Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2706

 
mytarmailS #:
Estou lendo aqui, vejo que cada um entende suas próprias conversas...
Um viu a equipe, o outro viu outra coisa.

Karoch. O caso deveria ser assim: há um conjunto de dados brutos comum com dados iniciais e alvo...
Em csv ou txt, para que qualquer pessoa possa pegá-lo e fazer algo em qualquer idioma...
Os preditores devem ser criados por todos, por isso são brutos...

Não tocarei no mcl, ou você explica a regra inicial (fn. Active. De acordo com você) ou eu faço no mashka, como eu disse antes....

O objetivo disso é comparar métodos de geração de características, não uma equipe, não para ganhar dinheiro.

Não é possível comparar métodos de geração de características porque ainda não criei um sistema em código. O que pode ser comparado é seu sistema com meu conjunto de preditores e meu sistema/metodologia para selecioná-los.

Qualquer pessoa pode obter dados do intervalo histórico do servidor MQL - você quer um histórico contínuo. Mas a amostra final a ser treinada será uma ordem de magnitude menor de cadeias de amostras, mas com preditores adicionais.

O Expert Advisor que proponho usar salvará os preditores abertos e, no final do arquivo csv, haverá colunas com o resultado financeiro e a meta - você pode obter informações sobre o tempo de acionamento da "regra inicial"/função de ativação a partir daí, portanto, não há necessidade de reproduzir o algoritmo em R.

Sugiro o intervalo de tempo - de 2010 a 2020 - para treinamento, e o restante do tempo para testar os resultados fora do treinamento.

Ao criar seus preditores, você pode salvar o resultado em csv - e eu farei isso. Além disso, você pode mesclar colunas e estudar em intervalos diferentes ou apenas separadamente - isso é necessário para a comparação da exatidão da sincronização.

Posso enviar uma marcação pura, se você não quiser se aprofundar no assunto.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Você não pode comparar métodos de geração de recursos, pois ainda não criei um sistema em código. Você pode comparar seu sistema com meu conjunto de preditores e o sistema/método de seleção deles.

Qualquer pessoa pode obter dados do intervalo histórico do servidor MQL - você quer um histórico contínuo. Mas a amostra final, que será usada para treinamento, será uma ordem de magnitude menor de strings com exemplos, mas com preditores adicionais.

O Expert Advisor que proponho usar salvará os preditores abertos e, no final do arquivo csv, haverá colunas com o resultado financeiro e a meta - você pode obter informações sobre o tempo de acionamento da "regra inicial"/função de ativação a partir daí, portanto, não há necessidade de reproduzir o algoritmo em R.

Sugiro o intervalo de tempo - de 2010 a 2020 - para treinamento, e o restante do tempo para verificação dos resultados fora do treinamento.

Ao criar seus preditores, você pode salvar o resultado em csv - e eu farei isso. Você pode mesclar as colunas e estudar em intervalos diferentes ou apenas separadamente - você precisa disso para comparar a exatidão da sincronização.

Posso enviar uma marcação pura, se você não quiser se aprofundar no assunto.

Vamos voltar à lógica

pode haver muitos atributos diferentes e eles podem ou não ser informativos, dependendo de sua relação com o destino.

qual é a diferença entre uma relação e uma adequação? o grau de dependência informativa expresso por meio de alguma medida

quanto menor for a dependência informativa dos rótulos em cada recurso individual, mais recursos serão necessários para o treinamento.

O aumento do número de recursos leva ao ajuste porque o sistema começa a ter muitos parâmetros livres

Qual é a única abordagem correta nesse caso? Minimizar o número de recursos e, ao mesmo tempo, aumentar sua proporção em relação aos recursos de destino

É por isso que é necessário bombardear não apenas os recursos, mas também os recursos-alvo, de acordo com algum critério de vinculação de informações.

Se alguém quiser trabalhar nessa direção, eu ajudarei com o código.
 
Maxim Dmitrievsky #:

Vamos voltar à lógica

pode haver muitos atributos diferentes e eles podem ou não ser informativos, dependendo de sua relação com os atributos de destino.

qual é a diferença entre uma relação e uma adequação? o grau de dependência informativa expresso por meio de alguma medida

quanto menor for a dependência informativa dos rótulos em cada recurso individual, mais recursos serão necessários para o treinamento.

O aumento do número de recursos leva ao ajuste porque o sistema começa a ter muitos parâmetros livres

Qual é a única abordagem correta nesse caso? Minimizar o número de recursos e, ao mesmo tempo, aumentar sua proporção em relação aos recursos de destino

É por isso que é necessário bombardear não apenas os recursos, mas também os recursos-alvo, de acordo com algum critério de vinculação de informações.

Se alguém quiser trabalhar nessa direção, eu ajudarei com o código.

É claro que concordo com a lógica, por isso sugeri anteriormente que identificássemos preditores aleatoriamente e depois os usássemos para marcação.

Para mim, esses pontos que têm capacidade de previsão são eventos, que geralmente penso em treinar separadamente, ou separar planilhas deles, e depois realizar qualquer procedimento de treinamento cumulativo.

Esse evento pode ser considerado como um sistema de negociação separado e o comportamento/eficiência desses sistemas pode ser analisado.

Agora, para mim, na compensação, o problema é a contabilidade independente desses eventos, ou seja, o suporte virtual que funcionaria corretamente em dados reais com perda de comunicação e outras delícias.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Os métodos de geração de recursos não podem ser comparados, pois ainda não criei o sistema em código.

Comparação de métodos.
Essa é a única coisa em que estou interessado.


Tenho minhas próprias amostras, mas não tenho energia/motivação para terminar e aplicar meu algoritmo superduper a elas; é por isso que estou fazendo isso para me motivar...
E você está me dizendo para pegar minha amostra e também entrar no µl)))) e você mesmo não fará nada....
Não, obrigado...

Eu não quero puxar a minha carroça e você me diz para puxar a minha carroça também. É exatamente assim que parece.

 
mytarmailS #:
Comparação de métodos
Essa é a única coisa em que estou interessado.

Portanto, compare os métodos de geração de preditores humanos e de máquina :)

 
Aleksey Vyazmikin #:

Portanto, compare os métodos de geração de preditores por humanos e máquinas :)

Por que você está nessa história toda?


 
mytarmailS #:
O que você está fazendo nessa história toda, então?


Só para esclarecer, meus preditores gerados.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Especificamente, meus preditores gerados.

Você realmente acha que isso tem algum valor?
 
Aleksey Vyazmikin #:

É claro que concordo com a lógica, por isso sugeri anteriormente que identificássemos preditores aleatoriamente e os usássemos para marcação.

Para mim, esses pontos que têm capacidade de previsão são eventos que geralmente penso em treinar separadamente, ou separar planilhas deles, e depois realizar qualquer procedimento de treinamento agregado.

Esse evento pode ser considerado como um sistema de negociação separado e o comportamento/eficiência desses sistemas pode ser analisado.

Agora, para mim, na compensação, o problema é a contabilidade independente desses eventos, ou seja, o suporte virtual que funcionaria corretamente em dados reais com perda de comunicação e outras delícias.

Antes de tudo, é necessário remover palavras e termos desnecessários que interferem no raciocínio. Caso contrário, a cooperação será simplesmente impossível. Existem abordagens gerais para a seleção de sinais, mas elas precisam ser adaptadas às séries temporais e às especificidades da negociação. É preciso pegar um já pronto e descobrir como usá-lo melhor ao marcar um gráfico. Todo o conjunto de ferramentas está disponível.

Eventos, pontos, regras, sinais... tudo isso não tem nada a ver com aprendizado de máquina e obscurece a compreensão do que você realmente faz. Você acaba transferindo uma confusão de uma cabeça para outra.

Todos vocês escrevem sobre suas bicicletas, supostamente inventaram algum método científico e algo está prestes a acontecer, mas falta poder de computação, desejo ou escravos e, portanto, tudo está no caminho certo. Ao mesmo tempo, você não consegue dar uma definição rigorosa do que exatamente está fazendo e se há lógica nisso. Essas são desculpas para si mesmo, uma abordagem emocional.

Às vezes, é útil escrever mais um artigo para sistematizar palavras e pensamentos dispersos, e então a lógica das ações ficará clara. Caso contrário, você está fazendo algo, mas se esqueceu da base, de onde começou. Veja se tudo está em ordem com a lógica e se não está desvinculado da realidade.
 
mytarmailS #:
Você realmente acha que isso tem algum valor?

É claro que sim. Você pode ver que tipo de ganho seu método lhe proporciona. Talvez ele seja tão insignificante que não faça sentido implementá-lo, ou vice-versa.