Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1735

 
mytarmailS:

triste )

cada minuto é muito sutil, talvez.

Os incrementos são provavelmente os culpados. Não funciona mesmo que você compre a cada hora.

 
Rorschach:

Já saberia como o fazer. E eu previria no máximo 1 inflexão e reciclagem em cada barra.

Eu dividiria esta tarefa em 3 partes: preparação de dados, decomposição em componentes e previsão. Eu sei como fazer os dois primeiros, mas prever é um problema. Eu gostaria de usar NS, mas é um campo aberto, além do mais, não tenho estado envolvido nele desde NS.

Se eu quiser brincar com ele rapidamente, posso usar feiticeiros e fazer previsões usando estes indicadores. Os parâmetros devem ser definidos no otimizador.

Não entendo, estes números de Lysaju mostram a relação entre os dois componentes na expansão? Então há dois componentes na expansão que são deslocados um em relação ao outro? Pecado condicional e cos. Isso é redundante, você pode substituí-lo por algo com uma fase inicial diferente.

Eu posso ver imediatamente que sou uma pessoa adequada. A análise de frequência só é utilizada até ao primeiro traço da segunda refracção, no máximo, podendo apenas utilizar parâmetros que lhe permitam trabalhar por muito mais tempo até 10 sinais. Mas tudo para além do segundo prisma dá azar.

Eu não entendo do que a CSSA está falando, ela seleciona uma freqüência que está à frente da citação e a usa em geral. Há duas frequências na janela verde e, se olharmos de perto, uma está à frente da outra.

Certo, existem dois componentes, um deles é o próprio klose e o outro é o ciclo que consiste em dois componentes marcados na janela verde onde os seus pontos de intersecção são as quebras do ciclo e essas quebras são mais precoces que as quebras do próprio klose.

Também se falou sobre como podemos garantir que o ciclo que usamos está à frente do ciclo de clausura, e não o contrário. Eu não me lembro exactamente. Já foi há muito tempo.

 
Rorschach:

Se assim for, vamos fazê-lo juntos. Com base na minha experiência tentarei esclarecer todos os aspectos necessários para a montagem do guião, claro que sem componentes básicos, como a CSSA e os próprios egeinvectores nada funcionará, mas serei capaz de verificar o hipotipo e montá-los correctamente na TC. O principal é chegar à otimização automática, ou seja, escolher o período de construção e encontrar estes dois componentes, no qual seria o círculo perfeito para encontrar o ciclo em relação ao ciclo atual klose. Se existe essa possibilidade, eu faria ramificações em combate. período de construção do ciclo 0-250, e outros dois parâmetros de 0 a 20 variam aproximadamente. E tenho certeza que se otimizarmos até a última barra nem sempre será possível obter um círculo ideal, ou seja, temos que realizar a otimização barra por barra e esperar até que tal círculo seja encontrado, ou seja, o início da nucleação do ciclo de citações, dirá. Assim, o comércio passará por aqueles setores do mercado onde não há ciclos ou onde a atividade cíclica diminuiu e terminou por enquanto. Mais uma vez pode-se argumentar que este método não é um graal, porque nem sempre funciona e temos de esperar pelo aparecimento do ciclo. Mas se o comportamento cíclico da citação aumentar, você será o primeiro a saber sobre isso, porque o ciclo será encontrado. Esta é a teoria que eu quero testar empiricamente.

 
Naturalmente, eu sou contra o uso de NSh, porque então será um incômodo, e não será feito automaticamente. O problema com a NSh é que ela tem muita coisa armazenada lá dentro, então só o desenvolvedor sabe do que se trata. Em essência, é uma caixa negra. É melhor tirar daí o princípio da ideia e implementá-la no R. Existem KSSA não só para NS, e a lógica da sua construção também está disponível na Internet.
 

De qualquer forma, tudo isso está claro, agora só precisamos de fazer algum agrupamento e ver do que se trata o alfa.

O Trickster tem uns bons guizos, mas decidiu não dar mais presentes.

 
Maxim Dmitrievsky:

De qualquer forma, tudo isso está claro, agora só precisamos de fazer algum agrupamento e ver do que se trata o alfa.

o feiticeiro tem uns bons guizos, mas decidiu não dar mais presentes.

O que é que ele deu de presente para além de dicas???? Onde está o meu? :-))
 
Mihail Marchukajtes:
O que é que ele deu de presente para além de dicas???? Onde está o meu? :-))

ele prometeu-me para o Ano Novo, mas não gravaste o clip e o presente desapareceu...

 
Maxim Dmitrievsky:

ele prometeu-me para a passagem de ano, mas não gravou o clip e o presente desapareceu...

O que é que ele prometeu? Ele ao menos disse?
 
Mihail Marchukajtes:
O que é que ele prometeu? Ele ao menos disse-te?

Calcinha prometida, mas deu um laço

 
Maxim Dmitrievsky:

Calcinha prometida, mas deu um laço

Fique contente por não ter sido um doce de chupar e agradeça-lhe por isso :)