Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2345

 
mytarmailS:

Você não sabe do que estou a falar...

Mercado e comércio é uma classe específica de tarefas, e você tem que escolher um idioma que seja projetado para essa classe de tarefas (para que você não tenha que escrever tudo do zero).


P - para análise, pesquisa, previsão

python - uma linguagem de uso geral

μl - posição de abertura/fecho

Exigir porque é uma linguagem de uso geral e, portanto, popular.

E a proibição de artigos, como você entende isso?

Você olha para ele do ponto de vista da demanda (como os outros peixoeiros), mas você precisa olhar para ele da perspectiva da objetividade da aplicação a uma determinada classe de problemas.

Há coisas que ainda escrevem em Fortran, por exemplo, porque funciona rápido(uma classe de problemas), e segundo você são idiotas porque há uma pitão, acho que eles têm outra opinião.

O Fortran está vivo!!! Última actualização a 1 de Fevereiro de 2021, já agora.

Eu também não acho que restringir estritamente a promoção do uso de outros idiomas além do python em um ambiente µl seja produtivo.

 
mytarmailS:

Você não sabe do que estou a falar...

Mercado e comércio é uma classe específica de tarefas, e você tem que escolher um idioma que seja projetado para esta classe de tarefas (para que você não tenha que escrever tudo do zero).


P - para análise, pesquisa, previsão

python - uma linguagem de uso geral

μl - posição de abertura/fecho

Exigir porque é uma linguagem de uso geral e, portanto, popular.

E a proibição de artigos, como você entende isso?

Você olha para ele do ponto de vista da demanda (como os outros peixoeiros), e precisa olhar para ele da perspectiva da objetividade da aplicação a uma determinada classe de problemas.

Há coisas que ainda escrevem em Fortran, por exemplo, porque funciona rápido(uma classe de problemas), e você acha que são idiotas porque há uma pitão), eu acho que eles são de uma opinião diferente

a procura de dados científicos é sobre o que estou a escrever.

 
Valeriy Yastremskiy:

Nem penso que restringir estritamente a promoção de idiomas que não o python num ambiente µl seja produtivo.

+++

No futuro todas as plataformas serão multilingues...

É uma questão de tempo, e a estupidez dos gestores individuais...


Maxim Dmitrievsky:

escrevendo sobre a demanda em termos de ciência de dados

A conversa começou com a comunidade mcl interessada em R, não qual a língua mais popular no headhunter... não te deixes levar e depois diz "vês?"

A prova de interesse/demanda para usuários mql pode ser encontrada na taxa de leitura dos artigos de Vladimir em (R), e compará-la com a sua, por exemplo (python).

No total temos esse interesse em R + - 3 vezes maior do que em Python ... Esta é a demanda real em um ambiente real com uma classe particular de problemas e não algum caçador de cabeças bobo

Foi por isso que o Vladimir foi detido!

Não faz sentido discutir mais, todos escolhem o que lhe é mais próximo, mas proibir outras línguas é tudo uma mente débil ...

 
mytarmailS:

+++

No futuro, todas as plataformas serão multilingues...

É uma questão de tempo, e a estupidez dos gestores individuais...


A conversa começou com a comunidade mcl interessada em P, não qual a língua mais popular no headhunter... não se exalte numa reclamação e depois diga "vês?".

A prova de interesse/demanda para usuários mql pode ser encontrada na taxa de leitura dos artigos de Vladimir em (R), e compará-la com a sua, por exemplo (python).

Total obter esse interesse em R + - 3 vezes maior do que em python ... Esta é a demanda real em um ambiente real com uma classe particular de problemas e não algum caçador de cabeças bobo

Foi por isso que o Vladimir foi detido!

Não faz sentido discutir mais, todos escolhem o que querem, mas proibir outras línguas é tudo uma mente fraca...

Se você nem consegue instalar o Python, então o valor das suas conclusões é cerca de zero...

assim como aqueles que nem sequer conseguem configurar o VScode para python

Eu tentei o R e o Rstudio - merda de cavalo por comparação

E não é porque estou a afundar-me por nada. Só estou a colocá-lo e a compará-lo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Se nem sequer conseguiste montar a pitão, então o valor das tuas conclusões é cerca de zero.

assim como aqueles que nem sequer conseguem configurar o VScode para python.

Eu tentei o R e o Rstudio - merda de cavalo por comparação

E não é porque estou a afundar-me por nada. Só estou a colocá-lo e a compará-lo.

delirante

 
Maxim Dmitrievsky:

Se nem sequer conseguiste montar uma pitão, então o valor das tuas conclusões é cerca de zero.

assim como aqueles que nem sequer conseguem configurar o VScode para python.

Eu tentei o R e o Rstudio - merda de cavalo por comparação

E não é porque estou a afundar-me por nada. Só estou a colocá-lo e a compará-lo.

uma vez e imediatamente tirar conclusões?

 
Valeriy Yastremskiy:

uma vez e depois as conclusões?

ambos têm estado de pé há muito tempo, a fazer isto e aquilo.

R é algum tipo de linguagem de scripting chinesa que nem sequer se parece com programação

é por isso que não é popular

O número de bibliotecas de aprendizagem profunda também fica para trás
 
Maxim Dmitrievsky:

ambos têm andado por aí há muito tempo a fazer isto e aquilo.

R é algum tipo de linguagem de scripting chinesa, nem parece ser programação

é por isso que não é popular

por número de bibliotecas de aprendizagem profunda também fica para trás

é mais curto que python quando se trata de popularidade é mais sobre Fortran que é mais GOP que python. e também não no ambiente µl...

 
Valeriy Yastremskiy:

é mais curto que python. Quanto à popularidade, é mais para Fortran, que é oop mais que python. e também não no ambiente µl...

conversa inútil

 
Maxim Dmitrievsky:

se você escreveu em R, escreva um script simples

que imprime "9876543210" na consola.