Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2585

 
Maxim Dmitrievsky #:
Interessante, mas não claro por onde começar. A perda deve ser baseada em algumas noções sobre padrões de mercado, aparentemente. Bem, por exemplo, pode-se fazer correções na volatilidade.

Acho que para começar é bastante simples - classificação por regressão logística em duas classes (entrada/saída) e com um pequeno número de atributos. Só para ver porque é que o tema não é muito popular.

 
Maxim Dmitrievsky #:
As métricas personalizadas são usadas para selecionar modelos, mas a aprendizagem ainda é feita por métricas padrão (logloss para classificação, por exemplo). Porque as suas métricas não estão relacionadas com a relação característica/alvo, enquanto que as métricas padrão estão. E aqui não está claro se depois se deve seleccionar modelos por Sharpe Ratio ou R2, ou parar imediatamente de aprender ao maximizá-los. Podias provavelmente fazê-lo de ambas as maneiras.

Uma falácia completa, estou um pouco envergonhada por ti...

Aleksey Nikolayev #:

Ainda assim, seria interessante experimentar acabar com as métricas padrão e substituí-las por outras similares às usadas na otimização de metatraders) Eu provavelmente teria que ir para um nível mais baixo e trabalhar diretamente com pacotes de otimização

É isso que vos tenho dito há mais de meio ano, é melhor treinar AMO através de FUNÇÃO DE ADEQUAÇÃO!

 
mytarmailS #:

Total ilusão, estou um pouco envergonhada por ti...

Você acabou de expressar vergonha japonesa para toda a comunidade mundial ) Há um grande conjunto de métricas personalizadas, mas o principal aprendizado está em minimizar a perda de logloss. Parar a aprendizagem pelos costumes. Combinar a base com os personalizados é óptimo, não vale a pena alardear. Aprenda, estudante
 
Maxim Dmitrievsky #:
Você acabou de expressar vergonha japonesa para toda a comunidade mundial. ) Existe um grande conjunto de métricas personalizadas, mas o treinamento principal é para minimizar a perda de logloss. Parar de aprender por encomenda faz. Combinar a base com os personalizados é óptimo, não vale a pena alardear. Estuda, estudante.

Sou um estudante para toda a vida.

 
mytarmailS #:

Estudar, estudante vitalício

Logloss mostra a quantidade de informação mútua entre os traços e o alvo, tanto quanto eu entendo. Este é o f-i mais objetivo, sem descrever a forma de dependência. O modelo é treinado para minimizar a perda de tais informações, especialmente impulsionando as obras dessa forma. O que você adiciona em cima do personalizado vai parar durante o treinamento.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Logloss mostra a quantidade de informação mútua entre os traços e o alvo, tanto quanto eu entendo. Este é o valor f mais objetivo, sem descrever o tipo de dependência. O modelo é treinado para minimizar a perda de tais informações, especialmente o boosting funciona desta forma.

Exemplo...

uma característica do quadro de dados "X".

Há um modelo "M".

Há 5 séries cronológicas "tc5".


A tarefa é.

O modelo "M" toma "X" como entrada (tudo é como de costume)

e "M" produz dois vetores que devem ser

1) estacionário máximo

2) não correlacionar com todos os vetores "Мc5" na medida do possível


Você não tem um alvo na sua forma habitual, você tem requisitos para as saídas do modelo...

Não estamos a prever preço, zz, devoluções, etc., essa é outra canção no total.


Como vai resolver isto com o seu impulso fora da caixa?

 
mytarmailS #:

exemplo...

uma característica do quadro de dados "X".

Há um padrão "M".

Há 5 séries cronológicas "tc5".


A tarefa é.

O modelo "M" toma "X" como entrada (tudo é como de costume)

e "M" produz dois vetores que devem ser

1) estacionário máximo

2) não se correlacionar com todos os vetores "Мc5".


Você não tem um alvo na sua forma habitual, você tem requisitos para as saídas do modelo...

Não estamos a prever preço, zz, devoluções epr, essa é outra canção no total.


Como você vai resolver uma coisa dessas com o seu impulso fora da caixa?

Ao ultrapassar o alvo, a tarefa é invertida.
 
Maxim Dmitrievsky #:
Ao enumerar os alvos, a tarefa é invertida
1) treinar o modelo milhões de vezes e ver o que acontece?
2) Onde você consegue os alvos para a enumeração?
3) Como podemos obter duas (ou 22) saídas do modelo se o booster tem uma saída fora da caixa?
 
mytarmailS #:
1) você ensina o modelo milhões de vezes e vê o que acontece?
2) Onde se obtêm os resultados alvo para a reconstrução?
3) como você consegue duas (ou 22) saídas do modelo se o booster tem uma saída fora da caixa?
Sim, bem, o alvo tira do tecto, ou f-u. Estás a fazer o treino ao contrário, tanto quanto sei pela descrição. Qual é a sua vantagem sobre a clássica, essa é a pergunta para a qual eu gostaria de encontrar uma resposta
 
Maxim Dmitrievsky #:
Sim, bem, tiro ao alvo a partir do tecto, ou f-u. Estás a fazer o treino ao contrário, tanto quanto sei pela descrição. Qual é a sua vantagem sobre a clássica, esta pergunta precisa de ser respondida

))))

Eu estou fora)