conjuntos de resultados de um experimento aleatório, mas a conexão com a noção cotidiana de evento é bastante perceptível. Na teoria, os eventos formam um conjunto - uma álgebra de conjuntos, e nos declives essas álgebras também formam uma sequência - filtragem.

A propósito, toda a matemática financeira estocástica é construída sobre essa base. Há também alguns resultados, como a decomposição de Duba, que fornecem algumas justificativas teóricas para alguns de nossos exercícios.

De qualquer forma, é sempre melhor tentar entender o que já existe do que tentar criar suas próprias bicicletas apertadas.

Nesse caso, ele teria deixado claro que estava analisando o gráfico do ponto de vista dos terrestres. Do jeito que está, é uma bagunça. O objeto de estudo não está claro. É real ou fictício?
 
Maxim Dmitrievsky #:
Então, ele teria especificado que estava analisando o gráfico de uma perspectiva terrena. Do jeito que está, é uma bagunça. O objeto de estudo não está claro. Ele é real ou fictício.

É improvável que ele esteja falando sobre o teórico. É mais provável que ele esteja apenas seguindo intuitivamente um caminho semelhante. É mais ou menos como o cálculo diferencial foi "descoberto" depois de Newton, muitas vezes sem saber nada sobre seu trabalho.

 
Maxim Dmitrievsky #:
Você continua delirando e, quanto mais avança, mais intenso fica. Você está olhando para os eventos agora ou para o gráfico? Que objeto você está registrando no terminal?

Os gráficos são rastros, consequências de eventos.

A rigor, as séries temporais servem apenas para descrever eventos no tempo. Você não percebe que elas são apenas uma ferramenta que permite que você trabalhe com informações? mas é uma das ferramentas, e eu quero expandi-la.