Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2627

 
elibrarius #:
Estava a comparar várias formas de avaliar a importância dos atributos. Tomei o modelo mais intensivo em recursos como referência: aprender o modelo removendo as características uma a uma.
Os métodos rápidos não coincidem com o padrão de referência. Também não são compatíveis entre si. O fselector é ainda mais rápido, penso que também não vai corresponder a nada.
Fixe...
Agora calcule a sua importância para os dados do mercado, com 500 filas e 1000 atributos...
Em 20 anos, diga-me o que tem.

E o que é que isto tem a ver com o problema da mudança de atributos ao longo do tempo?
 
mytarmailS #:

A importância dos sinais na janela em movimento (indicadores e preços)

Num momento o indicador pode ser 10% importante e noutro momento pode ser 0,05% importante, tal é a verdade da vida)

Se pensa que a avaliação cruzada resolve tudo, deve corar, está na hora ...

Não é claro o que é que a validação cruzada tem a ver com isto?
Os dados na janela deslizante são utilizados para cada modelo.
A validação cruzada é utilizada para combinar os resultados da formação de vários modelos treinados em diferentes peças de dados.
Os modelos sobre dados de janelas não deslizantes também podem ser treinados em diferentes partes desses dados e obter validação cruzada também.
 
elibrarius #:
Não é claro, o que é que a validação cruzada tem a ver com isso?
Os dados na janela deslizante são utilizados para cada modelo.
A validação cruzada é utilizada para ancorar os resultados da formação de vários modelos formados em diferentes peças de dados.
Os modelos sobre dados de janelas não deslizantes também podem ser treinados em diferentes partes desses dados e obter validação cruzada também.

A ideia aqui é que uma janela deslizante com a mesma largura não resolve o problema. A boa ideia é aumentar as corridas por dimensão, alterando a largura da janela em cada passo. Há novamente a maldição))))

 
elibrarius #:
O que é que a validação cruzada tem a ver com isto?
Os dados na janela deslizante são utilizados para cada modelo.
A validação cruzada é utilizada para combinar os resultados da formação de vários modelos treinados em diferentes peças de dados.
Os modelos sobre dados de janelas antiderrapantes também podem ser treinados em diferentes partes desses dados e obter validação cruzada também.
Ainda não acordada?))
Se compreende que a importância dos atributos varia muito, então não faz sentido a validação cruzada, por isso está escrito, o que não está claro?
 
mytarmailS #:
Fixe...
Agora calcule a sua importância para os dados do mercado, com 500 filas e 1000 atributos...

Em 20 anos, diga-me o que tem.
Um teste com pequenos dados mostra que os métodos rápidos não funcionam bem.
Qual é a finalidade da pontuação de importância? Para que, ao remover os sem importância, seja possível treinar o modelo mais rapidamente no futuro, sem perder qualidade. É apenas afinar os dados e o modelo que já estão a funcionar. E nem você nem eu (como presumo) temos ainda nada a afinar.

Por isso, apenas ensinar o modelo. O modelo utilizará os importantes e não os sem importância.

 
mytarmailS #:
Ainda não acordada?))
Se compreender que a importância dos sinais é muito variável, então não vale a pena fazer uma validação cruzada, diz-se assim, o que é que não se deve compreender
Desperta)
Não concordo.
A validação cruzada é a capacidade de descartar um modelo que por acaso tenha sucesso num só pedaço de história. Testá-lo em alguns pedaços de história, pode mostrar que não vai funcionar lá.
A simples validação cruzada mostra que os sinais e o modelo estão a flutuar.
Este "flutuar" é-lhe mostrado por outro método, validação cruzada para mim.
 
Eu próprio não utilizo a validação cruzada pura, mas a validação para a frente. Ou seja, não em círculo, mas apenas em avanço.
 
Valeriy Yastremskiy #:

A ideia aqui é que uma janela deslizante com a mesma largura não resolve o problema. A boa ideia é aumentar as corridas por dimensão, alterando a largura da janela em cada passo. Raios partam outra vez))))

Raios, o sol está lá fora, é hora de vestir os calções de banho e ir para o jardim

 
elibrarius #:
O teste sobre pequenos dados mostra que os métodos rápidos não funcionam bem.
Qual é a finalidade do teste de importância? Para que, ao remover os sem importância, possa treinar o modelo mais rapidamente no futuro, sem perder qualidade. É apenas afinar os dados e o modelo que já estão a funcionar. E nem você nem eu (como presumo) temos ainda nada a afinar.

Por isso, eu simplesmente ensino o modelo. O modelo em si utilizará os importantes e não utilizará os sem importância.

E se eu quiser criar um neurónio que gere características de qualidade na produção?
Tenho a certeza que isto ainda nem sequer lhe ocorreu, mas já tirou todas as conclusões para mim.
 
mytarmailS #:
E se eu quiser criar um neurónio que gere um output qualitativo?
Tenho a certeza que nunca lhe ocorreu, mas já tirou todas as conclusões para mim
Isso ainda não me ocorreu. Só tiro conclusões depois de conduzir as minhas próprias experiências. Boa sorte com as suas experiências.
Quanto à validação cruzada (valving forward), ainda não explicou porque é que é má. As minhas experiências mostram que é um método de trabalho para eliminar os maus modelos/ideias.