Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1914

 
Viktar DayTrader:

Também me faz sorrir quando leio que alguém inventou outro grail)))) Então, boa sorte novamente)

Há uma tarefa muito interessante - prever o movimento de preços usando redes neurais. Este problema é resolúvel e já existem soluções que funcionam. Porque é que toda a gente se concentra em obter lucro? É como aprender a voar, mas não se pode considerar nenhum voo bem-sucedido até chegar à lua.
Não se pode fazer um neurónio comercial lucrativo do nada de uma só vez. Você deve primeiro aprender a prever algo, e depois usar essa experiência para entender a natureza do objeto que você está investigando e aprender a trabalhar com ele. Melhorar a rede, elevar a qualidade, e só então essa qualidade levará inevitavelmente ao sucesso dos negócios.

Todos estão fechados em negócios, e não há processo de pesquisa e crescimento gradual. Em cada etapa tem de haver um resultado - uma previsão real, embora de baixa qualidade. Você tem que obter um resultado, consolidar e depois seguir em frente.

Se você pensa em termos de lucro/perda, você nunca vai resolver este problema. Eu preferiria dar 100K para uma pesquisa sensata com resultados sensatos e compreensíveis.

 

Cara, estruturas tão interessantes podem ser obtidas em um espaço compactado, eu não sei como aplicá-las, mas é fascinante).


duas características PCA são apresentadas no espaço 3D umap


==========

dois indicadores no espaço 3D


 
mytarmailS:

))))


Sabe, talvez não devesse procurar essas pessoas em fóruns onde os estoquistas otimizam?

Talvez você devesse procurar essas pessoas em departamentos especializados e em vários deles.


Em tempos, as pessoas não acreditavam que fosse possível voar. Depois do primeiro voo, passaram 86 anos e fomos para o espaço...


Aqui está como um robô negoceia com uma pessoa conhecedora que dedicou a sua vida a algoritmos inteligentes.


Eu poderia dar-lhe os seus contactos mas ele não precisa de si, não com uma centena ou um milhão, porque não? a resposta é óbvia e está na fotografia se pensarmos bem.


Se você vive em uma ilha de uma tribo e ninguém lá fala inglês, é impossível falar inglês, não é? )))))))

Os números no ecrã são uma medida de quê?
 
Renat Akhtyamov:
os números na imagem são uma medida de quê?

Tempo de entrada/saída, finanças. Talvez outra coisa, branco é uma troca mais, laranja é um menos.

 
mytarmailS:

Tempos de entrada/saída, finanças, talvez mais, branco imprime um excedente comercial, laranja em déficit

ver

neurônica?

 
mytarmailS:

Oh, não comeces com isso...

Muito bem motorista da mamã, estou farto de ti...

ahahahahahah)))))) aí está sua porcaria saindo de todas as rachaduras)))))) as fotos que eles desenham aqui ))))) palhaços) meu amigo negocia ahahahahahahahah)))))))) continua projetando estocásticos) diletante

 
Evgeny Dyuka:

Há uma tarefa muito interessante - prever movimentos de preços usando redes neurais. Este problema é resolúvel e já existem soluções que funcionam. Porque é que toda a gente anda de bicicleta para lucrar? É como aprender a voar, mas não considere nenhum voo como resultado até chegar à lua.
Não se pode fazer um neurónio comercial lucrativo do nada de uma só vez. Você deve primeiro aprender a prever algo, e depois usar essa experiência para entender a natureza do objeto que você está investigando e aprender a trabalhar com ele. Melhorar a rede, elevar a qualidade, e só então essa qualidade levará inevitavelmente ao sucesso dos negócios.

Todos estão fechados em negócios, e não há processo de pesquisa e crescimento gradual. Em cada etapa tem de haver um resultado - uma previsão real, embora de baixa qualidade. Você tem que obter um resultado, consolidar e depois seguir em frente.

Se você pensa em termos de lucro/perda, você nunca vai resolver este problema. Seria melhor dar 100K para um estudo sensato, com resultados sensatos e compreensíveis.

Eu poderia colocar um milhão no fundo, sem problemas. Só que é como uma experiência em videntes, que a partir de 1966, 1 milhão de dólares para alguém que pode provar suas habilidades psíquicas. Mas até agora ninguém o provou. houve tentativas a não ser, infelizmente. E o resto da massa de videntes diz que eles poderiam facilmente pegar esse milhão, mas eles não precisam dele)))) Assim como alguém que postou acima fotos de um amigo - ele não precisa de centenas ou milhões de dólares. Ele não precisa de centenas ou milhões de dólares. Isto é um trabalho em progresso.

 
Viktar DayTrader:

Eu posso colocar um milhão no fundo, sem problemas. Mas é como uma experiência em videntes - que a partir de 1966, 1 milhão de dólares irá para aqueles que podem provar suas habilidades psíquicas. Mas até agora ninguém provou isso. Houve tentativas, mas infelizmente. E o resto da massa de videntes diz que eles poderiam facilmente pegar esse milhão, mas eles não precisam dele)))) Assim como alguém que postou acima fotos de um amigo - ele não precisa de centenas ou milhões de dólares. Neste momento, não há esperança.

Tenho um neurônio trabalhando há 4 meses, ele prevê quatro movimentos de pares. Sua qualidade é melhor do que qualquer indicador, eu o demonstro publicamente. Eu não posso dar o link, senão o administrador pode ficar histérico novamente, porque há um par de serviços pagos lá. Mas em qualquer caso é uma verdadeira rede neural e realmente vê e prevê algo.
 
Renat Akhtyamov:

entendido

neurônica?

Há filtragem neurônica e adaptativa e análise espectral e Q-learning e clustering e treinamento com um professor, em que o próprio professor aperta pontos no gráfico onde entrar e penaliza o próprio robô ao cometer um erro. O robô é adaptável, aprende novos conhecimentos e esquece os antigos se necessário, então é uma verdadeira besta.

 
Evgeny Dyuka:
Eu tenho uma rede neural funcionando há 4 meses, que prevê o movimento de quatro pares. Já tenho mais qualidade do que qualquer indicador, estou a demonstrá-lo publicamente. Eu não posso dar o link ou o administrador vai ficar histérico novamente, porque há um par de serviços pagos lá. Mas em qualquer caso é uma verdadeira rede neural e realmente vê e prevê algo.
Você é realmente bom. O problema da maioria dos desenvolvedores de rede é que eles ensinam a rede a prever as mudanças de preços. Eles entendem mal a mecânica do mercado, por isso sabem que o mercado está longe de ser caótico. Você deve saber quem muda o preço e como, e ensinar a rede a ver quem vai mudar o preço. Se você der um lixo de rede, você recebe lixo. Você não precisa de indicadores e outros disparates. Encontre alguém que possa lhe dizer como realmente conseguir uma posição para mudar o preço, como o preço se comporta, como tudo funciona - ensine a rede a ver essas mudanças e o mundo inteiro está a seus pés.