Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2631

 
Maxim Dmitrievsky #:
Portanto, no trailer, se houver alguma estratégia "idiota" de virar você pode tentar copiar
 
mytarmailS #:
Assim, no trailer, se houver alguma estratégia 'burra' de virar, você pode tentar copiar
Eu tenho que olhar, não tenho nenhum. Eu só faço arbitragem e MO
 
Maxim Dmitrievsky #:
Tenho que procurá-lo, não o tenho. Eu só faço arbitragem e MO

Não entendo como podemos restaurar o comércio de fotocopiadoras de mesa, não existe um identificador da posição em si (


eu não consigo entender como você pode restaurar os negócios na mesa da copiadora, sem identificador da posição em si (a propósito, robô interessante, ele abre posições simultaneamente em direções diferentes no mesmo instrumento, mas as fecha em momentos diferentes com um lucro, devido ao lucro que não é claro, mas é assustadoramente interessante)

Торговые сигналы для MetaTrader 5: Iceberg Fr GU
Торговые сигналы для MetaTrader 5: Iceberg Fr GU
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал Iceberg Fr GU для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 
mytarmailS #:

Não entendo como podemos restaurar o comércio de fotocopiadoras de mesa, não existe um identificador da posição em si (


Eu não sei o que dá lucro, mas é terrivelmente interessante)

Não é uma copiadora. Você faz o download do bot do mercado, executa-o no testador MT5, depois há uma opção para salvar o relatório com todas as negociações e outras informações

exemplo de um simples relatório MacD Bot

Arquivos anexados:
 
Maxim Dmitrievsky #:
Não uma fotocopiadora. Eu faço o download do bot do mercado, o executo no testador MT5, então há uma opção para salvar o relatório com todas as negociações e outras informações.

Por que eles não podem fazer isso direito? Eles são metanfetaminas tortas, tudo é fodido...

então eles não gostam de R porque não podem fazer um pacote para ele, então eles não podem apresentar ofertas corretamente em tabelas, e eles nem mesmo podem fazer um editor de texto na porra de uma conta pessoal, porra de gênios... isso me deixa doente...


Encontrei isto no meu livrofx .

 
mytarmailS #:

Por que eles não podem fazer isso direito? Eles são metanfetaminas tortas, tudo é fodido...

depois não gostam de R porque não podem fazer um pacote para ele, depois não podem apresentar as transações corretamente em tabelas, e mesmo em uma maldita conta pessoal não conseguiam pensar em um editor de texto, malditos gênios... isso me deixa doente...

ou de qualquer serviço de sinal, sim.

Aqui também é possível salvar tabelas de comércio dos sinais, apenas que o sinal pode ter um breve histórico, mas o bot pode ser executado para tudo
 
Maxim Dmitrievsky #:

Ou de qualquer serviço de sinal, sim

Você pode salvar tabelas de acordos a partir dos sinais, mas o sinal pode ter um breve histórico, e o bot pode ser executado por todo o tempo
Vou pensar em algo
 
Alguém estudou com mais ou menos detalhe a questão de lidar com a dimensionalidade não fixa do vetor preditor? Interessado em uma visão mais ou menos ampla do tópico e qual (se houver) terminologia estabelecida. Algo parecido com vetores de comprimento variável?
 
Aleksey Nikolayev #:
Alguém estudou com mais ou menos detalhe a questão do trabalho com dimensionalidade não fixa do vetor preditor? Visão mais ou menos ampla do tópico e qual (se houver) terminologia estabelecida. Algo parecido com vetores de comprimento variável?

As árvores procuram as divisões classificando cada coluna.
Aparentemente, você deve pegar o maior número possível de colunas e preencher NAN nas filas onde elas não são utilizadas. Se o modelo puder lidar com a NAN.

Ou algo mais: -INF, 0, +INF... para que todas as filas não utilizadas estejam do mesmo lado quando da classificação.

 
Aleksey Nikolayev #:
Alguém estudou com mais ou menos detalhes a questão de lidar com a dimensionalidade não fixa do vetor preditor? Interessado em uma visão mais ou menos ampla do tópico e qual (se houver) terminologia estabelecida. Algo parecido com vetores de comprimento variável?
O que você quer dizer com isso? Descreva o problema