Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1738

 
Maxim Dmitrievsky:
Aqui, o que fazer com ele? Ainda não sou muito bom em aglomeração.

prever sobre os novos dados do cluster

Em R isto é feito através da função de previsão em Python, eu não sei.

 
mytarmailS:

prever sobre os novos dados do cluster

em R, isto é feito com a função de previsão em Python, eu não sei.

como obter o número do cluster com esta matriz e os valores de fetch

 
Maxim Dmitrievsky:

como obter o número de cluster com esta matriz e valores de característica

Ou se você quiser fazer isso em outro programa.

Se você quiser obter a matriz centróide em um novo programa, então quando novos dados entram no programa, você deve executá-lo através da matriz (linha por linha) para verificar a proximidade (Euclidiano, muito provavelmente), qual centróide estará mais próximo dos novos dados, este será o número do cluster


 
mytarmailS:

Ou se você quiser fazer isso em outro programa

Se você quiser salvar a matriz com centróides em um novo programa, então quando novos dados entrarem no programa, você deve executar os dados através da matriz (linha por linha) para verificar a proximidade (Euclidiano, muito provavelmente), qual centróide estará mais próximo dos novos dados, será o número do cluster


Obrigado, eu vou ler.

em outros algoritmos, é o mesmo esquema, ou mais complicado?

 
Maxim Dmitrievsky:

Obrigado, eu vou ler.

Em outros algoritmos, o cluste é o mesmo padrão ou mais complicado?

o mesmo, na sua maioria.

 
Maxim Dmitrievsky:

escute, pergunta ))))

se você não sabia como reconhecer novos dados por agrupamento, então onde você obteve o "teste de agrupamento" para o teste?

Estes são os mesmos grupos que estiveram envolvidos no treinamento?

 
mytarmailS:

olhar, pergunta ))))

se você não sabia como reconhecer novos dados por agrupamento, então onde você obteve o "teste de agrupamento" para o teste?

Esses são os mesmos grupos que estiveram envolvidos no treinamento?

Há ali um prefixo, por isso... sou demasiado preguiçoso para entrar no código e decifrar como conta.

 
Maxim Dmitrievsky:

há lá um prefixo... Sou demasiado preguiçoso para entrar no código e decifrar como conta.

aqueles clusters do teste não estavam envolvidos no treinamento?

porque se eles estivessem envolvidos, você entende))
 
mytarmailS:

aqueles clusters do teste não estavam envolvidos no treinamento?

porque se fossem, você sabe))

Não, claro que não.

 
Rorschach:

Agora toda a ironia de uma estratégia comercial que se baseia em transformações de freqüência que ocorrem quando temos um círculo perfeito no final dos futuros, lá e qualquer tolo pode construí-lo. Na última semana você recebe um TS que funciona bem, e no início você quase tem que fazer isso pela manhã e depois à tarde também. É trabalho, bem, se eu tivesse a oportunidade de correr e procurar por estes números pelo menos uma vez. Eu ficaria feliz.


Quando você obtém números de qualidade inferior ao primeiro, você deve fazer o seguinte, eu deixo a autoria para mim mesmo.

Deve-se ignorar o primeiro sinal baseado no conceito de que se deve construir duas estratégias diametralmente, quando se tem duas setas a subir e a descer no primeiro sinal. O gato de Schröding, o conceito de quantum ou um estado estúpido "Eu não sei", bem, que se foda, mas você descobre exatamente que ciclo está acontecendo agora, sua direção e, portanto, o primeiro sinal será direcionado, e você sabe porque eu tomei ????

Porque no sinal indentado, eu sou um manhoso, não como algumas pessoas, se eu tivesse tentado, não teria conseguido uma rodada melhor. É assim que o mercado é agora. E a volta sem a indentação é muito mais fria do que a volta do sinal anterior. Estou estupidamente à espera do segundo e terceiro sinais, que em teoria vão funcionar. Sei exatamente a direção do primeiro, mas não sei se o laço que encontrei está correto, em princípio. E, no processo de construção, está em constante mudança. Contudo, não estamos a falar especificamente de ciclos, estamos a falar da aplicação básica de ciclos no contexto da CSSA.

Da história: Num passado distante, os comerciantes aborreceram-se e foram ter com os radioamadores no laboratório e perguntaram, o que sabe sobre as oscilações de frequência? Oooh, respondeu o cabeludo com o bigode e o olhar selvagem de um engenheiro, eu sei tudo. Aqui está um olhar sobre o osciloscópio no canto :-) foi assim que os filtros digitais surgiram no comércio de ações. O famoso FATL-SATL. Eu entendo que a SSA é uma progênie destes filtros com um apogeu sob a forma de CSSA. De momento, ninguém arranjou um melhor. Ligeiramente pior que uma lagarta.

Portanto, a qualidade do círculo obtido depende diretamente do tempo de expiração dos futuros e da volatilidade atual. Ou seja, tendo obtido um círculo, precisamos determinar a sua qualidade em relação às variáveis especificadas. O critério de qualidade só pode ser determinado empiricamente. É disso que estou a falar aqui. Se você tiver dados oficiais sobre os estudos realizados, por favor me avise. Não preciso do ar ofendido de perdedores.

Isso se vamos fazer este estudo e, finalmente, pontilhar os "I's" e atravessar os "T's".

Porque se você conseguir círculos qualitativos para os parâmetros atuais de aspiração e volatilidade, você vai ganhar dinheiro de forma constante, e talvez não.

Bem, isso é só uma maneira de dizer. Eu estou a ficar excitado com isso %)