Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1968

 
Maxim Dmitrievsky:

por isso é mais ou menos isso que esta camada faz.

O problema não é com a compressão, é com os bilhões de sequências, 99,9% delas são lixo.

Esse é o problema, antes de o comprimires, tens de o destruir.


Quando o deitares fora, não terás de comprimir nada).

 
Maxim Dmitrievsky:

Bem, sim, mas não há memória das acções anteriores do agente, isso é diferente.

Vou ler a pasta de novo, depois vou escavar o código.

Não é memória para mim, apenas parece memória, são novos dados de resultados de NS para quantização, além de já estarem divididos em clusters. E acontece que o sistema parece se lembrar, mas na verdade ele recebe os dados do resultado no início da seção BP. Neste caso, não se repetem passes, mas tendo em conta o movimento de avanço dos dados. A questão é como ele recebe e como leva em conta. Pode haver um neurônio extra para a contabilidade, ou pode haver dados ponderados.

 
mytarmailS:

https://cran.r-project.org/web/packages/glmdisc/vignettes/glmdisc.html

pacote para a discretização (quantificação) considerando o alvo

Obrigada, deu uma vista de olhos. A jogar ao acaso outra vez, como eu entendo? Já tentou você mesmo? Eu não vi como salvar as condições de particionamento em um arquivo depois, para aplicar quando novos dados chegarem.

 
Estive sentado no Quickcom o dia todo, pessoal, é uma verdadeira chatice. Vou ser honesto, o módulo de opções é um pouco confuso :-(. E o principal é que há muitos lugares onde você pode construir o sorriso de volatilidade. Eu não vejo nenhum algoritmo para o cálculo dos parâmetros do sorriso. Não preciso de olhar para ele se estiver descrito por três valores. E o principal, sem ninguém, é que estes valores são calculados, infelizmente. Apenas o smartX conta, mas não está definido sob o Vinho, ou eles têm uma distribuição torta, já fizeram o download de todas as opções e passado. Lembro-me que o ecrã está configurado de forma inteligente como em MT e mostrava a sua aparência, por isso ele passou-se com o aspecto fixe que começou a ter. Isto é uma treta camaradas. Fuja do Quick o mais rápido que puder. Tal treta....
 
Mihail Marchukajtes:
Passei o dia todo no Quickcom, rapazes, é uma chatice tão grande que não o desejariam ao vosso inimigo. Para ser honesto, o módulo de opções é realmente uma bagunça :-(. E o principal é que há muitos lugares onde você pode construir o sorriso de volatilidade. Eu não vejo nenhum algoritmo para o cálculo dos parâmetros do sorriso. Não preciso de olhar para ele se estiver descrito por três valores. E o principal, sem ninguém, é que estes valores são calculados, infelizmente. Apenas o smartX conta, mas não está definido sob o Vinho, ou eles têm uma distribuição torta, já fizeram o download de todas as opções e passado. Lembro-me que o ecrã está configurado de forma inteligente como em MT e mostrava a sua aparência, por isso ele passou-se com o aspecto fixe que começou a ter. Isto é uma treta camaradas. Fuja do Quick o mais rápido que puder. Tal treta....

É uma coisa difícil, rápido.

 
Em Si, quanto mais o sorriso se dobra para cima, mais rápido o preço cai, parece que eles estão ganhando posições para um salto rápido depois. Todos eles esperam crescimento, mas estes esforços para descer não parecem estar de acordo com as suas expectativas :-(
 
Aleksey Vyazmikin:

Obrigado, eu procurei. A jogar ao acaso outra vez, presumo? Já tentou você mesmo? Eu não vi como salvar as condições de particionamento em um arquivo para aplicar quando novos dados chegarem.

em tensorflow-em keras-em theano -em mxnet-em pyTorch- etc ....

Eu não vio botão-"converter milhões de linhas de código , criar e treinar uma rede profunda convolucional em mql!!! porque eu sou um trader e eu quero".

Mas o mundo inteiro está a usá-lo, deve ser um jogo aleatório.

:)

 
mas há um botão para apagar tudo o que está...
 
Maxim Dmitrievsky:
mas há um botão para apagar tudo o que está...

))))

Como está a correr?

 
mytarmailS:

))))

Como está a correr?

foi embora... agora mais de uma hora de testes desde o início de 2019 até à data, vou enviar-te uma imagem de ecrã em breve.

Sabes, em quase todos os bares a rede neural é reeducada.