Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2583

 
Replikant_mih #:
O que estás a fazer exactamente nos modelos?
 
mytarmailS #:
O que estás a fazer exactamente nos modelos?

Prevendo uma classe que é definida por um incremento em n velas. Costumava ser maior/menos do que zero. Depois, ao treinar, comecei a equilibrar as aulas para que houvesse aproximadamente objectos iguais, pelo que o "zero" é deslocado do zero real para estes alvos. Ou não era essa a pergunta?)

 
Replikant_mih #:

Prever a classe, que é definida por um incremento em n velas. Isto costumava ser maior/menos do que zero. Depois no treino comecei a equilibrar as aulas para que houvesse mais ou menos objectos iguais, por isso o "zero" é deslocado do zero real para estes alvos. Ou não era essa a pergunta?)

Bem, sim sobre isso...
E que é possível construir algo que funcione/aprendizagem sobre isto?
 
mytarmailS #:
Bem, sim sobre isso...
E que é possível construir algo que funcione/aprender sobre ele?

Você pode, desde que mostre bons sinais). E algumas outras nuances.

 
Replikant_mih #:

Você pode, desde que os sinais sejam bons). E algumas outras nuances.

(Você pode revelar o mistério ou é um segredo? )

 
Tópico muito extenso), há alguém que use ML no comércio de combate?
 
mytarmailS #:

(Você vai revelar o mistério ou é um mistério? )

Bem, é um mistério também, e em algum lugar sem contexto não será claro, e com contexto é longo).

Sobre os sinais - Eu chamo-lhes sinais de negociantes. Se não estou enganado, vou tentar adivinhar o que vou fazer com eles. E com o ML convencional, sem o foguetão, eu preciso de recompensas de negociador - tais que eu poderia usar no comércio normal, como: Oh, aqui temos o XXX, então eu estou dentro, bem este XXX pode ser usado. O facto de o sinal não ser realmente importante, mas é melhor do que incrementos, de qualquer forma.

 
Replikant_mih #:

Bem, mistério incluído, e em algum lugar sem contexto não será claro, mas com contexto levará muito tempo).

Sobre os sinais - Eu chamo-lhes sinais de negociantes. Eu tenho que usar muito do mesmo método para construir algo bom em incrementos, a menos que você tenha alguma rede neural avançada. E com o ML convencional, sem o foguetão, eu preciso de recompensas de negociador - tais que eu poderia usar no comércio normal, como: Oh, aqui temos o XXX, então eu estou dentro, bem este XXX pode ser usado. Não é necessariamente um sinal que seja significativo, mas é melhor do que incrementos, de qualquer forma.

muito vago

 
mytarmailS #:

muito confuso.

Mais ou menos)).

 

Acho que a personalização da função de perda para atender às necessidades dos nossos traders deve ser investigada mais a fundo.

Como exemplo, aqui estáum artigo sobre o assunto.

Improving the Prediction of Asset Returns With Machine Learning by Using a Custom Loss Function
  • papers.ssrn.com
The loss function in supervised deep learning is a key element for training AI algorithms. For models aiming at predicting asset returns, not all prediction err