Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1984

 
mytarmailS:

talvez tenha algo a ver com desligar a luz de fundo no ecrã do portátil ou algo do género...

Uma vez escrevi um script para o mercado na tecla P e ele era executado pelo "agendador" ou qualquer outra coisa, o script funcionava em intervalos de 5 minutos (começava uma vez a cada 5 minutos), mas havia momentos em que não funcionava... O meu amigo e eu descobrimos o que está errado... Acontece que você não pode acreditar, o script deixou de funcionar quando o laptop estava funcionando com bateria ...

O quê? Como? Não sei, mas o facto é que...

Sim, deixa de funcionar quando o sistema está ocioso durante muito tempo... Tens de aumentar a prioridade ou acordá-lo periodicamente.

Todas as luzes estão acesas.

ou então lidar com isso de uma forma normal

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, ele pára de funcionar quando o sistema está ocioso por muito tempo... ou você precisa aumentar a prioridade ou de alguma forma acordá-lo periodicamente

Todas as luzes estão acesas.

Ou apenas fazê-lo da maneira normal.

O script, como um script que funciona, ok, não funciona, reinicia. E há um problema que não poderia ser resolvido se o reinício quebra os resultados, e você precisa continuar trabalhando. Como um guião que de repente deixa de funcionar e precisa de ser forçado a continuar a partir do ponto em que parou... Não foi. No geral, não desligue nada e não poupe electricidade.

 
Maxim Dmitrievsky:

Sim, ele pára de funcionar quando o sistema está ocioso por muito tempo... ou você precisa aumentar a prioridade ou de alguma forma acordá-lo periodicamente

Todas as luzes estão acesas.

ou então lidar com isso de uma forma normal

Presumo que o hiburnet esteja desligado. Então o problema está no pacote.
 
Como é que ter internet afecta o python+mql? Você tem tudo implantado no hospedeiro, python não deve se importar em nada
 
Farkhat Guzairov:
Eu entendo que o Hibernet está desligado. Então o problema está na ligação.

Bem, mais ou menos, sim, mas em nenhum lugar está escrito que o sonho ou o monitor está conectado à Internet, por prioridade não está tudo desligado e a Internet não deve ser desligada, mas na verdade os pings são interrompidos, e se o script não é auto-renovável temos o que temos) E o triste é que o script só pode reiniciar.

 
Farkhat Guzairov:
Como é que ter internet afecta o python+mql? Tudo foi colocado num hospedeiro, Python pode estar-se nas tintas.

A pitão não deve se importar se estiver em um laptop local. Tudo está em um laptop local, modo hibernar e qualquer desativação de wifi e drives em modo inativo é desativada.

 
Maxim Dmitrievsky:

Sem qualquer efeito. Tudo no laptop local, hibernar e todos os tipos de desativação do wifi e discos em modo inativo são desligados.

Se for a própria pitão, presumo que simplesmente descarrega módulos não utilizados para poupar recursos.
 
Maxim Dmitrievsky:

Sem qualquer efeito. Tudo está no laptop local, hibernação e todos os tipos de desativação do wifi e discos ociosos são desligados.

Desligar a Internet) Má ideia. Mas talvez. Num trabalho longo, é melhor não se distrair.

 
Você também precisa fazer uma proteção de rede neural, porque quando você reinicia ela perde as estatísticas anteriores, as primeiras trocas podem ser tortuosas.
 
Maxim Dmitrievsky:

Você sabe como fazer bibliotecas em python?

Não consegui correr o teu guião... Livrei-me de todos os erros, mas não vê métodos...

randomized_lqv_subnet_subnet_builder() e randomized_d_subnet_builder


Preciso de fundir todas as classes numa bíblia, depois passava-a pelo R-ka, mas se um guião tira uma classe de outro guião e aquela do terceiro... Eu não sei como gerir isto.