Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1969

 
Maxim Dmitrievsky:

Estive fora... agora está a testar há mais de uma hora desde o início de 2019, vou enviar-lhe uma imagem de ecrã em breve.

Sabe, você pode reeducar a rede neural em quase todos os bares.

Tentei reciclar cada barra da janela deslizante como um indicador, não funcionou, como é que esta funciona, não sei

 
Maxim Dmitrievsky:

Oh, meu.

:D

======

quer saber como funciona!

 
mytarmailS:

:D

======

Eu quero saber como funciona!

Assim como i ) e seria bom ser capaz de escrever um analógico

se o escreveres e funcionar da mesma forma, já o resolveste )
 
Maxim Dmitrievsky:

eu também ) e também seria desejável ser capaz de escrever um analógico

se o escreveres e funcionar da mesma forma, já o resolveste )

bem 100% )

 
Maxim Dmitrievsky:

Oh, meu Deus.


É lindo. Talvez ele esteja a espreitar.

Tens de fazer uma demonstração para o verificar.

O gráfico mostra o saldo em dinheiro/pontos ou em adivinhação/divinhação?
Se este último, é possível que "adivinhou" seja menos quando convertido em dinheiro do que "não adivinhou", e então o gráfico será diferente.
 
elibrarius:

É lindo. Talvez esteja a espreitar.

Devíamos fazer uma demonstração para verificar.

No gráfico está o saldo em dinheiro/pipes ou em adivinhação/divinhação?
Se este último, é possível que "adivinhou" seja menos quando convertido em dinheiro do que "não adivinhou", e então o gráfico será diferente.

Nem uma espreitadela, em pips. A única coisa que eu esqueci de colocar no markup, mas são 15 minutos ao preço de fechamento, spread não deve enganar muito.

Eu mudo-o depois.

Vou verificar na demonstração, vou mudá-la a sério.

80 000 pontos 5-dígitos de lucro.

spread = 1600 negócios *20 pips = 32 000. Mesmo assim, eu estou à frente.

 
Maxim Dmitrievsky:

Nem um pio, em pips. A única coisa que esqueci de colocar no markup, mas são 15 minutos a preços de fechamento, o spread não deve enganar muito.

Além disso, o spread será incluído imediatamente nas revoltas

Então vou incluir o spread novamente.

Vou verificar numa demonstração, não há nada a modificar para uma negociação real.

É melhor ler o spread não das barras, mas do histórico do tick, pois o spread mínimo para todos os 15 minutos da barra é registrado na barra, no momento do fechamento ela não será necessariamente igual ao mínimo.

Espero que haja uma demonstração com um sinal? Interessante de se ver.
 
elibrarius:
É melhor ler o spread não das barras, mas do histórico do tick, porque a barra registra o spread mínimo para todos os 15 minutos enquanto a barra durou, no momento do fechamento ela não será necessariamente igual ao mínimo.

Espero que haja uma demonstração com um sinal? Seria interessante de assistir.

Eu faço-o. Não tenho Vp neste momento, não quero trabalhar o dia todo.

 
Maxim Dmitrievsky:

Eu vou. Não tenho uma VPN neste momento, não quero estar no computador 24 horas por dia.

Há uma sensação de incerteza... de que nem a electricidade compensa em resultado disso.
 
Maxim Dmitrievsky:

Max, como instalo esta biblioteca? É uma espécie de biblioteca do utilizador.