Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 2023

 
Maxim Dmitrievsky:

Inglês... é acesso fechado no meio, você precisa de uma assinatura paga.

Estou a fazer outro bot agora mesmo... este está só a testar...

ir com lstm ou gru e algum apoio... depois ir mais longe com novas arquiteturas NS para as séries temporais

Max, abranda, usa a tua cabeça...

1) O algoritmo funciona apenas por causa das camadas intrincadas do tipo,

2) Ele é obviamente um homem com uma educação especial, e ele não é um tolo.

3) Ele sabe seu código a partir de 2020, o que significa que ele sabe com certeza e tocou lstm e gru, mas não os aplicou, e escreveu seu próprio código.

Tão ingênuo em pensar que você lê dois manuais e dá a volta ao mundo) Cada algoritmo tem seu próprio problema e sua própria aplicação!

Por isso recomendo que abrande e pense mais logicamente, para entender melhor porque funciona, em vez de correr atrás de nomes de algoritmos da moda.

 
mytarmailS:

Max, abranda, usa a cabeça um pouco...

1) O algoritmo funciona apenas por causa das camadas intrincadas do tipo,

2) Ele é obviamente um tipo educado especial, e não é estúpido.

3) Ele sabe seu código a partir de 2020, o que significa que ele sabe com certeza e tocou lstm e gru, mas não os aplicou, e escreveu seu próprio código.

Tão ingênuo em pensar que você lê dois manuais e dá a volta ao mundo) Cada algoritmo tem seu próprio problema e sua própria aplicação!

Por isso, recomendo-lhe que abrande e pense mais logicamente, compreenda melhor porque funciona, e não persiga nomes de algoritmos da moda

Eles usam modelos muito antigos, eu já escrevi. Nada de super fixe. Acho que tais laboratórios são agora escritos por estudantes.

sem memória longa, o modelo em si é lento

algum q-learning profundo funcionará igualmente bem

não sabes o que se passa). Não li 2 manuais, li vários livros sobre NS e reforço. Eu só não uso redes.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eles usam modelos muito antigos, eu já escrevi. Não há nada de super fixe nisso. Acho que esse é o tipo de laboratório que os alunos escrevem hoje em dia.

sem memória longa, o modelo em si é lento

Sim, os modelos são antigos, mas ele não usa o modelo como está, ele transforma cada modelo num neurónio, e o neurónio em camadas...

E o modelo antigo foi usado como está, o modelo é antigo, mas é apenas um neurónio na nova arquitectura.


Quanto à memória, ele apenas implementou a memória longa, e com um filtro de ruído. Onde ele escreveu "fazer café". Eu próprio estou a trabalhar num problema semelhante ..... Duvido que as arquitecturas "pop" modernas possam fazer isso, elas têm outras tarefas...

Mas tente, vamos esperar que eu esteja errado. Se assim for, é muito mais simples, todos só beneficiarão com isso.

 
mytarmailS:

Sim, os modelos são antigos, mas não usa o modelo como está, transforma cada modelo num neurónio, e o neurónio em camadas...

E o modelo antigo foi usado como está, o modelo é antigo, mas é apenas um neurónio na nova arquitectura.


Quanto à memória, ele apenas implementou a memória longa, e com um filtro de ruído. Onde ele escreveu "fazer café". Eu próprio estou a trabalhar num problema semelhante ..... Duvido que as arquitecturas "pop" modernas possam fazer isso, elas têm outras tarefas...

Mas tente, vamos esperar que eu esteja errado, se assim for muito mais simples, todos só beneficiarão com isso.

Vou dar-lhe um exemplo de livros de rl, sobre correntes Markov :D O básico.

Leia sobre problemas de redes recorrentes de baunilha e como eles são resolvidos na lstm. A baunilha não tem memória longa, por isso não discutas.

 
Maxim Dmitrievsky:

O "fazer café" é um exemplo de livro de rl, sobre cadeias Markov :D Fundamentos.

Leia sobre problemas de redes recorrentes de baunilha e como eles são resolvidos na lstm etc. A baunilha não tem memória longa, por isso não discutas.

ok, não mais))

O melhor é usar o gru e os resultados serão mostrados.

 
mytarmailS:

ok, não mais))

Faça-o em gru , e você vai mostrar o resultado.

Ninguém está a dizer que a arquitectura vai ser pop. Apenas tijolos mais avançados.

 
Maxim Dmitrievsky:

pronto, em python, principalmente.

Podes dar-me um link?)
 
Aleksandr Alekseevich:
Pode largar o link))))?

https://pytorch.org/

PyTorch
PyTorch
  • pytorch.org
Select your preferences and run the install command. Stable represents the most currently tested and supported version of PyTorch. This should be suitable for many users. Preview is available if you want the latest, not fully tested and supported, 1.7 builds that are generated nightly. Please ensure that...
 

Se alguém tiver idéias para IA ou outros projetos digitais que possam estar em demanda real e houver previsão de clientes/mercados de vendas, uma subvenção inicial de até 3 milhões de rublos pode ser obtida com a possibilidade de pagar funcionários até 100.000 rublos por mês.
Como resultado, o objecto de propriedade intelectual (programa, invenção, etc.) deve ser registado
https://ит-гранты.рф/

Apenas para relatórios, aprovações, avaliação, plano de negócios, etc., o papel terá de ser gasto um monte ou até mais)

Áreas prioritárias:
https://ит-гранты.рф/pnp

 
Ninguém dá subvenções para bots forex