Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2247

 
Oleg avtomat:

Estou a ver.

Bem, mais uma ilustração e já está.

Toma:

1) o filtro

2) trajetória

3) controle

4) trela

A solução é tomada como uma função destes componentes, ou seja

R = R(F,S,U,P)

Em geral, é difícil adivinhar quais funções são utilizadas. O filtro e o caminho do movimento são aparentemente de períodos diferentes, mas o controle e o seguidor não são claros.

 
Maxim Dmitrievsky:

Ai é? )) o período ainda falta ser levantado.


se achas que é o ÚNICO...

 
Evgeniy Chumakov:


Aqui vai um exemplo


Ah, Chumakov, Chumakov... ainda não percebeste nada das minhas acções...

 
Oleg avtomat:

Ainda não percebeste nada das minhas acções...

você mesmo já entendeu alguma coisa?

Você tem a mesma reação ao seu reflexo no espelho que ao resultado de seus ofícios?

 
Oleg avtomat:

Bem, se é isso que pensas que é...

parece exatamente o mesmo, você não forneceu detalhes

 
Evgeniy Chumakov:

Você mesmo entendeu alguma coisa sobre eles?

Você tem a mesma reação ao seu reflexo no espelho que você tem ao resultado de sua licitação?

Não é uma troca. É uma conta de demonstração do concurso. Se perderes, que se lixe. Apenas os dez primeiros da lista recebem um prémio.

É apenas uma plataforma conveniente para as minhas experiências.

Mas tu não entendes...

 
Maxim Dmitrievsky:

vamos rapidamente condenar o Automaton, expor o DSP usando código super simples para criar qualquer filtro...

DSP exposto!!!)

E se eu precisar de filtrar séries por frequências? E se eu precisar de filtrar por amplitude?

E se eu precisar remover da série uma harmônica com freqüência "K", mudar sua amplitude e colocá-la de volta na série?

 
mytarmailS:

DSP desmascarado!!!)

E se eu precisar filtrar a série por frequências? E se eu precisar de filtrar uma série por amplitudes?

E se eu precisar tirar uma harmônica com "para" freqüência e mudar sua amplitude e colocá-la de volta na série?

Alterar os períodos de MAH e incrementos

é todo o DSP
 
Maxim Dmitrievsky:

alterar os períodos de mahi e incrementos

há o DSP inteiro

ok))

 
mytarmailS:

ok))

você pode adicionar diferentes desfasamentos incrementais, e assim por diante à insanidade

MA com ruído aditivo ou o que quer que seja.