Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2025

 
Maxim Dmitrievsky:

nenhum aglomerado inútil

Então, como sabes se é inútil ou não? )))

 
mytarmailS:

Então, como sabes se ele é um noob ou não? )))

Você tem, convencionalmente, apenas 2 deles em uma curva bidimensional - subir ou descer. Mas você tem muitas combinações delas, alternâncias. Isto é o mais importante para o modelo.

porque não precisas de tanto barulho, vestes-te em demasia.

A recorrência não aprende bem quando existem muitos padrões. É mais importante que tenha um pequeno número de padrões de intercalação, uma sequência. Não o número de padrões. Percebeste?

 
Maxim Dmitrievsky:

Convencionalmente, você tem, apenas dois deles em uma curva bidimensional - ascensão ou queda. Mas você tem muitas combinações, alternâncias. Isso é o mais importante para o modelo.

porque não precisas de tanto barulho, vestes-te em demasia.

A recorrência não aprende bem quando existem muitos padrões. É mais importante para ele ter um pequeno número de padrões de intercalação, uma sequência. Não o número de padrões. Percebeste?

Por isso, nos "eventos", pode-se escrever qualquer coisa, não só o preço...

Seja como for. Quase criei um algoritmo, que procura sequências lucrativas em ruído como 1-2-3 - "sim"...

Cada sequência será na forma de regras, depois combinadas num conjunto de regras e depois somadas de sinais, como uma Floresta, só que profundos, recorrentes)).

Só não sei como treinar, eu não entendo nada de RL ((

 
Maxim Dmitrievsky:

Você só envia o número do cluster para a rede, não o seu conteúdo. Não se importa com o conteúdo.

Já viu o meu exemplo? ) O que era? O conteúdo ou o número? )))

 
Maxim Dmitrievsky:

Tente prever com uma grelha de recorrência esta simples grelha

Se encontrar um padrão, então ele pode ser usado

Um padrão é 1 2 3 4 , tal sequência ... se estiver na corda então "SIM".


nem tentem o Forrest.

teste

  Reference
Prediction NO YES
       NO  58  71
       YES 57  64
                                          
               Accuracy : 0.488   
Arquivos anexados:
DT2.csv  1021 kb
 

Eu li o título correcto hoje.
Bases de dados baseadas em redes neurais.
Sem previsões, apenas pesquisa na base de dados. A única diferença em relação às bases de dados convencionais é a capacidade de generalizar/combinar os dados mais semelhantes.

 
Maxim Dmitrievsky:
Consistência é quando os números vão um após o outro

Pense nisso como uma sequência, todo o resto é ruído (ruído são coisas que atiramos juntos pensando que significa algo)

mas eles não significam nada! mas não sabemos isso até encontrarmos o padrão.

 
mytarmailS:

Imagine que isto é exactamente o que é consistência, tudo o resto é ruído (o ruído é tudo o que lhe atirámos e pensamos que significa alguma coisa)

mas eles não significam nada! mas não sabemos isso até encontrarmos o padrão.

No seu conjunto as respostas são encontradas com uma simples pesquisa, não diga asneiras.
 
Maxim Dmitrievsky:
No seu conjunto as respostas são pesquisadas com uma simples pesquisa, não diga asneiras

E se o alcance não for de 1 a 20 mas de 1 a 5k ?

e a sequência é superior a 10 ?

mostrar-me uma pesquisa simples ))) e onde alugar clusters ))

 
mytarmailS:

E se o alcance não for de 1 a 20 mas de 1 a 5k ?

e a sequência é superior a 10 ?

mostrar-me que simples pesquisa ))) e onde alugar clusters ))

Numa sequência, cada elemento sucessivo tem de estar relacionado com os anteriores, por exemplo, palavras de uma frase. Caso contrário é só lixo sem estrutura, o que procurar lá. Tens uma procura idiota pelos contentores. Tira o verde, depois o vermelho. Isso é uma busca de microssegundos, mesmo a 20k.